Jump to content

Jane The Virgin [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

10734003_1502240596691763_42394989592802

 

Citação

 

 

When Jane was a young girl, her grandmother convinced her of two things: telenovelas are the highest form of entertainment, and women must protect their virginity at all costs. Now age 23, Jane's life has suddenly become as dramatic and complicated as the telenovelas she has always loved.

 

 

 

 

 

Graças à Sandra vou começar a ver  :haha:  E como não havia tópico, aqui fica :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Pilot e AMEI! :rofl: 

 

Isto é tão cliché e tão brutal ao mesmo tempo :haha: Parece-me uma intriga ao estilo de uma novela mexicana, tudo bem encruzilhado :haha:

Sério, estou rendido, e depois o "ar latino" da série, diferente de todas as outras, muito bom :P

 

Vou devorar os 9 episódios que já saíram  :girlcrazy:  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Pilot e AMEI! :rofl:

 

Isto é tão cliché e tão brutal ao mesmo tempo :haha: Parece-me uma intriga ao estilo de uma novela mexicana, tudo bem encruzilhado :haha:

Sério, estou rendido, e depois o "ar latino" da série, diferente de todas as outras, muito bom :P

 

Vou devorar os 9 episódios que já saíram  :girlcrazy:  :blush:

Esse ar de novela mexicana deve ser porque a série é uma adaptação de uma novela venezuelana "Juana, la virgen" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Também já vi. :P Gostei muito! :D Fez lembrar-me Ugly Betty (que era uma série que adorava) em alguns aspectos. Gosto do triângulo que se formou logo no primeiro episódio e daquela família da Jane, que é muito engraçada. :haha: Como diz o Tiago, também gostei muito do ar "latino" na série. Sempre acaba por ser diferente, mesmo sendo uma adaptação. A história é agradável, apesar de mais do mesmo. Vou continuar a ver!

 

E Jane The Virgin já foi renovada para uma segunda temporada! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o episódio piloto. Isto parece uma novela mexicana em ponto pequeno :haha: Tem cenas que parecem cliché, mas depois é cada reviravolta xD Isto é só rir :haha: E amo os sotaques, mesmo à Gloria de Modern Family :mosking:

 

Vou ver os restantes :)

 

Sim é um bom homem, boa serie digo :rolleyes: a minha prima convenceu-me e até é fixe a serie :P

tumblr_nf88sfyfN81u1mp0to4_250.gif

:heat::mosking:

Mas que bom incentivo  :rolleyes::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Também já vi. :P Gostei muito! :D Fez lembrar-me Ugly Betty (que era uma série que adorava) em alguns aspectos. Gosto do triângulo que se formou logo no primeiro episódio e daquela família da Jane, que é muito engraçada. :haha: Como diz o Tiago, também gostei muito do ar "latino" na série. Sempre acaba por ser diferente, mesmo sendo uma adaptação. A história é agradável, apesar de mais do mesmo. Vou continuar a ver!

 

E Jane The Virgin já foi renovada para uma segunda temporada! :D

Já entendi porque gostei disto então, adorava a Betty xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível, toda a gente começou a ver isto ao mesmo tempo... hoje saquei e agora à noite estive a ver o s01e01... depois vinha ver se havia tópico e deparo-me com estreia quase universal por estas bandas....

Eu não fazia ideia que isto era tão engraçado :haha: Agora é efeito contágio :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | E pronto, vi tudo. :mosking: Acho que nunca tinha visto tantos episódios em tão pouco tempo, mas valeu a pena porque a série é muito divertida. Acho que não consigo destacar assim nenhum momento... Houve momentos tão bons. :haha: Enfim, os meus episódios favoritos foram mesmo o segundo e agora este, o nono. O último está mesmo cheio de reviravoltas, fiquei surpreso em algumas partes. O único aspeto negativo que aponto é que parece tudo muito fake, nao sei explicar. No entanto, eu gosto disso. Até mesmo as cenas em que é suposto a coisa ser mais séria, fazem-no com boa-disposição e fica bom de se ver. Gosto muito! :D No entanto, e ao contrário da maioria, preferia ver a Jane com o Michael. :mosking: Fazem um casal muito mais bonito e sente-se que ele gosta mesmo dela. Já o Rafael não me inspira confiança nenhuma. :S

 

Será que ele está envolvido com o Sin Rostro? Era interessante.

:P Fiquei curioso com o facto de ele ter escondido os passaportes que tinha no cofre e também com aquela passagem que abriu, na banheira. 

 

Adorei o pai da Jane a levantar-se na entrega de prémios. Ai ri-me tanto. :rofl: Por acaso não gosto nada dele, mas teve imensa piada. 

 

Gosto imenso da Petra e da mãe. A altura em que me ri mais com isto foi quando elas sequestraram o Ivan. Foi de morrer. :haha:

 

E fiquei mesmo chocado com a cena final. Como estará a avó? :S Já estava à espera que a mãe da Petra conseguisse andar, mas fiquei mesmo parvo quando ela a atirou das escadas. Adoro a relação que a avó tem com a filha e com a neta. Acho que dão um ar muito natural e "fofo" à série, como disseram antes. A relação da Jane com a Xo é mesmo bonita. Para mim é mesmo o ponto alto da história. A maneira como são tão parecidas... Adoro-as. :giveheart:

Estou ansioso pelo próximo. Que venha dia 19! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: Momentos em que me apetece rir, mas fico revoltado com o rumo :@:haha: É uma série muito boa de se ver, com contornos de novela :P

 

A Sandra tem razão, aquele Rafael...  :blush:

 

Fogo, odeio tanto aquela Petra, nem mesmo a história dela me faz ter alguma compaixão  :sleep: Afinal a mãe dela anda  :huh:  E empurrou a abuela :cray:

 

Enjoei do Ex da Jane, que vidrado  :sleep:  Ainda bem que o Rafael limpou o cofre  :cool: Começa a aprender :P

 

O Rogelio é o típico gabarolas, mas depois tem o seu quê de flopado e trapalhão :haha: 

 

Por fim, não creio que esta chantagem com a Petra por causa da sua identidade vá ficar assim... ela e a mão não devem ceder assim.. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...