Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Dia 1 de novembro não é exagero, sempre foi o inicio da época natalícia para o mercado.

Exato, este ano é que se deve sentir mais, porque o frio e a chuva só chegaram agora...

Não acho que seja cedo para o comércio, a maior parte do dinheiro deve ser gasto no Natal portanto não percebo qual é o espanto de começar tão cedo... Para além disso, não há problema. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me lembro de terem começado tão cedo. O Lidl começou na semana passada. Normalmente é só a 1 de Novembro. E este ano os anúncios de Regresso as Aulas (nao so o da Wook) começaram muito cedo também lá pro fim de Julho...

E na SIC já deram o separador dourado do Ferrero Rocher. Qualquer dia lá vem o Ambrósio de volta :P

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca me lembro de terem começado tão cedo. O Lidl começou na semana passada. Normalmente é só a 1 de Novembro. E este ano os anúncios de Regresso as Aulas (nao so o da Wook) começaram muito cedo também lá pro fim de Julho...

E na SIC já deram o separador dourado do Ferrero Rocher. Qualquer dia lá vem o Ambrósio de volta :P E volto a ser provocado pelos meus amigos :P 

Ambrósio, apetece-me algo... xD

ferrero.JPG

Hoje em dia, já são outros. Foram estes durante tantos anos, que quando mudaram (já não sei quando foi) até senti pena.

:offtopic:Adorava que fizessem um "Perdidos e Achados" sobre esse casal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambrósio, apetece-me algo... xD

ferrero.JPG

Hoje em dia, já são outros. Foram estes durante tantos anos, que quando mudaram (já não sei quando foi) até senti pena.

:offtopic:Adorava que fizessem um "Perdidos e Achados" sobre esse casal.

Consigo citar o anúncio culto (feito de fábrica em Itália) que já não passa:

"VOZ: Vaso chinês do século VII.
SENHORA: Ambrósio?
AMBRÓSIO: Senhora?
S: Apetecia-me tomar alguma coisa.
A: Compreendo, senhora.
S: Sei que não é o momento, mas o que eu queria era...
A: Um Ferrero Rocher?
(aqui começa a tocar a música supostamente feita para a Ferrero de modo a transmitir uma certa "finesse" ao produto)
LOCUTOR: Ferrero Rocher. Um sabor digno de sensações. Precioso. Único.
S: Bravo, Ambrósio. Andas sempre no meu pensamento.
L: Ferrero Rocher. Satisfaz o desejo de requinte."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consigo citar o anúncio culto (feito de fábrica em Itália) que já não passa:

"VOZ: Vaso chinês do século VII.
SENHORA: Ambrósio?
AMBRÓSIO: Senhora?
S: Apetecia-me tomar alguma coisa.
A: Compreendo, senhora.
S: Sei que não é o momento, mas o que eu queria era...
A: Um Ferrero Rocher?
(aqui começa a tocar a música supostamente feita para a Ferrero de modo a transmitir uma certa "finesse" ao produto)
LOCUTOR: Ferrero Rocher. Um sabor digno de sensações. Precioso. Único.
S: Bravo, Ambrósio. Andas sempre no meu pensamento.
L: Ferrero Rocher. Satisfaz o desejo de requinte."

LOL, eu pensava eu que ela dizia "Vens sempre ao meu casamento.":haha: Estive anos a ouvir uma coisa, quando ela dizia outra.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, eu pensava eu que ela dizia "Vens sempre ao meu casamento.":haha: Estive anos a ouvir uma coisa, quando ela dizia outra.:rolleyes:

E eu era "mas sempre do meu pensamento".

Entretanto em 2011 houve um italiano que fez a compilação dos Ambrósios clássicos, o segundo passou em Portugal na minha infância:
https://www.youtube.com/watch?v=q0h-WlzmR6Q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto é Popota, é uma convencida com a mania que é diva, não admira a canalha estar cada vez mais irritante, começam já de novos a ser bombardeados com coisas destas. :( 

 

Olha que o último anúncio da Leopoldina não era lá grande coisa... eu via um certo ar "Casa dos Segredos" neste anúncio:
https://www.youtube.com/watch?v=ERLDem33HTs

"Este ano no Natal acabam-se os segredos, a Leopoldina leva-te ao Mundo Encantado dos Brinquedos"
Claramente essa rima foi feita para capitalizar... (e sim, pensaram na Casa, e não fiz uma piada sobre implantes, o utilizador do YouTube que o colocou é que o fez e vários comentaram sobre isso)

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...