Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

As audiências de Empire continuam a subir, a FOX deve estar a celebrar como nunca!

  FOX EMPIRE    Rating: 5.1    Espectadores: 12.94 milhões

 

 

Para quem não percebe muito disto, um exemplo, Walking Dead tem 15 milhões de espectadores e 8 de rating. Se o número de espectadores for alto (exemplo 10 milhões) e o rating for baixo (exemplo 0.9), quer dizer que muitos velhos assistem, estes já não fazem parte da faixa de consumo.

Editado por Gonçalo Bila
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências de Empire continuam a subir, a FOX deve estar a celebrar como nunca!

  FOX EMPIRE    Rating: 5.1    Espectadores: 12.94 milhões

 

 

Para quem não percebe muito disto, um exemplo, Walking Dead tem 15 milhões de espectadores e 8 de rating. Se o número de espectadores for alto (exemplo 10 milhões) e o rating for baixo (exemplo 0.9), quer dizer que muitos velhos assistem, estes já não fazem parte da faixa de consumo.

Que arraso :D Adoro <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorando :D

 

S01E07

 

A Anika apanhou o Lucious e a Cookie na cama, que pena

:cool: Só por causa do que fez à Elle... .smoke:
O Michael foi-se embora :( Eu gostava dele mas pronto, o Jamal nem fez nada para reverter a situação :sleep:
A cena em que o Lucious conta da doença à família é emocionante :( E a Cookie, sempre diva em qualquer altura <3 :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o facto das músicas serem originais ajudam imenso na "magia" que querem transmitir ao longo dos episódios :P É tudo tão viciante e tão bem pensado. Adoro quando eles estão a cantar e depois focam nas várias personagens. Este momento, por exemplo, foi incrívelmente bem feito!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o facto das músicas serem originais ajudam imenso na "magia" que querem transmitir ao longo dos episódios :P É tudo tão viciante e tão bem pensado. Adoro quando eles estão a cantar e depois focam nas várias personagens. Este momento, por exemplo, foi incrívelmente bem feito!

Essa cena, em que o Luscious coloca o filho no caixote do lixo, é qualquer coisa. :P E essa música também é, curiosamente, a minha favorita de todas as que ele já cantaram. O que me prende em Empire é o facto de isto ser tão diferente do que costuma ser feito. O enredo não é nada de novo e na verdade até é bastante parecido com a novela da Globo, Império, mas há qualquer coisa nesta série que vicia e eu ainda não consegui descobrir o que é. A parte da empresa é a minha favorita, porque é daí que vem a grande inovação. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma série que tenha retratado produções musicais e os negócios que existem no meio, e isso dá muito gosto de ver. O único ponto negativo que identifico (porque eu tenho sempre de identificar pontos negativos :cool: ) é o facto de eles estarem a criar muitas histórias paralelas, como o [testemunho da Cookie] ou o [a morte do primo dela]. Normalmente, quando inventam muitas coisas, acabam por perder-se, mas espero que isso não aconteça porque até agora tem sido uma série fantástica de acompanhar. :D

 

A minha personagem favorita é, obviamente, a Cookie. :cool: Ela e a Porsha são de morrer a rir. :rofl:

tumblr_ni79qxaVDr1u80fa2o3_250.gif

Além delas apenas gosto do Luscious, embora também não vá muito à bola com ele. :P Nenhum dos filhos me chama muito à atenção, sinceramente. Por isso espero que seja a Cookie a herdar todo aquele império, porque é ela que leva a série às costas. E fico muito feliz pelo sucesso da série! Sem dúvida que merece, nem que seja pelo facto de ser a única série da FOX que me prendeu depois de Prison Break. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além delas apenas gosto do Luscious, embora também não vá muito à bola com ele. :P Nenhum dos filhos me chama muito à atenção, sinceramente. Por isso espero que seja a Cookie a herdar todo aquele império, porque é ela que leva a série às costas. E fico muito feliz pelo sucesso da série! Sem dúvida que merece, nem que seja pelo facto de ser a única série da FOX que me prendeu depois de Prison Break. :mosking:

 

Bom comentário este... Só não concordo com a parte que coloquei a negrito... Ela é, obviamente, a melhor personagem da série, mas a história vai alem dela.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom comentário este... Só não concordo com a parte que coloquei a negrito... Ela é, obviamente, a melhor personagem da série, mas a história vai alem dela.. 

 

Concordo e estava para dizer exatamente o mesmo, mas esqueci-me xD Já li imenso na net que a Cookie leva a série às costas. Não concordo porque, quando isso acontece, é sinal que a série só é boa por causa dela. E isso é totalmente errado. É a melhor personagem, ninguém tem dúvidas, mas há outros pontos excelentes na trama!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo e estava para dizer exatamente o mesmo, mas esqueci-me xD Já li imenso na net que a Cookie leva a série às costas. Não concordo porque, quando isso acontece, é sinal que a série só é boa por causa dela. E isso é totalmente errado. É a melhor personagem, ninguém tem dúvidas, mas há outros pontos excelentes na trama!

 

Exatamente a minha opinião :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...