Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Ó @Ana Maria Peres não há post teu em que não me ria à gargalhada!! Adorei a tua análise ao anúncio! Devias ter uma crónica onde semanalmente farias uma análise a algo, um anúncio de publicidade, pessoas, programas etc... A forma divertida, séria e até lúdica como dás a tua opinião é irresistível, é impossível não adorar :D  

É exactamente como eu fico, a rir-me à gargalhada :mosking:

Ainda me lembro do anúncio antigo à marca, era engraçado e sempre fazia mais sentido que este actual... :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Ó @Ana Maria Peres não há post teu em que não me ria à gargalhada!! Adorei a tua análise ao anúncio! Devias ter uma crónica onde semanalmente farias uma análise a algo, um anúncio de publicidade, pessoas, programas etc... A forma divertida, séria e até lúdica como dás a tua opinião é irresistível, é impossível não adorar :D  

Oh, obrigada. :happy: Quem sabe, um dia. :mosking: 

há 4 horas, Duarte com D disse:

Afinal isto é uma novela mes

 

Eu por acaso até tinha visto, mas como ainda são 100 vezes mais ridículos, decidi não comentar. :ph34r: Se o primeiro é mau, o terceiro é terrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

É exactamente como eu fico, a rir-me à gargalhada :mosking:

Ainda me lembro do anúncio antigo à marca, era engraçado e sempre fazia mais sentido que este actual... :rolleyes:

 

Eu não gostei daquele monstro de bolhas, mas agora não entendo como é que surgiu a tendência de homens "gostôsos" (ler com sotaque brasileiro, daí o acento)?

A publicidade actual parece que vai de mal a pior. Pior do que "pior".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ambrósio disse:

@Ana Maria Peres Vi comentários no Youtube aos novos anúncios do Surf de mulheres só a elogiarem a marca por ter feito anúncios tão bons e a perguntarem se o modelo também estava incluído :mosking::mosking:

Fogo na c*na, se fosse ao contrario era "objectivação feminina" e era o boicote geral. Mas para mim até é bom, gosto mesmo de ver um bom homem. :nyam: Apesar de não ser o caso, pois acho-o feio de cara.:ph34r: E continuo a achar o anuncio um desproposito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Fogo na c*na, se fosse ao contrario era "objectivação feminina" e era o boicote geral. Mas para mim até é bom, gosto mesmo de ver um bom homem. :nyam: Apesar de não ser o caso, pois acho-o feio de cara.:ph34r: E continuo a achar o anuncio um desproposito.

Eu acho o anúncio ridículo, assim como a figura do homem xD A dizer ao cão para lavar a roupa com ele :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém que me explique o objectivo deste anúncio :O Já era para postar aqui isto há umas semanas, mas tenho-me esquecido e acabei de o rever pela 31919291430ª vez...

@Ana Maria Peres, tu que és uma "entendida" em publicidade (:P) o que achas disto? Tipo, em 1997 já havia smartphones e tudo... :rolleyes:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes anúncios actuais da MEO, com recurso a anacronismos e excesso do Ronaldo, são cansativos até dizer não, e com a Altice a querer unificar todas as operações, vou definitivamente deixar de gostar da MEO. Em contrapartida:

Anúncios paquistaneses aos brinquedos do Happy Meal, 2004. Involuntariamente cómicos para olhos ocidentais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Alguém que me explique o objectivo deste anúncio :O Já era para postar aqui isto há umas semanas, mas tenho-me esquecido e acabei de o rever pela 31919291430ª vez...

@Ana Maria Peres, tu que és uma "entendida" em publicidade (:P) o que achas disto? Tipo, em 1997 já havia smartphones e tudo... :rolleyes:

O objetivo não sei, mas tem piada o anúncio, só acho parvo a data, nem havia smartphones naquela altura lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2017 at 13:58, Televisão 10 disse:

O que acham do novo slogan do McDonald's em Portugal? Passou de “I'm lovin it” para “Gosto tanto”.

Não gosto. Já toda a gente aqui estava habituado ao "I'm lovin it", e mudaram sem razão. E o "gosto tanto" nem fica muito na cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Optivisão agora faz anúncios publicitários com os talent-shows da televisão portuguesas. Um é com o Got Talent com a Sílvia Alberto a aparecer desfocada. O outro é com o Just Duet, sendo que neste caso é o João Manzarra que aparece desfocado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2017 at 22:51, Ambrósio disse:

Alguém que me explique o objectivo deste anúncio :O Já era para postar aqui isto há umas semanas, mas tenho-me esquecido e acabei de o rever pela 31919291430ª vez...

@Ana Maria Peres, tu que és uma "entendida" em publicidade (:P) o que achas disto? Tipo, em 1997 já havia smartphones e tudo... :rolleyes:

 

On 21/04/2017 at 10:07, Ivo disse:

O objetivo não sei, mas tem piada o anúncio, só acho parvo a data, nem havia smartphones naquela altura lol

A ideia do anúncio não é recriar o passado mas sim "imaginar" como seria na altura com o desenvolvimento tecnológico da atualidade. Está muito bem pensado, até porque se torna viral com facilidade.

On 21/04/2017 at 13:58, Televisão 10 disse:

O que acham do novo slogan do McDonald's em Portugal? Passou de “I'm lovin it” para “Gosto tanto”.

Não gosto pelo simples facto de que o slogan funcionava a nível mundial, de forma uniforme. Esquecendo isso, parece-me bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

 

A ideia do anúncio não é recriar o passado mas sim "imaginar" como seria na altura com o desenvolvimento tecnológico da atualidade. Está muito bem pensado, até porque se torna viral com facilidade.

Não gosto pelo simples facto de que o slogan funcionava a nível mundial, de forma uniforme. Esquecendo isso, parece-me bem. 

Ah, sendo assim já faz mais sentido xD

Quanto ao mac, não funcionava a nível mundial. Por exemplo em Espanha é: "Me encanta", em França: "C’est tout ce que j’aime" etc... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Televisão 10 disse:

O Continente anda a renovar as embalagens da marca própria. E estão melhores do que as anteriores...

Podia era fazer publicidades com melhor qualidade, as atuais são super irritantes!

Falando no Continente, o meu logótipo preferido era este, na minha opinião melhor que o atual (que já existe desde 2005).

latest?cb=20110311180814

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎11‎/‎05‎/‎2017 at 00:48, Ambrósio disse:

Podia era fazer publicidades com melhor qualidade, as atuais são super irritantes!

Falando no Continente, o meu logótipo preferido era este, na minha opinião melhor que o atual (que já existe desde 2005).

latest?cb=20110311180814

 

 

 Também não gosto nada das publicidades, então quando aparece aquele slogan horrível e aquela música irritante.

Eu até gosto do logótipo atual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...