Jump to content

El Príncipe [Telecinco]


Jota

Posts Recomendados

20140521162027-el-principe.jpg

 

 

Sinopse| Inspirada numa história real, este é uma história de amor impossível que mistura espionagem, terrorismo num cenário de rara beleza: El Príncipe

Um agente policial é enviado para o bairro de El Príncipe, na fronteira com Marrocos, para investigar uma possível colaboração da polícia com uma célula terrorista, mas encontra o amor inesperado na pessoa mais inesperada: a irmã de um barão da droga.
 
Temporadas| 1ª Temporada (2014) - 13 episódios; 2ª Temporada (2015) - 18 Episódios
 
A 2ª temporada ainda está por ser exibida na Espanha. A 1ª temporada está a ser exibida agora na RTP2, de 2ª a 6ª às 22h.
 
Devo dizer que a série é brutal! Primeiro adoro a história e acho-o super atual. Os atores e as falas, curiosamente, nem são más, a trama é ágil e cativante. A série surpreendeu-me bastante!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já vem com um mesito de atraso, mas aqui estão as primeiras imagens da segunda temporada :party:

 

http://www.telecinco.es/video/video-embed.html?contentId=MDSVID20150211_0203&

 

Ao que parece a série já está totalmente gravada, tanto que a temporada era para estrear ainda em 2014, mas por razões de marketing e patrocinadores a Mediaset España e a Telecinco decidiram esperar e deixar passar o primeiro trimestre deste ano. Fica agora em dúvida se a Telecinco continua com a ideia de separar a temporada em duas partes ou não.

 

Opá, eu só quero é que estreie para que chegue cá rapidamente! Infelizmente não existem muitas legendas pela internet e a dicção dos atores nem sempre é fácil de compreender para alguém que não sabe muito de espanhol, como eu.

 

Edit: É esperado que a temporada estreie agora na Primavera. O ator que faz de Fran disse na semana passada que em 2 ou 3 semanas a série deverá estar a ser transmitida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Telecinco está a promover 2 programas para terça-feira relacionados com a série. O primeiro, Vuelve El Príncipe, irá mostrar imagens da nova temporada. O segundo é «El Príncipe: La Pelicula», mas não percebi sobre o que se trata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...