Jump to content

Fear the Walking Dead [AMC]


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu acho que esta série vai abordar aquilo que faltou a TWD que é o início de tudo, não como começou mas sim o momento em que começaram a haver casos e toda a contaminação global. E pelo trailer parece que vem aí muito bem feito e com muito mais acção que o seu original :D

Estou ansioso :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Fear the Walking Dead' bate recorde de estreia em TV a cabo dos EUA

'Spin-off' the 'The Walking Dead' teve mais de 10 milhões de espectadores. 
Estreia no canal norte-americano AMC aconteceu no domingo (23).

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/08/fear-walking-dead-bate-recorde-de-estreia-em-tv-cabo-dos-eua.html

 

Não gostei nada do que vi mas pelos vistos convenceu o público :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isto ainda vai no episódio 3, mas eu já estou a gostar tanto :D Gosto deste novo grupo, e este spin off está a dar-me uma certa nostalgia, em momentos lembra-me as duas  primeiras temporadas de TWD, que saudade xD O facto de se passar no momento em que o vírus se espalhou só a torna melhor, não vimos isso na serie original, talvez por isso esta a gostar tanto :haha: E gosto de ver as primeiras reações das pessoas, e no geral, de como a população se esta adaptar a este novo Mundo. Mal sabem eles é o que lhes espera :rolleyes::rolleyes:

As minhas personagens favoritas são a Alicia e a  Madison <3 O que foi aquilo da Madsion ter dito a ex mulher do seu atual namorado para a matar, caso ela vire Zumbie? Miga fica viva por muito tempo U_U Mas como em TWD os meus favoritos morrem sempre, estas duas não chegam ao final vivas :cray::cray::cray:

Também chorei com o cão, porque raio o puseram? Coitado do animal <.<

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabiam, mas vão lançar um género de um spin off disto em formato minissérie/ webisodes, em que mostra um ataque de zombies num avião, muitos levaram aquela parte em que o filho da Maddison (acho) viu um avião no episódio 3 que parecia estar com problemas, ou seja, provavelmente esse é o avião da tal minissérie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabiam, mas vão lançar um género de um spinarrow-10x10.png off disto em formato minissérie/ webisodes, em que mostra um ataque de zombies num avião, muitos levaram aquela parte em que o filho da Maddison (acho) viu um avião no episódio 3 que parecia estar com problemas, ou seja, provavelmente esse é o avião da tal minissérie.

Ah nice! Fizeram o mesmo com TWD, há dois, o primeiro é daquela zumbi sem patas que o Ricky encontra ao sair do hospital. O segundo não faço a mínima :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Fear The Walking Dead – S02E04

Os fãs de TWD que me desculpem, mas estou achar este Spin Off do mesmo nível da serie mãe! Isto faz-me lembrar as 3 primeiras temporadas de TWD, ai que saudades, ainda vejo emoções humanas nos personagens, aquela inocência nas personagens em relação ao que está acontecer. Estou adorar. :nyam:
Neste episódio tivemos menos ação que no episódio anterior, mas a vida deles todos corria mais risco que no episódio passado sem duvida, não era uma manada de zumbis, mas era um grupo que se apoderou do barco deles, por burrice da Alicia? Talvez, mas não a culpo, ela ainda não sabe no que o mundo se tornou, obviamente que tenta ajudar tudo e todos, ainda mais com uma grávida ali. :dry:
Também tivemos um flashback do Stand E OMG ELE É GAY :O:haha: fiquei bem chocado, porque se olharmos todos os episódios anteriores, nunca pensaria nisso. 
O final foi excelente, mataram um humano pela primeira vez, e foi a Maddison, a minha diva. Ela lembra-me bué da Andrea de TWD, espero que esta chegue viva até ao fim U_U
Estamos a ver que Fear está a começar a se encorpar, trazer vilões, ação e uma evolução dos personagens que está a ser muito bem trabalhada. Estou a gostar sim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

A terceira temporada foi fenomenal, superou muitas de TWD, poucos defeitos lhe consigo apontar.

Mas depois desta morte, não consigo ver tempos melhores para a serie, se a season 3 foi tão maravilhosa foi graças as ações da Madison, esta morte para mim é o final da serie.

Madison Clark No One's Gone Until They're Gone :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...