Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
há 27 minutos, JDuarte disse:

Alguém que me explique o anuncio da Cetelem, qual a piada dela etar sempre a interrope-lo a dizer "Cetelem"

Tb n gosto acho irritante!

E o da MANGO agora tb ta sempre a passar.  Não é mau mas é repetido até à exaustão

E nos intervalos da RTP1 a tarde e sempre anúncios daquela porcaria da EHS. É sempre o mesmo anúncio mas vai alterando consoante o tempo. Agora so anunciam uma maquina de barbear as vezes e as pantufas de gel com o ovo que faz ricochete :P... ao menos já não dão o das meias relax e do perfect view. Mudo de canal qd da isto.  As televendas só deviam dar de madrugada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 17 horas, Ambrósio disse:

Fogo, o LIDL já tem anúncios de Natal :P São sempre os primeiros, já no ano passado ainda me lembro de em Outubro ver na TV um anúncio de Natal já, do LIDL...

 

Também já vi anúncios ao ferrero rocher, que costumam ser os primeiros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2016 at 23:52, JDuarte disse:
há 4 horas, Hero Live disse:

E ainda bem, adoro o espirito natalício :D 

Desculpem mas não consigo tirar a citação tou no tele.

Eu tb adoro o espírito natalício mas so em meados de Novembro agora ainda vem o halloween e o são martinho (castanhas <3). La pra 15 de Novembro e só se estiver frio já penso mais em Natal :P quando tá calor não tanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Ambrósio disse:

No ano passado o anúncio de Natal deste supermercado foi muito falado e partilhado (era aquele do senhor que fingia a sua morte para reunir a família), este ano é isto... xD

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/694821/supermercado-alemao-acusado-de-usar-simbolos-nazis-em-video-natalicio

Onde? Onde raio estão os símbolos? Opá, que absurdo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...