Jump to content

Intermédio


Corppiz

Posts Recomendados

Não parece uma anedota. É perfeitamente normal que as estações tentem reduzir os custos. Por exemplo, na época do TGV, a SIC foi gravá-lo a Espanha.

Mas gravar em Espanha é uma coisa (é mesmo aqui ao lado), outra completamente diferente é na Hungria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gravar em Espanha é uma coisa (é mesmo aqui ao lado), outra completamente diferente é na Hungria.

Não é surpreendente, a empresa Telemedia na Hungria produz dezenas de programas de call-TV pela Europa. ;)

Que a RTP faça as gravações do Intermédio no estúdio original da LaSexta permite reduzir custos na elaboração do cenário, na produção,... É apenas um one-shot, não vale a pena entrar em investimentos de medio/longo prazo. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está não! Um canal sem visibilidade... Ela é excelente!

 

Está onde quer, num canal com boa informação, e a representar a cidade e a região donde ela vem. Na região do Porto já chegou a estar à frente da SICN portanto tem visibilidade na região onde importa ter.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui pessoal que percebe zero... Então gravar um só programa a Espanha gasta dinheiro... E montar cá aquele cenário de grande categoria, montar toda a produção para um só programa gastava menos? lol

O programa, ou muito me engano, ou vai ser um fracasso de audiências. Luta contra o último programa antes da final do X Factor e contra o Marcelo e Tony Carreira na TVI... Não há milagres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um bom programa. Fazem falta programas divertidos ao domingo.
O Nilton esteve ao seu nível, mas não foi muito mau. Os restantes portaram-se bem.
A RTP1 é que cometeu um erro quando fez um intervalo entre o Telejornal e o início do programa, foram 4 minutos mas espero que demasiada gente não tenha mudado de canal...

Tem pernas para andar, mas se os números não corresponderem, não vai para a frente. Eu acho que 1 programa é muito pouco, mas a RTP não quer arriscar muito...

Espero que faça uma boa audiência e que a GfK não se lembre de inventar muito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está muito bom, num patamar muito acima de qualquer programa que esteja a dar na concorrência. Há a lamentar momentos constrangedores e em que eu sinto vergonha alheia pelas piadas sem piada do Nilton e do outro que está com ele. Apesar disso, até estão com um bom desempenho, mas há momentos em que mais valia não abrirem a boca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem a ver isto e, eu que já vi algumas edições do espanhol, achei este uns furitos abaixo do original (o que não deixa de ser normal pois os espanhóis já levam anos e anos de programa). Para mim, o grande "culpado" disso foi o Nilton. Já nem falo das piadas mas, essencialmente, o que desgostei mais foi da postura dele. A do Wyoming é bem mais interessante para o meu gosto.

 

Depois, eram 6 e apareceram essencialmente 3. Os outros tiveram muito pouco destaque. Podiam ter dividido melhor essas coisinhas. E, outro defeito que aponto, foi a duração. Achei muito grande. Justifica-se por ser uma edição de revisão do ano mas eu acho que isto é programa para cerca de 1 hora apenas.

 

Contudo, foi um bom programa, agradável de se ver, bem diferente do que se costuma fazer por cá (pelo menos não me recordo de nada muito parecido) e um formato interessante. E foi óptimo rever a Ana Guedes Rodrigues. :)

Adorava que isto fosse uma aposta do canal, com uma periodicidade semanal, mas depois de ver as audiências (ainda que isso não devesse ser factor decisivo para a RTP) acho que posso esperar sentado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem a ver isto e, eu que já vi algumas edições do espanhol, achei este uns furitos abaixo do original (o que não deixa de ser normal pois os espanhóis já levam anos e anos de programa). Para mim, o grande "culpado" disso foi o Nilton. Já nem falo das piadas mas, essencialmente, o que desgostei mais foi da postura dele. A do Wyoming é bem mais interessante para o meu gosto.

 

Depois, eram 6 e apareceram essencialmente 3. Os outros tiveram muito pouco destaque. Podiam ter dividido melhor essas coisinhas. E, outro defeito que aponto, foi a duração. Achei muito grande. Justifica-se por ser uma edição de revisão do ano mas eu acho que isto é programa para cerca de 1 hora apenas.

 

Contudo, foi um bom programa, agradável de se ver, bem diferente do que se costuma fazer por cá (pelo menos não me recordo de nada muito parecido) e um formato interessante. E foi óptimo rever a Ana Guedes Rodrigues. :)

Adorava que isto fosse uma aposta do canal, com uma periodicidade semanal, mas depois de ver as audiências (ainda que isso não devesse ser factor decisivo para a RTP) acho que posso esperar sentado...

Eu acho que é completamente decisivo, a RTP já apostou muito em Água de Mar e não deve querer arriscar ter outro flop.

O Nilton precisa de uma pausa, sei lá, o que era e o que se tornou... embora ontem estivesse muito melhor do que fazia no 5 para a meia noite nos ultimos tempos. Eu odeio a RFM e não a consigo ouvir, mas já ouvi dizer que o que faz lá também é um festival de piadas secas e o resto da equipa passa o tempo com risos forçados à frente dele...

O Manuel Marques ou o Luís Franco-Bastos podiam ser uma boa alternativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa do programa foi rever a Ana Guedes Rodrigues no pequeno ecrã.

Só uma curiosidade, sendo a Ana Guedes Rodrigues vinculada ao Porto Canal como é que ela pode participar neste programa?

 

Ou teve alguma autorização ou o contrato dela com a Medialuso não especifica exclusividade com o Porto Canal.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é completamente decisivo, a RTP já apostou muito em Água de Mar e não deve querer arriscar ter outro flop.

O Nilton precisa de uma pausa, sei lá, o que era e o que se tornou... embora ontem estivesse muito melhor do que fazia no 5 para a meia noite nos ultimos tempos. Eu odeio a RFM e não a consigo ouvir, mas já ouvi dizer que o que faz lá também é um festival de piadas secas e o resto da equipa passa o tempo com risos forçados à frente dele...

O Manuel Marques ou o Luís Franco-Bastos podiam ser uma boa alternativa.

 

Lá está, daí eu ter dito "não devesse" mas quase certamente que o será...

 

É isso mesmo. Eu também cheguei a gostar bastante do Nilton mas cada vez tenho menos paciência para ele. E isto dito por alguém que (vergonhosamente) adora piadas secas. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do programa e acho que seria interessante transmiti-lo mais vezes. Trocava o Nilton por outro comediante qualquer porque as piadas dele saem todas ao lado.

Eu não vi o programa por estar lá o Nilton. Não acho a mínima piada ao homem mas com tantos comentários que vocês já fizeram, estão a deixar-me curioso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o programa por estar lá o Nilton. Não acho a mínima piada ao homem mas com tantos comentários que vocês já fizeram, estão a deixar-me curioso...

 

Foi mesmo muito mau, acho que só me ri uma vez com ele durante o programa todo LOL

 

O início do programa foi muito sério e isso poderá ter afastado alguns telespectadores que não sabiam do que se tratava. Parecia uma continuação do Telejornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Em 12/26/2014, 11:30:04, Hugo3 disse:
Em 12/26/2014, 7:29:04, NEQ disse:

Parece quase uma anedota mas é verdade.

Não parece uma anedota. É perfeitamente normal que as estações tentem reduzir os custos. Por exemplo, na época do TGV, a SIC foi gravá-lo a Espanha.

E o XXS foi na Argentina!

Podiam fazer uma nova versão este ano e emitir no sábado dia 26 de Dezembro à noite ou então das 18 às 20 sempre cortavam a pimbalhada mas para eles isso é sagrado...

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...