Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

Já há imagens da nova série do Ryan Murphy:

 

10615482_825252554214200_707879719762098

 

10325191_816052238467565_254554737863164

 

E há algumas novidades: Nick Jonas vai entrar na série, bem como um teaser na página do Facebook: https://www.facebook.com/video.php?v=825252847547504&set=vb.787059354700187&type=2&theater.

 

Estou muito curioso para isto! Parece ser um bocado girly, mas o elenco é muito bom. Venha o Fall! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que esta série é parte da culpa do desleixo que AHS está a ter. Acontece sempre com as séries do Ryan, quando ele começa algo de novo, as outras que ele tem acabam por cair. Aconteceu com Glee quando AHS começou a ter mais popularidade (sobretudo na 2ª temporada, a 4ª em Glee, que foi quando teve um tombo nas audiências). Mas bem, espero que não aconteça novamente o mesmo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta série é parte da culpa do desleixo que AHS está a ter. Acontece sempre com as séries do Ryan, quando ele começa algo de novo, as outras que ele tem acabam por cair. Aconteceu com Glee quando AHS começou a ter mais popularidade (sobretudo na 2ª temporada, a 4ª em Glee, que foi quando teve um tombo nas audiências). Mas bem, espero que não aconteça novamente o mesmo. :P

Exatamente acontece sempre isso.... E agora ele com três séries (American Horror Story, American Crime Story, Scream Queens), não sei como é que ele vai conseguir fazer um bom trabalho com todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente acontece sempre isso.... E agora ele com três séries (American Horror Story, American Crime Story, Scream Queens), não sei como é que ele vai conseguir fazer um bom trabalho com todas...

Deve ser para não ficar atrás da Shonda  :rolleyes:  Mas ainda se vai espalhar  :haha: (esperemos que não xD )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O título pareceu sugestivo, depois vi Nick Jonas no elenco e percebi que não é para mim :P

Exatamente a minha opinião. Quando vi o título, algumas informações da história e, especialmente, quando a isso tudo se juntou o nome Ryan Murphy, fiquei interessado em relação a esta nove série. Mas depois comecei a ver o elenco cheio de estrelas teen e isso afastou-me. De maneira que verei, pelo menos, o episódio piloto, mais por ser Ryan Murphy, mas não vou com muitas expectativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O ator Joe Manganiello teve de deixar o elenco de “Scream Queens” devido à sua agenda atribulada para a divulgação de “Magic Mike XXL”. Em seu lugar, entrará o ator Oliver Hudson, de “Nashville”. A informação é do Deadline.

 

OH FOGO :( Eu amo este ator! :( Mas fico contente pelo facto de True Blood ter sido finalizado nem a um ano e os seus protagonistas já estejam cheio de trabalho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O ator Joe Manganiello teve de deixar o elenco de “Scream Queens” devido à sua agenda atribulada para a divulgação de “Magic Mike XXL”. Em seu lugar, entrará o ator Oliver Hudson, de “Nashville”. A informação é do Deadline.

 

OH FOGO :( Eu amo este ator! :( Mas fico contente pelo facto de True Blood ter sido finalizado nem a um ano e os seus protagonistas já estejam cheio de trabalho :)

 

O papel, já teve 3 atores e a série nem estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...