Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

Obrigado :P

Eu acho que mudaram mesmo, pelo menos na Wikipédia já tá assim (eu sei que não se pode confiar muito na wiki mas pronto). Por mim alteravam e depois no final do ano logo se via se era para manter ou não, mas isso fica ao vosso critério :)(mas o slogan é mau sim :rolleyes:)

Já agora e sem querer ser muito chato, sugeria também a fusão destes dois tópicos, e podiam alterar o título para algo mais geral relacionado com os formatos de imagem. Penso que um tópico apenas chega para o assunto, e além disso o forista mais interessado no assunto já cá não está (advinha lá quem era :rolleyes:) xD

 

Pois, eu acho que é melhor manter este porque este slogan parece-me mais temporário que outra coisa.

Quanto à outra sugestão, são dois tópicos diferentes para coisas diferentes, não há razão para se estarem a fundir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


Tanto é mau os que provocam como os que respondem, mas eu estava-me mais a referir a vocês que só vêm mesmo para aqui meter veneno.

Quem começou, foi mesmo o moderador, quando se vê tal coisa num forum, é porque isto não vai durar muito tempo.

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, L'Arnaqueur disse:

Quem começou, foi mesmo o moderador, quando se vê tal coisa num forum, é porque isto não vai durar muito tempo.

Primeiro, não sou moderador, sou mais que isso :diablo:

Vá, agora a sério. Onde é que eu "comecei"? Antes de ser "moderador", sou forista e eu tenho a liberdade (tal como tu e os restantes) de expressar a minha opinião sobre televisão neste fórum. É para isso que existe o fórum aTV e o 25 de abril 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

 

Primeiro, não sou moderador, só mais que isso :diablo:

Vá, agora a sério. Onde é que eu "comecei"? Antes de ser "moderador", sou forista e eu tenho a liberdade (tal como tu e os restantes) de expressar a minha opinião sobre televisão neste fórum. É para isso que existe o fórum aTV e o 25 de abril 

Administrador, moderador? Para mim é a mesma coisa, cada um faz o que quer e bem lhe apetece, e até nem fazem o suficiente.

Claro que a intenção da tua publicação era apenas para dizer que a TVI enviou uma indireta para a SIC, vou acreditar nisso não te preocupes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Administrador, moderador? Para mim é a mesma coisa, cada um faz o que quer e bem lhe apetece, e até nem fazem o suficiente.

Claro que a intenção da tua publicação era apenas para dizer que a TVI enviou uma indireta para a SIC, vou acreditar nisso não te preocupes.

(1) Não fazemos o suficiente porque a nossa vida não se resume ao aTV. Muito já fazem os moderadores em aturar o fanatismo de muita gente! 

(2) Acredita no que quiseres 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

(1) Não fazemos o suficiente porque a nossa vida não se resume ao aTV. Muito já fazem os moderadores em aturar o fanatismo de muita gente! 

(2) Acredita no que quiseres 

Para quê continuar este projeto se não existe gente suficiente para gerir isto tudo?

Como tu dizes, é a liberdade, é o 25 de abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que precisam é de postar as audiências em dia e preocuparem-se menos com os gifs. Mas isso já sugeri há muito tempo. Não faltam candidatos a moderadores que certamente teriam mais disponibilidade. Eu começo a suspeitar que não querem postar audiências a tempo e horas porque sabendo o que a casa gasta seriam discussões todos os dias e uma grande carga de trabalho limpar os threads constantemente.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Para quê continuar este projeto se não existe gente suficiente para gerir isto tudo?

Como tu dizes, é a liberdade, é o 25 de abril.

(1) Existe gente suficiente para o projeto continuar com os seus VERDADEIROS pilares (que não passam por aturar fanáticos que nem 15 anos têm) (PS: Estou a falar de uma forma geral, não no teu caso concreto) 

(2) Mas não te esqueças de uma coisa: liberdade não é sinónimo de fanatismo. Quando os limites são ultrapassados, há sanções. O 25 de abril é isso também! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DavidJ disse:

(1) Existe gente suficiente para o projeto continuar com os seus VERDADEIROS pilares (que não passam por aturar fanáticos que nem 15 anos têm) (PS: Estou a falar de uma forma geral, não no teu caso concreto) 

(2) Mas não te esqueças de uma coisa: liberdade não é sinónimo de fanatismo. Quando os limites são ultrapassados, há sanções. O 25 de abril é isso também! 

