Tiago Madeira

Jane The Virgin [The CW]

75 posts neste tópico

A CW tem aqui uma pérola com muito potencial, esperemos que tratem bem da série  :P Nunca mais é dia 19  :girlwah:

10361373_1543833162532506_66218381665137

Esta série está a ser um sucesso em termos de prémios e críticas...

Acho que as audiências vão subir nesta mid-season...

Tiago Madeira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

1x10

A Avuela ficou bem :D e nao vai ser deportada, clarooo! 

Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho.

Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! 

Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!!

Partilhar este post

Link para o post

1x10

A Avuela ficou bem :D e nao vai ser deportada, clarooo! 

Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho.

Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! 

Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!!

Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo :haha: 

herportrait gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo :haha:

Sim, também achei mais parado :P realmente nao sei se foi por ter esperado ou se foi realmente mais parado :haha:

Deve ser o pai do Rafael, quase de certeza.

Partilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas as palavras do narrador no fim do episódio, sobre o Michael, levam-me a pensar que ele será a próxima vítima...

Espero que não!!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas as palavras do narrador no fim do episódio, sobre o Michael, levam-me a pensar que ele será a próxima vítima...

Espero que não!!

Oh, mas ele está a ficar tão repetitivo, tão obcecado.. 

HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Oh, mas ele está a ficar tão repetitivo, tão obcecado.. 

Verdade, mas faz um bom contraponto com o Rafael... porque é bonzinho, sem ser inativo... mas está mesmo a ficar sem função na trama...

Partilhar este post

Link para o post

S01E12 | Que revelação no final :shok: Até o narrador ficou sem palavras :rofl:

Nunca pensei que fosse a Rose o Sin Rostro :O Não pensava que seria o pai do Rafael, mas nunca pensei que fosse ela :( Pobre Louise :cray: Cansa, a maneira como o irmão a trata -.-

Coitado do Rogelio, ficou sem a personagem por causa do assistente xD Mas eu diria que a telenovela vai flopar sem ele :cool: E ele vai lançar uma nova com a filha que vai ser um sucesso :smoke: Assim espero  :mosking:

Fofusco gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei uma serie onde apenas o trailer me prenderu para começar a ver enquanto nao chega Under The Dome... minha lista para a proximas semanas:

Jane the virgin season 1 (começar a ver)

The messengers season 1 (continuar)

e

Devious Maids season 3

e no fim do mes quase

Under the Dome season 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora