Jump to content

I Grande Gala a escolha | aTV - Conhece já os resultados!


Mr. Carter

Posts Recomendados

Parabéns Rafael pela elaboração do vídeo, pelo trabalho e pela excelente iniciativa. Quanto aos vencedores, nada a dizer. Vídeo excelente com uma edição fantástica, boa coordenação de imagem-resultados, música "imponente" e identidade visual irrepreensível! Parabéns, muitos parabéns!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Rafael pela elaboração do vídeo, pelo trabalho e pela excelente iniciativa. Quanto aos vencedores, nada a dizer. Vídeo excelente com uma edição fantástica, boa coordenação de imagem-resultados, música "imponente" e identidade visual irrepreensível! Parabéns, muitos parabéns!

 

Muito obrigado Hugo :D , é excelente quando reconhecem o nosso trabalho, fiz o meu melhor, e espero melhorar a cada etapa d'a escolha :D

 

No geral, gostei dos vencedores :) O vídeo estava bom, mudaria apenas algumas músicas :P Parabéns Rafael!

Obrigado João :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo vídeo Rafael, gostei bastante e as músicas também estavam boas, Bey a reinar. :wub:

 

Melhor novela e grande vencedora: O Beijo do Escorpião! Estou feliz, sim para mim esta foi a melhor novela e a mais viciante. Mas as outras também são muito boas! :happy:

 

Também houve categorias em que as minhas apostas foram erradas :haha:

 

P.s.: se pusesses o remix da "Crazy in Love" ficava perfeito :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do vídeo, mas eu gostava de sugerir que, tentasses pôr imagens a representar cada tópico, "A Novela Mais Realista", mostravas umas cenas da novela, ou assim... Ficava mais longo, mas ali juntavas de certeza algumas cenas que não me lembro ou então que me delicio a relembrar...

 

Por exemplo, na melhor novela puseste o genérico da novela, acho que não devias ter posto, visto que atrás foi eleito o melhor genérico... mas isto são meras sugestões. Adorei o vídeo, só acho que devia ter mais imagens. 

 

Parabéns! Continua. 

Adorei e vou continuar a acompanhar! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom Rafael. :D

 

Obrigado Ricardo :)

 

Eu gostei muito do vídeo, mas eu gostava de sugerir que, tentasses pôr imagens a representar cada tópico, "A Novela Mais Realista", mostravas umas cenas da novela, ou assim... Ficava mais longo, mas ali juntavas de certeza algumas cenas que não me lembro ou então que me delicio a relembrar...

 

Por exemplo, na melhor novela puseste o genérico da novela, acho que não devias ter posto, visto que atrás foi eleito o melhor genérico... mas isto são meras sugestões. Adorei o vídeo, só acho que devia ter mais imagens. 

 

Parabéns! Continua. 

Adorei e vou continuar a acompanhar! :P

 

Obrigado pelas sugestões Pamsf :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Historia com mais ritmo Beijo do Escorpião. :mosking:


De certeza que não viste a novela então...

Vi, mas a beira de Belmonte? Coitadinha, só o nucleo do trafico de Mulheres arrasava com OBDE inteira.


Melhor atriz Sara Matos contra Sofia Alves, Manuela Couto e Dalila Carmo, isto é cada perola, ai meu Deus.


A edição está muito boa, parabéns Rafael.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que não respeitava, simplesmente também dei a minha opinião.

Eu estava a ser ironico.

 

Mas não me vou alongar, isto vale o que vale, mas para mim as votações não foram feitas em consciência, foram por gosto pessoal, dizer que a Sara é melhor que atrizes veteranas como aquelas 3 é só de rir, é muito boa é, mas vamos com calma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a ser ironico.

 

Mas não me vou alongar, isto vale o que vale, mas para mim as votações não foram feitas em consciência, foram por gosto pessoal, dizer que a Sara é melhor que atrizes veteranas como aquelas 3 é só de rir, é muito boa é, mas vamos com calma.

 

Para mim a melhor novela foi OBDE sim porque foi a que mais me viciou, mas reconheço a qualidade extrema de Belmonte.

 

Mas houve certos aspetos que não estava à espera que ganhassem e que não concordei:

- a melhor atriz ser a Sara e não a Dalila ou mesmo a Sofia (apesar da Sara ser muito talentosa);

- o vilão mais vil ser a Alice (na minha opinião foi o Carlos Belmonte, ele era diabólico);

- história com mais ritmo ser OBDE (eu concordo até mas acho que MaC teve ainda um ritmo mais acelerado, talvez por ter sido encurtada)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a banda sonora de OBDE não é nada de especial, que musicas é que tem de jeito? A da Aurea? Foi tão boa essa banda sonora que nem saiu em CD.

 

Mas muito sinceramente, acho que houve gente que votou em OBDE só porque sim, 15% em OBDE para as paisagens, que paisagens é que aquilo tinha? Só Lisboa, como todas as outras, exeto Belmonte que teve o Brasil e Alentejo, Bel ganhou mas devia ter sido 100%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a banda sonora de OBDE não é nada de especial, que musicas é que tem de jeito? A da Aurea? Foi tão boa essa banda sonora que nem saiu em CD.

 

Mas muito sinceramente, acho que houve gente que votou em OBDE só porque sim, 15% em OBDE para as paisagens, que paisagens é que aquilo tinha? Só Lisboa, como todas as outras, exeto Belmonte que teve o Brasil e Alentejo, Bel ganhou mas devia ter sido 100%

Ai já começas a enervar, se OBDE teve esses resultados, é a opinião das pessoas, se tu achas que Belmonte devia ter esses resultados, é a tua opinião. Agora não critiques outras pessoas pelas opções delas e olha que eu escolhi as paisagens de Belmonte, por isso, não é nenhum fanatismo por OBDE.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...