_zapping_

Publicidade & Marketing

871 posts neste tópico

Vídeo emocionante!

X Factor 2009 - Audição de Daryl Markham

[bBvideo 425,350:271pn8na]

[/bBvideo]

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

[bBvideo 425,350:377nolu7]

[/bBvideo]

[bBvideo 425,350:377nolu7]

[/bBvideo]

LOOOOOOOOL A Compal tem sempre publicidades originais. Já a anterior do Compal Goiaba, deixou a celebre frase "Manda lembrança!".

Partilhar este post

Link para o post

Já vi o anúncio, está muito porreiro. O 5 anda a fazer boa publicidade, o Pedro Fernandes no Mucho Moche da TMN, agora o licor Beirão com todos. E não esquecer que agora o programa até tem patrocinador (Toyota), o que na RTP2 é raro.

Partilhar este post

Link para o post

É verdade, David. Para além da publicidade ao Licor Beirão, também fazem a publicidade à Toyota. Virá mais alguma publicidade por aí? :biggrin_mini2:

Partilhar este post

Link para o post

Gosto da publicidade da Caixa Geral de Depósitos, com a Catarina Furtado, onde ela anda em 'cenários' que estão parados e vai mexendo nos seus elementos. Está muito bem feita. :clapping_mini:

Partilhar este post

Link para o post

para mim as publicidades que normalmente estão melhor conseguidas são as da coca-cola, acho que eles têm sempre ideias originais que caem sempre bem. as da vodafona também não estão mal, eles andam a esmerar-se :) e acho que de vez em quando há algumas publicidades a perfumes também muito bem conseguidas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora