Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Já há alguns dias que sempre que vou a responder alguma coisa, quando clique no botão responder, aquilo atualiza a pagina mas não cria o post, vou para responder outra vez e a caixa está a branco, em respostas curtinhas nem há muito problema, agora quando fazes um textão, metes "responder" e aquilo atualiza a pagina e apaga-te tudo é frustante :S Acontece isso com mais alguém?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Já há alguns dias que sempre que vou a responder alguma coisa, quando clique no botão responder, aquilo atualiza a pagina mas não cria o post, vou para responder outra vez e a caixa está a branco, em respostas curtinhas nem há muito problema, agora quando fazes um textão, metes "responder" e aquilo atualiza a pagina e apaga-te tudo é frustante :S Acontece isso com mais alguém?

Comigo. E é super enervante pois acontece sobretudo e como disseste em posts maiores. Quando estou no telemóvel ou no tablet ainda consigo recuperar devido às sugestões da barra superior, mas no computador tenho de escrever tudo de novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora aqui a ver algumas pessoas que queria seguir, mas não entendi uma coisa: se eu retirar as notificações, também retiro para tópicos que sigo? É que eu só queria retirar isso para membros que sigo e não para tópicos :S Pode-me estar a escapar algum menu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Estava agora aqui a ver algumas pessoas que queria seguir, mas não entendi uma coisa: se eu retirar as notificações, também retiro para tópicos que sigo? É que eu só queria retirar isso para membros que sigo e não para tópicos :S Pode-me estar a escapar algum menu.

Acho que quando se segue alguém não se recebe notificações. Pelo menos eu sigo algumas pessoas e não tenho notificação de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Acho que quando se segue alguém não se recebe notificações. Pelo menos eu sigo algumas pessoas e não tenho notificação de nada.

É que eu ia clicar "seguir este membro" e apareceu logo um menu a dizer que ia receber notificações quando posta novo conteúdo. Depois cliquei em "Alterar a forma como a notificação é enviada" e não tinha lá opção nenhuma para diferenciar entre membro ou tópico. Ou deixo de ter notificação ou tenho notificação para tudo :S Não entendo. Será que é mesmo assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

É que eu ia clicar "seguir este membro" e apareceu logo um menu a dizer que ia receber notificações quando posta novo conteúdo. Depois cliquei em "Alterar a forma como a notificação é enviada" e não tinha lá opção nenhuma para diferenciar entre membro ou tópico. Ou deixo de ter notificação ou tenho notificação para tudo :S Não entendo. Será que é mesmo assim?

Nem sei. Eu sei que, por exemplo sigo-te e não recebo notificações tuas e nem fiz nada para alterar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2017 at 15:52, Magazine disse:

É que eu ia clicar "seguir este membro" e apareceu logo um menu a dizer que ia receber notificações quando posta novo conteúdo. Depois cliquei em "Alterar a forma como a notificação é enviada" e não tinha lá opção nenhuma para diferenciar entre membro ou tópico. Ou deixo de ter notificação ou tenho notificação para tudo :S Não entendo. Será que é mesmo assim?

Para que serve seguir um forista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Ambrósio disse:

 

@Diana@Ruben Fonseca@João 94 Sugiro que alterem o título deste tópico para "Troféus de Televisão 2017", obrigado :)

E já agora alterar o slogan da SIC (no subfórum do canal) para: "O melhor ainda está para ver"

   
 

Alterado, coloquei o "TV7 Dias" entre parêntesis retos para não se confudirem com o tópico dos prémios nacionais. :P 

"O melhor ainda está para ver" é mesmo novo slogan ou é só slogan de aniversário? :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ruben Fonseca disse:

Alterado, coloquei o "TV7 Dias" entre parêntesis retos para não se confudirem com o tópico dos prémios nacionais. :P 

"O melhor ainda está para ver" é mesmo novo slogan ou é só slogan de aniversário? :ph34r: 

Obrigado :P

Eu acho que mudaram mesmo, pelo menos na Wikipédia já tá assim (eu sei que não se pode confiar muito na wiki mas pronto). Por mim alteravam e depois no final do ano logo se via se era para manter ou não, mas isso fica ao vosso critério :)(mas o slogan é mau sim :rolleyes:)

Já agora e sem querer ser muito chato, sugeria também a fusão destes dois tópicos, e podiam alterar o título para algo mais geral relacionado com os formatos de imagem. Penso que um tópico apenas chega para o assunto, e além disso o forista mais interessado no assunto já cá não está (advinha lá quem era :rolleyes:) xD

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...