Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

A publicidade do Ferrero Rocher com a música e tal.. a sério, eu acho de génio. 
Dão o ar de chique, de ostentação, o que obviamente atrai as pessoas... a sério, agora que reparo bem: De génio mesmo. 

Quando era mais novo, recebia ferrero rocher suficiente no Natal (presente de vários familiares), que guardava-os todos para depois fazer o dois mil e qualquer coisa que começaram a fazer no comercial da passagem de ano.:happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=pdAQbfd-gCs quem se lembra? :P Eu até gostava mas depois fartei-me tanto mas tanto! Era a toda a hora! 

E depois em 2010 no ano a seguir trocaram por esta porcaria https://www.youtube.com/watch?v=D07tlHgx0gs 

Que nostalgia.... adorava esse anuncio de natal. E agora o lixo publicitário nacional não será lembrado daqui a 5 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro...:rofl:

Vou ter que partilhar uma memória que me irrita:
Quando chegou a versão de Natal deste anúncio, um mísero par de meses depois da chegada da versão original, assim que num Pingo Doce a dita versão desatava a tocar, havia crianças e adultos que desatavam a cantar qual filme onde, subitamente, todos cantam.
No Pingo Doce do Braga Parque creio que ainda metem isto durante os Natais, mas desato a cantar "O mundo é rosa e nós giramos sem parar...", a música do Pingo Azedo.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...