Jump to content

a escolha | aTV


Mr. Carter

Posts Recomendados

Este domingo no aTV, a escolha será tua!

 

Está a chegar o novo concurso do fórum onde podes participar sem inscrições e sem gastar mais que 5 minutos mensais... Que te parece? 

Curioso, amanhã às 21:00 todas as cortinas vão abrir-se e vais conhecer este concurso, onde quem manda é a tua escolha.

Agora, levantamos uma pontinha do véu... 

 

http://www.dailymotion.com/video/x2f4vh0

 

 

Humm, curioso? Não te esqueças, a escolha | aTV estreia já este domingo, mas amanhã às 21:00 explicamos-te tudo :D

 

logoaescolha.png?1422304802

ps.: Se possível vê o vídeo em Full HD e ecrã inteiro.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este domingo no aTV, a escolha será tua!

 

Está a chegar o novo concurso do fórum onde podes participar sem inscrições e sem gastar mais que 5 minutos mensais... Que te parece? 

Curioso, amanhã às 21:00 todas as cortinas vão abrir-se e vais conhecer este concurso, onde quem manda é a tua escolha.

Agora, levantamos uma pontinha do véu... 

 

http://www.dailymotion.com/video/x2f4vh0

 

 

Humm, curioso? Não te esqueças, a escolha | aTV estreia já este domingo, mas amanhã às 21:00 explicamos-te tudo :D

 

logoaescolha.png?1422304802

ps.: Se possível vê o vídeo em Full HD e ecrã inteiro.

 

Como se pode participar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SABE TUDO SOBRE a escolha | aTV, AGORA!

 

Domingo chega a escolha | aTV. O teu novo concurso. Mas mesmo novo. Não precisas de te inscrever previamente, nem de gastar mais que 5 minutos mensais. Todos podem participar, quando quiserem e quantas vezes quiserem. Curiosos?? Humm, saibam tudo AGORA!

 

O a escolha | aTV é o novo concurso de continuidade do fórum aTV. Vai acompanhar-te sempre, e vai fazer parte das tuas rotinas.

O conceito é muito simples. 4 itens vão estar, sempre, em votação durante 2 semanas, divididos em diversas categorias e sujeitos ao teu escrutínio.

Esses itens podem estar relacionados com televisão nacional ou internacional. Com cinema ou música. As opções são infinitas.

Passadas duas semanas de votação, haverá uma gala onde serão revelados os resultados, e aí saberás se o teu escolhido venceu.

Simples não é? A mim também me parece...

 

 

A edição de estreia do a escolha | aTV terá como tema as últimas novelas TVI.

As escolhidas para... serem escolhidas são:

 

O Beijo do Escorpião - António Barreira e João Matos

Mundo ao Contrário - João Matos

Belmonte - Artur Ribeiro

Mulheres - Eduarda Laia e Raquel Palermo

 

Desde os cenários, à realização, até à escrita e atores, serão muitas as categorias disponíveis para votação. E a escolha será só tua!

Já sabes, domingo às 22:00, começa a tua nova aventura, quer dizer, a nossa nova aventura. a escolha | aTV.

 

logoaescolha.png?1422304802

 

Brevemente n'a escolha | aTV

Ficção SIC sujeita ao escrutínio do fórum. RTP não escapará.

No final, os melhores de cada canal vão enfrentar-se ferozmente! Não percas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia engraçada, mas parece-me que duas semanas é um autêntico exagero. Bastava uma semana de votações e talvez nas mais importantes (como vai acontecer mais tarde, com a ficção dos três canais) é que o prazo se alongava. Porque verdade seja dita, o pessoal deve votar quase todo nos primeiros dias :P

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a ideia engraçada, mas parece-me que duas semanas é um autêntico exagero. Bastava uma semana de votações e talvez nas mais importantes (como vai acontecer mais tarde, com a ficção dos três canais) é que o prazo se alongava. Porque verdade seja dita, o pessoal deve votar quase todo nos primeiros dias :P

João, ainda não está tudo revelado neste a escolha | aTV... Novidades ainda vão chegar até domingo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, simplesmente adorei a ideia e ainda mais o vídeo... espero que depois quando for para anunciar o vencedor faças sempre um vídeo como esse... Deliciei-me, três grandes novelões  :wub:

 

 

Parabéns pela iniciativa. Quatro grandes novelas! :D

 

Obrigado :D Não se esqueçam, logo às 22:00 a aventura começa ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...