Jump to content

Socorro! O Meu Professor É Mágico


NEQ

Posts Recomendados

Escolheram o Marco Horácio porque vai ser ele que vai ficar ao domingo á noite, mas isto vai ser esmagado pelo SS.

Isto é a RTP a tentar todas as hipóteses. Neste aspeto, a RTP não tem lá grande identidade porque não é fiel a nada. Recordo há uns tempos um concurso estranho chamado o cubo, apresentado pelo Jorge Gabriel e que não teve grande aceitação. Logo de seguida veio com programação completMente diferente. Eles lá deverão ter achado quente Jorge Gabriel já não teria jeito para isto (ele desabituou-se a programas de qualidade com nível e classe, dificilmente ele voltaria a apresentar um concurso com a seriedade de outros tempos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10868042_991287960887665_845960865874039

10849850_991288034220991_86832614821289910403193_991288094220985_140884218375125

O programa se correr bem pode voltar em 2015 com temporada completa

UAU

Só essas imagens deixaram-me de água na boca.

Juro que quando as vi pensei que fossem da BBC e que viessem aqui dizer que a RTP tinha adaptado isto de algum formato da bbc e que aquelas eram as imagens de lá.

Olhem que quando vi o programa lembrei-me logo do tonecas e do professor lá na sala de aula. Imaginei que este programa tivesse um contexto semelhante e pensei logo nalgum amadorismo. As imagens que mostras demonstram classe, profissionalismo é algo que não é habitual na RTP :D

lamentavelmente, ainda não vi publicidade a este programa na RTP

(Afinal eu até tinha alguma razão no que dizia. O programa é adaptado de um formato da bbc. Tão previsivel xD)

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles lá deverão ter achado que Jorge Gabriel já não teria jeito para isto (ele desabituou-se a programas de qualidade com nível e classe, dificilmente ele voltaria a apresentar um concurso com a seriedade de outros tempos)

Por essa lógica também o Malato nunca mais podia voltar aos concursos. O Jorge Gabriel teve dois flops seguidos (Duelo Final e O Cubo), mas acho que merecia voltar ao horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa lógica também o Malato nunca mais podia voltar aos concursos. O Jorge Gabriel teve dois flops seguidos (Duelo Final e O Cubo), mas acho que merecia voltar ao horário nobre.

O que eu queria dizer é que ultimamente (nos últimos meses) o Jorge Gabriel apenas tem apresentado formatos televisivos de caráter popular. Desde o início de 2013, sensivelmente, que apresenta todas as semanas o Aqui Portugal, digamos que as pessoas já se desabituaram de o ver noutros tipos de programas e ele próprio também.

Mas o que importa é a prestação do Marco Horácio, e para isso estou cá eu que irei ver este promissor programa. Espero que ele não defraude as expectativas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cubo? Isso não é de 2005 ou 2008? Já foi há muito tempo, e o Jorge Gabriel ainda apresentou depois o QQSM, creio. Podia muito bem voltar a apresentar em HN.

Deves estar a confundir com O Cofre, de 2004 ou 2005. O Cubo estreou em 2010 e era um gameshow semanal, dava aos Domingos. Eu gostei bastante, mas foi um flop.

 

Quanto ao Marco Horácio, acho uma escolha acertada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a confundir com O Cofre, de 2004 ou 2005. O Cubo estreou em 2010 e era um gameshow semanal, dava aos Domingos. Eu gostei bastante, mas foi um flop.

Quanto ao Marco Horácio, acho uma escolha acertada.

Foi um flop porque era demasiado bom, avançado e bem produzido para o diminuto e podre mercado televisivo português. Tenho ideia que aquilo era gravado em Portugal e depois ia para o Reino Unido levar retoques de imagem e alguns efeitos especiais. Agora é comparar isto com o Preço Certo e tirar conclusões

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um flop porque era demasiado bom, avançado e bem produzido para o diminuto e podre mercado televisivo português. Tenho ideia que aquilo era gravado em Portugal e depois ia para o Reino Unido levar retoques de imagem e alguns efeitos especiais. Agora é comparar isto com o Preço Certo e tirar conclusões

Eu adorava O Cubo! Tens toda a razão, Tiago, isto era demasiado bom para aquilo que o público pede, logo rejeitaram-no! Eu lembro-me de ver váriaa vezes e tenho ideia que a terminar, tinha ido para sábados no final da noite.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UAU

Só essas imagens deixaram-me de água na boca.

Juro que quando as vi pensei que fossem da BBC e que viessem aqui dizer que a RTP tinha adaptado isto de algum formato da bbc e que aquelas eram as imagens de lá.

Olhem que quando vi o programa lembrei-me logo do tonecas e do professor lá na sala de aula. Imaginei que este programa tivesse um contexto semelhante e pensei logo nalgum amadorismo. As imagens que mostras demonstram classe, profissionalismo é algo que não é habitual na RTP :D

lamentavelmente, ainda não vi publicidade a este programa na RTP

(Afinal eu até tinha alguma razão no que dizia. O programa é adaptado de um formato da bbc. Tão previsivel xD)

 

 

Promo

 

https://www.facebook.com/video.php?v=992129467470181

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é só mesmo um programa... ou será que é um ensaio para fazer mais depois?

Estiveram hoje os três mágicos no Há tarde a apresentar o programa.

Se correr bem, existem mais programas em 2015. Pelo menos foi a ideia com que fiquei de algumas noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve é ser para já visto que o apresentador é o mesmo do Got Talent... foi bem pensado sem dúvida lol

Tal como a RTP adiantou, este programa trata-se de um teste. Se acharem que o programa é para continuar, será aos domingos e, obviamente, depois de o Got Talent acabar uma vez que, não só o apresentador é o mesmo, como o Got Talent também vai ser emitido ao domingo como em princípio será o Socorro! O Meu Professor é Mágico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a RTP adiantou, este programa trata-se de um teste. Se acharem que o programa é para continuar, será aos domingos e, obviamente, depois de o Got Talent acabar uma vez que, não só o apresentador é o mesmo, como o Got Talent também vai ser emitido ao domingo como em princípio será o Socorro! O Meu Professor é Mágico.

 

Não... o The Voice vai voltar depois do Got Talent portanto a trazerem este programa seria noutro dia provavelmente ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...