Jump to content

Jane The Virgin [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

1x10

 

A Avuela ficou bem :D e nao vai ser deportada, clarooo! 

Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho.

Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! 

Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x10

 

A Avuela ficou bem :D e nao vai ser deportada, clarooo! 

Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho.

Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! 

Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!!

Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo :haha:

Sim, também achei mais parado :P realmente nao sei se foi por ter esperado ou se foi realmente mais parado :haha:

Deve ser o pai do Rafael, quase de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E12 | Que revelação no final :shok: Até o narrador ficou sem palavras :rofl:

 

Nunca pensei que fosse a Rose o Sin Rostro :O Não pensava que seria o pai do Rafael, mas nunca pensei que fosse ela :( Pobre Louise :cray: Cansa, a maneira como o irmão a trata -.-

 

Coitado do Rogelio, ficou sem a personagem por causa do assistente xD Mas eu diria que a telenovela vai flopar sem ele :cool: E ele vai lançar uma nova com a filha que vai ser um sucesso :smoke: Assim espero  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Finalmente arranjei uma serie onde apenas o trailer me prenderu para começar a ver enquanto nao chega Under The Dome... minha lista para a proximas semanas:

 

Jane the virgin season 1 (começar a ver)

The messengers season 1 (continuar)

e

Devious Maids season 3

e no fim do mes quase

Under the Dome season 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...