Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

On 2017-5-10 at 16:48, Ambrósio disse:

Podia era fazer publicidades com melhor qualidade, as atuais são super irritantes!

Falando no Continente, o meu logótipo preferido era este, na minha opinião melhor que o atual (que já existe desde 2005).

latest?cb=20110311180814

 

 

Lembro-me muito bem dele e acho-o mais bonito do que o actual! Saudades dos anos 00.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2017 at 17:04, Televisão 10 disse:

Parece que a Minissom agora faz anúncios publicitários com os talent-shows da televisão portuguesas. Um é com o Got Talent com a Sílvia Alberto a aparecer desfocada. O outro é com o Just Duet, sendo que neste caso é o João Manzarra que aparece desfocado.

Mini som??? :lol: É a Optivisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2017 at 17:04, Televisão 10 disse:

Parece que a Optivisão agora faz anúncios publicitários com os talent-shows da televisão portuguesas. Um é com o Got Talent com a Sílvia Alberto a aparecer desfocada. O outro é com o Just Duet, sendo que neste caso é o João Manzarra que aparece desfocado.

Só faltava fazerem um com o Ljubomir a patrocinar o Pesadelo na Cozinha :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Tenry disse:

Estou tão farto dos anúncios parolos do Ronaldo!! Que vergonha alheia!! Então quando ela começa com o "Staaaaaaaaaay", só me dá vontade de o esganar :angry:

Eu adoro a ideia. Está super bem executado. Mas o Ronaldo é tão brega. Não sei explicar. Estraga tudo. Com os milhões que a Altice lhe pagou/paga faziam anúncios bem mais impactantes. Por exemplo, o Nuno Lopes na NOS. Que arraso.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu adoro a ideia. Está super bem executado. Mas o Ronaldo é tão brega. Não sei explicar. Estraga tudo. Com os milhões que a Altice lhe pagou/paga faziam anúncios bem mais impactantes. Por exemplo, o Nuno Lopes na NOS. Que arraso.

Que tem isso haver com o meu post? :mosking: 

Para mim o Ronaldo é um parolo e ponto, nem quero discutir sobre isso. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu adoro a ideia. Está super bem executado. Mas o Ronaldo é tão brega. Não sei explicar. Estraga tudo. Com os milhões que a Altice lhe pagou/paga faziam anúncios bem mais impactantes. Por exemplo, o Nuno Lopes na NOS. Que arraso.

Sim, concordo com isso ele e a mãe é que estragam tudo com sua habitual parolice!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Estou tão farto dos anúncios parolos do Ronaldo!! Que vergonha alheia!! Então quando ela começa com o "Staaaaaaaaaay", só me dá vontade de o esganar :angry:

Estava a ver que era o único!! Gosto do Ronaldo mas detesto os anúncios dele do MEO (os de champôs anti-caspa ainda se toleram...). E cada vez são piores, aqueles de Natal viam-se e tiveram a sua "piada" agora estes... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Estava a ver que era o único!! Gosto do Ronaldo mas detesto os anúncios dele do MEO (os de champôs anti-caspa ainda se toleram...). E cada vez são piores, aqueles de Natal viam-se e tiveram a sua "piada" agora estes... :sleep:

E é por isso que já não gosto da MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Novo logótipo da Altice, que vai substituir as marcas MEO e PT.

al.png

Não gosto nada! Esteja a MEO com problemas ou não, é uma marca "credível" e familiar. Acho que vai perder um pouco essa essência. 

Editado por guilhermefmcar
Erro ortográfico
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, guilhermefmcar disse:

Não gosto nada! Esteja à MEO com problemas ou não, é uma marca "credível" e familiar. Acho que vai perder um pouco essa essência. 

Sinceramente, nunca gostei do nome “MEO”, mas acho que a adaptação para o novo nome vai ser difícil.

Ainda assim, entendo a estratégia da empresa, já que vão mudar o nome em todos os países em que estão presentes. Assim a marca terá mais relevância no panorama internacional...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Sinceramente, nunca gostei do nome “MEO”, mas acho que a adaptação para o novo nome vai ser difícil.

Ainda assim, entendo a estratégia da empresa, já que vão mudar o nome em todos os países em que estão presentes. Assim a marca terá mais relevância no panorama internacional...

Sim sim, eu entendi a estratégia e até faz sentido tendo em conta que têm uma presença global. 

A PT fez uma ótima transição entre a TMN e a MEO, e as pessoas adaptaram-se bem e embora ainda existam pessoas que digam TMN, a grande maioria já fala em MEO. Não acredito que isso acontecerá com a Altice, até porque não é um nome sonante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anúncio da Ideia Casa aos 4/5 minutos. Finalmente encontrei a tal animação dos anúncios da Ideia Casa, só não sabia que o ritmo era bem mais lento (o do jingle). Se calhar só me lembro do jingle em versão acelerada.

i d e i a  c a s a  v a p o r w a v e

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Esse jingle aparecia num anúncio que dava há uns tempos de colchões da marca, mas não se percebia nada, tirando o final "ao seu dispor" xD

Foi neste anúncio ao Biomed Duo:

No fim podes ouvir o tal jingle, versão acelerada (a versão da qual lembro da minha infância), quando tinha quatro anos pensava que era "Pegue no lojotador, Ideia Casa ao seu dispor". Na altura achava que o tal "lojotador" era uma caixa registadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...