Jump to content

Velho Chico


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Forbidden disse:

A química....

 

 

 

Pessoalmente acho a química deles tão forte que mesmo quando o Domingos já não estiver presente em cena só os olhos da Tereza nas cenas em que é como se estivessem juntos sente-se logo a presença do Santo mesmo ele não estando ali. Aliás, acho que todo o elenco tem uma química brutal entre si. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Pessoalmente acho a química deles tão forte que mesmo quando o Domingos já não estiver presente em cena só os olhos da Tereza nas cenas em que é como se estivessem juntos sente-se logo a presença do Santo mesmo ele não estando ali. Aliás, acho que todo o elenco tem uma química brutal entre si. xD 


Verdade. Eu adoro as cenas de carinho e amor entre as personagens, é algo tão natural... os únicos que pra mim não combinam nada é o Afranio com a Iolanda, mas isso também é porque eu acho a personagem muito irritante.

Adoro as cenas entre os manos dos anjos, as cenas da Encarnação com o Martim, Miguel e Tereza, as cenas da Tereza com a Doninha e a Iolada, até as cenas do Cico com a Estrela (acho fofo quando ele fala com ela, eu acho que a Tereza lhe anda a dar falsas esperanças, sinceramente as vezes não sei o que lhe passa pela cabeça).

Vou amar quando a Luzia descobrir o affair, quero barracos! E apesar de shippar o Santo e a Tereza eles deviam ter acabado antes as relações que tinham antes de se enrolarem, mas enfim... nao é correto porem os chifres nos parceiros, mas nas novelas não ligam a isso...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, JDuarte disse:

Estás mesmo in love com a novela Forbidden. :mosking: 

Estou, mas também já estava assim com LL e EMB :haha:

Acho que sou daqueles que quando gosta de uma coisa, gosta mesmo. E Velho Chico é uma novela diferente de todas as outras que eu já vi... e tem personagens tão boas, cenas emocionantes e poéticas, uma banda sonora excelente, os atores tem todos química uns com os outros (quer seja casais ou nas relações familiares). A sério, quem não viu esta novela perdeu uma grande pérola da teledramaturgia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas cenas do Santo e da Tereza hoje foram muito boas mesmo! E por aqui se vê diferença que a edição faz numa novela... enquanto que a Globo não tem problemas em dar cenas de 7/8 minutos seguidas, aqui tem a mania de interromper cenas importantes e meter outras coisas pelo meio, quebrando totalmente o ambiente da cena.

Tanto o Domingos Montagner como a Camila Pitanga arrasaram muito, grandes atores :wub:

http://globoplay.globo.com/v/5086275/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mais uma cena linda desta novela :giveheart:

http://globoplay.globo.com/v/5110803/

Adoro a poesia visual da novela. O Bento cheio de raiva e a desabafar com a Beatriz, sem conseguir abrir as mãos e a Beatriz emerge as mãos dele no rio e consegue abri-las, passando a água do rio sobre elas e também as suas próprias mãos, e consegue a abrir as mãos do Bento aos poucos. É como se o rio e o amor dela conseguissem abrandar a dor e a raiva que vai dentro dele. E isto é apresentado de forma poética e visual, de uma forma muito bonita mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...