Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

4rhwr9D.gif

KUyQLXE.gif

Bem-vindos ao The Iron Throne!

 

Queres passar uns dias em Westeros?

Queres conquistar os territórios dos teus inimigos e lutar pelo Trono de Ferro?

 

Podes fazer tudo isso e muito mais no The Iron Throne!

tumblr_n0ldftOPGm1sa45r0o4_500.gif

 

As inscrições estão oficialmente abertas, até dia 7 de março.

 

Podes inscrever-te em grupo ou individualmente, enviado uma Mensagem Privada (MP) para mim e para o JoãoM94 (em conferência) com as seguintes informações: 

 

 

Em Grupo:

⇨ Nome dos concorrentes (até 5);

⇨ Líder do grupo;

⇨ Conhecimentos sobre o mundo de Game of Thrones (se lês os livros, se vês a série, em que episódio ou livro estás...)*

 

 

Individualmente:

⇨ Conhecimentos sobre o mundo de Game of Thrones (se lês os livros, se vês a série, em que episódio ou livro estás...)*

 

 

Será um jogo de Equipas, ou seja, quem não tem uma Equipa e se inscreve individualmente, está sujeito a calhar numa equipa já formada (se esta tiver menos de 5 concorrentes) ou a formar uma nova com outros concorrentes que se inscrevem individualmente.

 

 

*ATENÇÃO: Não tens de ter qualquer conhecimento acerca do mundo de Game of Thrones. Podes nunca ter lido os livros ou nem nunca ter visto a série, pois, se houver necessidade de saber alguma coisa, serão previamente informados.

 

O The Iron Throne terá uma duração entre 45 a 60 dias, ou seja, entre um mês e meio a dois. 

 

 

A luta pelos Territórios e a Coroa de Westeros está quase a começar! Estás à espera de quê? Garante já o teu lugar na mais perigosa e espetacular viagem de sempre!

 

tumblr_inline_nhiefpkYy81s1llfu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Podes revelar mais acerca do concurso? Quantos desafios por semana, se há expulsões... sem nenhuma info é dificil decidir!

Nós vamos revelando mais sobre ao concurso ao longo das semanas que faltam, mas sim, posso dizer. :P Haverá sempre um desafio semanal, mas eu não estou a pensar em "apertar" muito nessa parte e como é em equipa, o trabalho fica fácil. E também haverão expulsões, sim. E nomeações, mas não posso revelar muito mais. :mosking: O mais importante é a conquista de territórios. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostaria de saber mais acerca dos desafios e da ocupação que terão  :happy:

 

edit: só agora vi que estava em resposta ao post anterior xD

Não faz mal. :mosking: Os desafios são importantes e serão uma parte fundamental do jogo, porque vão depender deles para fazer grande parte das coisas. :P 

 

Tanto o João como o Miguel já sabem que eu não vou participar neste concurso :no: Tenho a minha agenda super hiper mega preenchida, não há espaço para um flop :cool:

Diogo, não seja mentiroso. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como são em equipa devem-se fazer bem, deve ser tipo o Alohomora  :happy:

Se fazem bem ou não isso depende de vocês. :mosking: Mas sim, devem seguir a mesma linha. :haha:

 

Eu nunca minto, sabes disso :cool:

Você é um traidor. É a única coisa que sei. :yes: Mas isto é OT e eu não quero spam nos tópicos do meu concurso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Miguel, já sabes que não me vou inscrever. Quero respirar um bocadinho dos concursos (foram dois logo de seguida) e também tenho a escola que me condiciona o tempo e iria prejudicar a minha prestação no concurso. Se fosse noutra altura se calhar participava. E não vejo GoT mas parece interessante bem como o jogo. Boa sorte! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...