Sim e quando é que colocam as audiências em dia? é que qualquer dia acontece a este fórum o que aconteceu ao Novelas Nacionais....

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

(1) Existe gente suficiente para o projeto continuar com os seus VERDADEIROS pilares (que não passam por aturar fanáticos que nem 15 anos têm) (PS: Estou a falar de uma forma geral, não no teu caso concreto) 

(2) Mas não te esqueças de uma coisa: liberdade não é sinónimo de fanatismo. Quando os limites são ultrapassados, há sanções. O 25 de abril é isso também! 

Não me parece que que haja, visto que, uma das principais áreas (audiências) está constantemente desatualizada. Nem me identifiquei.

Não é fanatismo, eu sei quando a SIC faz algo de mal, mas sei também reconhecer quando faz algo de bom. Sei, também, reconhecer quando a RTP1 ou 2 e a TVI fazem algo de bom, e já mostrei isto aqui, portanto não, não é fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

O que precisam é de postar as audiências em dia e preocuparem-se menos com os gifs. Mas isso já sugeri há muito tempo. Não faltam candidatos a moderadores que certamente teriam mais disponibilidade. Eu começo a suspeitar que não querem postar audiências a tempo e horas porque sabendo o que a casa gasta seriam discussões todos os dias e uma grande carga de trabalho limpar os threads constantemente.

 

há 3 minutos, LFTV disse:

Sim e quando é que colocam as audiências em dia? é que qualquer dia acontece a este fórum o que aconteceu ao Novelas Nacionais....

 

há 1 minuto, L'Arnaqueur disse:

Não me parece que que haja, visto que, uma das principais áreas (audiências) está constantemente desatualizada. Nem me identifiquei.

Não é fanatismo, eu sei quando a SIC faz algo de mal, mas sei também reconhecer quando faz algo de bom. Sei, também, reconhecer quando a RTP1 ou 2 e a TVI fazem algo de bom, e já mostrei isto aqui, portanto não, não é fanatismo.

O principal objetivo do aTV é ter conteúdo diário (e relevante). As audiências são importantes sim e sei que muitos de vocês já nos pediram uma maior atualização. Neste momento, o tempo é pouco e escasso para toda a equipa do aTV. Por isso mesmo, a prioridade tem de ser dada (sempre) à criação de conteúdos (embora as audiências sejam importantes, repito) Pedimos desculpa por isso, malta 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

 

 

O principal objetivo do aTV é ter conteúdo diário (e relevante). As audiências são importantes sim e sei que muitos de vocês já nos pediram uma maior atualização. Neste momento, o tempo é pouco e escasso para toda a equipa do aTV. Por isso mesmo, a prioridade tem de ser dada (sempre) à criação de conteúdos (embora as audiências sejam importantes, repito) Pedimos desculpa por isso, malta 

E que tal abrir vagas para pessoas que tenham disponibilidade? Eu sei que comporta dar acesso ao site das audiências (que suponho que seja pago) mas mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Angel-O disse:

Podiam(deviam) alterar o none do topico do Love on Top 4 para "5"! emoji14.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 
há 7 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca podes mandar o "Futebol Mais" da TVI para o Arquivo, sff, visto que o programa desapareceu misteriosamente da grelha há já alguns meses...

 
 

Alterado. :P 

há 5 horas, skizzo disse:

O que precisam é de postar as audiências em dia e preocuparem-se menos com os gifs. Mas isso já sugeri há muito tempo. Não faltam candidatos a moderadores que certamente teriam mais disponibilidade. Eu começo a suspeitar que não querem postar audiências a tempo e horas porque sabendo o que a casa gasta seriam discussões todos os dias e uma grande carga de trabalho limpar os threads constantemente.

 

Quero apenas acrescentar que a própria equipa está "subdividida". Há certas funções que estão encarregues a umas pessoas, outras funções que estão encarregues a outras, seja no fórum, seja no site, tudo de modo a que possamos dar atenção a tudo sem termos 1001 coisas para fazer, como acontece em todas as equipas cujo foco não é só uma coisa mas sim várias. Digo isto porque quando dizes que nos devemos de preocupar menos com gifs, na realidade as pessoas que estão encarregues de se preocuparem com os gifs não são aquelas que colocam as audiências e vice-versa, portanto cada um está apenas a fazer o seu trabalho. Sei que parece daquelas frases repetitivas das páginas de apoio ao cliente da MEO mas estamos a tentar, mediante a nossa disponibilidade, corrigir esse aspeto.

