Jump to content

Velho Chico


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última Resposta

Talvez sim talvez não. A Globo não costuma nos seus teasers colocar o tema de abertura logo de cara. Mas me parece que é música de cordel, quer dizer, ele está contando a principio como a novela será contada, está fazendo uma pequena introdução, não creio que seja a música de abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo em si não gosto, preferia que a Globo continuasse só com o teaser do cantor no barco a cantar e mais tarde trouxe-se novas promos já com imagens da novela. Mas essas imagens, GOD, a novela parece ser algo mesmo brutal! :shok: Estou com a sensação que vai vir algo capaz de fazer a Globo voltar os 40 pontos no horário, mas posso estar enganado...

A fotografia da novela está excelente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção de Luiz Fernando Carvalho não decepciona, ''Meu Pedacinho de Chão'' então, parecia cinematográfico. Vem aí imagens belas no horário das nove e meia, já que parece que a partir de ''Velho Chico'', a Globo colocará esta novela as 21:30 da noite, para que se acostumem, já que vem aí talvez em abril a segunda parte de ''Os Dez Mandamentos''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eta lasqueiiira, que eu tenho saudade por demais do sotaque nordestino! 

Se é sertão e Rodrigo Santoro, dando o gostinho de Rei do Gado, já tem a minha aprovação. Mas vai ser uma novela arretada, que só! 

Tão bom casquetar com o sertão di novo, isso não é malinage, não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2016 at 10:40, João 94 disse:

A promo em si não gosto, preferia que a Globo continuasse só com o teaser do cantor no barco a cantar e mais tarde trouxe-se novas promos já com imagens da novela. Mas essas imagens, GOD, a novela parece ser algo mesmo brutal! :shok: Estou com a sensação que vai vir algo capaz de fazer a Globo voltar os 40 pontos no horário, mas posso estar enganado...

A fotografia da novela está excelente! 

Já eu acho que vai ser um maior flop que Babilonia, pois o Benedito está completamente ultrapassado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Já eu acho que vai ser um maior flop que Babilonia, pois o Benedito está completamente ultrapassado.

Não creio, Babilónia foi praticamente 'sabotada' foi a polémica do beijo e da violência que estragou a novela, o público queixava-se por ser só favelas, violência/maldade em excesso, etc. Velho Chico é quase o oposto de Babilónia, é certo que terá violência e maldade, mas nada nos níveis e condições de Babilónia. Além de que depois disso o Forum de Dramaturgia da Globo não vai repetir o mesmo erro duas vezes, VC terá nuances do Benedito sim, mas certamente terá uma agilidade adaptada 'aos novos tempos'. 

 

Mas só esperando para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 horas, JDuarte disse:

Agilidade e maldades é algo que não combina com o Benedito, mas é como dizes vamos aguardar. :) 

Bom concordo contigo sobre agilidade, mas não esquecemos que a maior audiência em reprise do ano passado foi numa novela dele, e que o acidente do Bruno em ''O Rei do Gado'' ficou vários capítulos a falar deste acidente e a audiência não parava de subir. Sobre os vilões, acho que depende, teve vilões inesquecíveis das novelas do Benedito, como o Belarmino (José Wilker) e Teodoro (Herson Capri) de ''Renascer'', Jeremias (Raul Cortez) foi (vilão humano) miserável para sua família, roubou a herança de toda a família em ''O Rei do Gado'', quem não se lembra da Janete (Ângela Vieira) de ''Terra Nostra'' que infernizava Giuliana, e até Marco Antônia (Marcelo Antonni) e Rosana (Carolina Kasting) separam o casal na novela, o último e bom vilão foi o Barão de Araruna (Osmar Prado) este foi cruel mesmo, até o Bruno (Humberto Martins) foi carrasco em ''Sinhá Moça''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...