Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Não sei muito bem se estou no tópico certo para perguntar isto, mas ok xD

Lembro-me que há uns anos (2011, acho), a aTV tinha publicado no youtube alguns vídeos seus - excelentes! - e um era sobre os marcos principais da história da TV em Portugal, a nível de novelas, etc. Lembro-me que referia a Gabriela, Laços de Sangue, Rainha da Sucata...

Andei à procura deles esta semana mas não encontrei e gostava muito de ver... alguém sabe de algo? :(

já não deve estar disponível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja muito importante, mas se der para voltarem a colocar o fórum a todos os dias de manhã dar os parabéns automaticamente como faziam antes no tópico Aniversários, aos membros que fazem anos nesse mesmo dia era bom, já que agora não temos barra lateral com essa informação diariamente. :P 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas sugestões para o fórum :)

 

1 - Acho que deviam arquivar o tópico http://forum.atelevisao.com/topic/3924-kantar-media-mediamonitor-medi%C3%A7%C3%A3o-de-audi%C3%AAncias-n%C3%A3o-oficiais/, dado que já não há ninguém com possíveis dados, e ao que parece a empresa deixou de medir audiências desde Janeiro.

2 - Já aconteceu apagarem 6/7 páginas de tópicos de discussões interessantes por serem off-topic. Eu acho que essas discussões não deviam ser apagadas, muitas vezes não têm um tópico concreto para serem colocadas, etc. Eu sugiro que criem, uma espécie de "tópico reciclagem" onde fossem colocadas todas essas conversas mal inseridas de todo o fórum com a indicação do tópico de onde foram tiradas. Esse tópico também podia albergar comentários spam que tivessem originado discussões ou respostas que não coincidissem com as regras do fórum devidamente editadas. Isso evitava "revoltas" dos foristas por verem as suas mensagens apagadas.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

No tópico das séries, a secção Time Warner está errado, não é Time Warner é Warner Bros.

Time Warner é o serviço de tv cabo da Warner Bros, não tem nada haver com a CW já que esta é um canal aberto.

Aliás a CW é CBS + Warner Bros, portanto o nome correto seria Grupo CW ou Grupo CBS+WarnerBros.  Ou se quiserem manter apenas o Warner pelo menos ponham WarnerBros porque Time Warner é totalmente errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tópico das séries, a secção Time Warner está errado, não é Time Warner é Warner Bros.

Time Warner é o serviço de tv cabo da Warner Bros, não tem nada haver com a CW já que esta é um canal aberto.

Aliás a CW é CBS + Warner Bros, portanto o nome correto seria Grupo CW ou Grupo CBS+WarnerBros.  Ou se quiserem manter apenas o Warner pelo menos ponham WarnerBros porque Time Warner é totalmente errado.

Irei alterar o nome da secção em breve, obrigado pelo reparo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o fórum tivesse mais emoticons. Podiam fazer novos com gifs famosos ou mesmo desenhos diferentes, para dar mais cor e animação ao fórum, que tem páginas e páginas só de texto corrido, o que acaba por nem dar vontade de ler. Se tivessem mais emoticons, os utilizadores podiam tornar os seus textos mais divertidos. Fica a dica. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o fórum tivesse mais emoticons. Podiam fazer novos com gifs famosos ou mesmo desenhos diferentes, para dar mais cor e animação ao fórum, que tem páginas e páginas só de texto corrido, o que acaba por nem dar vontade de ler. Se tivessem mais emoticons, os utilizadores podiam tornar os seus textos mais divertidos. Fica a dica. ;)

Mais do que aqueles que já existem? :| Não sei se sabes, mas há a opção de localizar emoticons e aparece-te imensos se puseres simplesmente, por exemplo, a letra A. Eu até acho é que o fórum tem emoticons a mais, que praticamente nunca são usados, embora sejam interessantes e imprevisíveis em certas situações.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que aqueles que já existem? :| Não sei se sabes, mas há a opção de localizar emoticons e aparece-te imensos se puseres simplesmente, por exemplo, a letra A. Eu até acho é que o fórum tem emoticons a mais, que praticamente nunca são usados, embora sejam interessantes e imprevisíveis em certas situações.

Por acaso não sabia. :| Tem realmente imensos. Mesmo assim gostava que fizessem alguns com gifs e assim, com imagens reais, tipo esta: :awkney: Acho que tem imensa graça. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tópico das séries, a secção Time Warner está errado, não é Time Warner é Warner Bros.

Time Warner é o serviço de tv cabo da Warner Bros, não tem nada haver com a CW já que esta é um canal aberto.

Aliás a CW é CBS + Warner Bros, portanto o nome correto seria Grupo CW ou Grupo CBS+WarnerBros.  Ou se quiserem manter apenas o Warner pelo menos ponham WarnerBros porque Time Warner é totalmente errado.

Time Warner é o nome da empresa: https://en.wikipedia.org/wiki/Time_Warner

E compreende as seguintes divisões:

Portanto ao mudar para Warner Bros, o HBO tinha de ficar num tópico à parte porque não entra na Warner Bros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando um spammer aparecer por aqui, por favor, não lhe respondam. Existe uma opção que nos permite apagar todos os posts um membro fez até ao momento, sejam eles 100, 1000 ou 10000 posts, e que nestas situações ajuda bastante porque evitamos de andar tópico a tópico a ver onde esse spammer postou. Portanto, denunciem apenas um post e não lhe dêem atenção, que é para isso que este tipo de pessoas vem cá fazer. Assim evitamos de andar tópico a tópico na mesma para apagar não os posts desse spammer mas as respostas aos mesmos.

Já apaguei as respostas em AUM, Profissionais TVI e CDO. Vou ver mais alguns tópicos mas se souberem de mais não hesitem em dizer. Obrigado pelas denúncias feitas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
6 minutos atrás, DaniFilip43 disse:

Como se pode mover tópicos do arquivo pra a secção atual(há novelas a ser exibidas atualmente que foram pra arquivo)

Só a equipa de moderação o pode fazer. Para tal, denuncia os tópicos que devem ser transferidos para a secção atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha aqui deixar uma sugestão relativamente às Conversas de Café. Acho que determinados tópicos, os jogos, são tópicos que não encaixam propriamente ali, "estorvam" e roubam espaço/atenção aos tópicos mais pertinentes. Por isso, sugeria que fosse criado um sub-fórum próprio para os jogos. Quem quisesse procurar algo para jogar seria reencaminhado para ali e não "incomodaria" os membros que procuram pelos outros tópicos. Talvez dentro do fórum Criações, visto que se trata de jogos desenvolvidos pelos membros do fórum. É só a minha opinião e sugestão.

Obrigado pela atenção! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...