Jump to content

Resistirei


Catita

Posts Recomendados

QUOTE(Diana @ 22-Jul-2008, 00:32) <{POST_SNAPBACK}>
Bem, vamos acabar com o OT! :P

prai 13 anos...

OT?! Troca lá isso por miúdos!

Isso de ter 13 não tem nada a ver... se soubesses a quantidade de miúdos que vejo com essa idade (e às vezes mais novos) até caías... ;)

Eu também não ando lá longe... sou jovem! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu por acaso via, o descalabro foi quando em vez de a manterem no horário da 1:30, começou a dar ás 2:30 e por ai a diante.

Acho incrivel terem passado a dar 2 csi seguidos, foi muito mau, um derespeito total pelo telespectador e quando a novela saiu do ar foi quando estava a ter melhores audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 13-Aug-2008, 22:58) <{POST_SNAPBACK}>
Eu por acaso via, o descalabro foi quando em vez de a manterem no horário da 1:30, começou a dar ás 2:30 e por ai a diante.

Acho incrivel terem passado a dar 2 csi seguidos, foi muito mau, um derespeito total pelo telespectador e quando a novela saiu do ar foi quando estava a ter melhores audiencias.

Nem mais! Foi exactamente o que referiu a Carla Chambel! Desrespeito por tudo, pela equipa técnica, actores, telespectadores... :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que faz, a Sic internacional tb se apanha por cá...

Álem disso a novela vai ser novamente transmitida numa data a anunciar pela SIC no seu site.

"Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva em geral e pela série Resistirei em particular, informamos que, por motivos de gestão da grelha de programação, a série por enquanto foi retirada, no entanto, voltará com certeza às nossas emissões. Apresentando o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado, informamos que assim que o regresso esteja definido será anunciado nas grelhas de programação divulgadas ao longo das nossas emissões, na SIC Online em www.sic.pt e no SIC Teletexto. De qualquer forma, registámos e encaminhámos o seu desagrado."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Na Revista TV 7 Dias da Semana passada, veio um Artigo, a dizer que esta Novela, tinha sido retirada da Grelha da Programação da SIC, e inclusivé divulga um Site onde se pode acompanhar a Novela através de Videos, que uma seguidora da Novela, no Canadá, disponibiliza, eu registei-o nos meus Favoritos e quando me apetece vou lá ver, passo a divulgar ... http://www.youtube.com/user/telmav

Quanto à atitude da SIC ... nem vou comentar ... pois já me cansei !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...