Claro que haverão certas coisas que cada um terá de dar prioridade, porque é o dever dessa pessoa dar prioridade àquilo que tem de tratar. Se há coisas que podem ficar esquecidas de vez em quando? Sim, mas não quer dizer que não se resolvam. Pode não ser amanhã ou para a semana, mas não deixamos de ter noção daquilo que precisa de ser corrigido e garanto-te que esse caso em particular das audiências não nos passou/passa despercebido. :) 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

@Ruben Fonseca sugeria que movessem este tópico para aqui, acho que se enquadra mais no subfórum dos concursos do que a ganhar mofo nas Conversas de Café :P Ou então podia ser movido para o Opiniões e Impressões sobre os foristas, sei lá, vocês é que sabem :) 

 

Atividades não são concursos. :P Uma atividade pode nascer no OT e ser feita num dia qualquer, um concurso implica normalmente a criação de um subfórum próprio e data próprias que têm de estar inseridas no calendário de concursos. A razão pelo qual não se move também se deve ao facto dos criadores dessa atividade quererem dar continuidade nesse subfórum, pelo que esse tópico será reutilizado para este ano também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Atividades não são concursos. :P Uma atividade pode nascer no OT e ser feita num dia qualquer, um concurso implica normalmente a criação de um subfórum próprio e data próprias que têm de estar inseridas no calendário de concursos. A razão pelo qual não se move também se deve ao facto dos criadores dessa atividade quererem dar continuidade nesse subfórum, pelo que esse tópico será reutilizado para este ano também.

Ah ok é que como aquele prémio criação que tu e os Magoxi fizeram estavam nos concursos pensei :P:)

E já agora @Tiago João e @AGUI quando é que é a nova edição? :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruben Fonseca disse:

Atividades não são concursos. :P Uma atividade pode nascer no OT e ser feita num dia qualquer, um concurso implica normalmente a criação de um subfórum próprio e data próprias que têm de estar inseridas no calendário de concursos. A razão pelo qual não se move também se deve ao facto dos criadores dessa atividade quererem dar continuidade nesse subfórum, pelo que esse tópico será reutilizado para este ano também.

Nós não nos importamos que seja movido para lá, acho que até podia ficar melhor, não sei é se vai fazer muito sentido :dontknow:

há 17 minutos, Ambrósio disse:

@Ruben Fonseca sugeria que movessem este tópico para aqui, acho que se enquadra mais no subfórum dos concursos do que a ganhar mofo nas Conversas de Café :P Ou então podia ser movido para o Opiniões e Impressões sobre os foristas, sei lá, vocês é que sabem :) 

A ganhar mofo? Muitos atores ficam durante vários meses sem trabalhar e não é por isso que ficam a ganhar mofo, apenas se melhoram! Deixa Os Melhores e Piores Foristas descansarem a imagem :haha:

Spoiler

O tópico pode estar a ganhar mofo, mas nos bastidores está tudo mais que limpo :haha:

 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E já agora @Tiago João e @AGUI quando é que é a nova edição? :D

E quando é que voltam aparecer os teus likes nos meus comentários? :acute:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dúvida:

- Há alguma regra contra incluir GIFs (animados) em posts, neste fórum?

 

É que já houve 2 posts meus em que o moderador apagou o GIF que eu incluí...? Nem era nada ofensivo, sequer. Quando vejo outros que incluem GIFs nos seus posts e não os apagam.

Estou só a perguntar por curiosidade, não é uma reclamação. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Dúvida:

- Há alguma regra contra incluir GIFs (animados) em posts, neste fórum?

 

É que já houve 2 posts meus em que o moderador apagou o GIF que eu incluí...? Nem era nada ofensivo, sequer. Quando vejo outros que incluem GIFs nos seus posts e não os apagam.

Estou só a perguntar por curiosidade, não é uma reclamação. Obrigado.

 

Se os posts só tiverem um gif e nada escrito, esses são normalmente apagados. Gifs demasiado grandes também são apagados normalmente, para evitar que as páginas fiquem demasiado pesadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca haverá alguma maneira de vocês, moderação/admins, alterarem o limite de likes diários? É que neste tipo de dias cheias de acontecimentos e emoções é torna-se complicado ter que "gerir" os likes, e o limite de 200/dia é um bocado reduzido, no fundo... :P

 

Não dêem tantos. :smoke: 

Vá, alterei para 300 likes/dia. :P 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...