Jump to content

Kingdom [Peacock]


Fofusco

Posts Recomendados

 

45148.jpg

 

Kingdom é um drama familiar situado no mundo das artes marciais. A história acompanha a vida de Alvey Henderson (Frank Grillo, de Prison Break, The Gates), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia de artes marciais em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima.

Separado de Christina (Joanna Going, de House of Cards), com quem teve dois filhos, Alvey mantém um relacionamentão com Lisa Prince (Kiele Sanchez, de The Glades), mulher que se envolve com Ryan (Matt Lauria, de Parenthood, Friday Night Lights). Este é um atleta da classe operária que conseguiu subir rápido na vida, mas seu envolvimento com as drogas o levou à prisão. Agora ele tenta seu retorno ao desporto.

Alvey tem dois filhos: o mais novo, Nate (Nick Jonas), um lutador profissional e maior esperança da família, e o mais velho, Jay (Jonathan Tucker), que já foi um grande lutador, mas hoje é bastante problemático.

 

 

 

Spoiler

No 10º episódio revelam que a personagem do Nick é gay :3

 

 

 

 

Spoiler

Sim, a sinopse é da maravilhosa Wikipédia

:cool:

 

 

Foram produzidos 10 episódios e já renovaram para mais 20. 10 no final de 2015 e os restantes em 2016.

 

Já vi os primeiros 4. O primeiro achei mais parado, mas os restantes têm mais acção. Gostei do que vi e vou ver o resto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...