Jump to content

Intermédio


Corppiz

Posts Recomendados

Parece-me bem. Apesar de achar que não é daquelas apostas que se possa avaliar numa só emissão. Considero que daqueles que precisa de percorrer o caminho. Mas um programa de sátira é sempre bem vindo e faz falta na tv portuguesa. Não conheço o formato, portanto não sei como é.

 

Fiquei surpreso com a Ana Guedes Rodrigues no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplausos para a rtp.

Antes tinha dito que mais valia a RTP ter prolongado (ou ter começado mais tarde) o The Voice Kids em vez de agora nestes dois domingos de Dezembro andar a tapar buracos, mas quer num quer noutro domingo a RTP fez excelentes escolhas, programas de qualidade adaptados da BBC e da La Sexta, sendo o primeiro um programa de magia e o segundo um programa de humor com informação, diria.

Adoro estas escolhas e mostra bem o bom trabalho do Alberto da Ponte e a sua visão de futuro. Temo pela RTP com esta turbulência toda dos últimos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é um programa, para ver se é bem recebido.
Não acho é que esse método seja muito bom, muita gente pode começar a ver o programa ao longo do tempo... A RTP tem o grande exemplo disso com o Bem-vindos a Beirais...

Vou ser sincero, acho que só o Rui Pêgo, a Rita (que já passou pelo 5) e o Miguel Rocha (do CQC) vão resultar.
Com o Nilton, já tenho medo em tudo o que se mete. Os outros dois, realmente jornalistas, podem ser demasiado sérios para isto...
Mas vamos esperar para ver, finalmente alguém se lembrou que é preciso apostar em programas de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é um programa, para ver se é bem recebido.

Não acho é que esse método seja muito bom, muita gente pode começar a ver o programa ao longo do tempo... A RTP tem o grande exemplo disso com o Bem-vindos a Beirais...

Vou ser sincero, acho que só o Rui Pêgo, a Rita (que já passou pelo 5) e o Miguel Rocha (do CQC) vão resultar.

Com o Nilton, já tenho medo em tudo o que se mete. Os outros dois, realmente jornalistas, podem ser demasiado sérios para isto...

Mas vamos esperar para ver, finalmente alguém se lembrou que é preciso apostar em programas de humor.

Humor dia 28, magia hoje à noite. Adoro estas apostas da Rtp, ainda que de curta duração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só reparei hoje na existência deste programa no próximo domingo.

Ana Guedes Rodrigues e Rita de La Rochezoire <3. E tem ainda um quê de CQC, um dos melhores programas de sempre na minha opinião. 

Um programa apenas é que é mau, porque primeiro é na RTP e a RTP precisa de estabilidade para crescer, não é com um programa único diferente todas as semanas que vão conseguir roubar espetadores à concorrência, ainda por cima sendo a concorrência a máquina compressora SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só reparei hoje na existência deste programa no próximo domingo.

Ana Guedes Rodrigues e Rita de La Rochezoire <3. E tem ainda um quê de CQC, um dos melhores programas de sempre na minha opinião. 

Um programa apenas é que é mau, porque primeiro é na RTP e a RTP precisa de estabilidade para crescer, não é com um programa único diferente todas as semanas que vão conseguir roubar espetadores à concorrência, ainda por cima sendo a concorrência a máquina compressora SS.

Sim, ninguém tem dúvidas que isto vai ser esmagado no Domingo (quer o SS tenha ou não valores como os da última gala). Temo que a RTP desista do projecto por isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL?

A RTP foi gravar a Espanha isto, necessariamente para reduzir os custos inerentes à realização do programa!

 

Apenas para não ter de fazer o cenário visto ser apenas um programa... mas dado que isto implica reportagens e sketches e pós produção não fica assim tão barato ter mandado esta gente toda para espanha uns dias para produzir um programa destes.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas para não ter de fazer o cenário visto ser apenas um programa... mas dado que isto implica reportagens e sketches e pós produção não fica assim tão barato ter mandado esta gente toda para espanha uns dias para produzir um programa destes.

As reportagens e sketches devem ter sido produzidos em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...