Jump to content

Fear the Walking Dead [AMC]


Diogo_M

Posts Recomendados

Esta série vai explicar isso? Não sei nada sobre isto xD

A série vai-se passar numa região diferente da de onde está o grupo do Rick só que vão apostar mais em outras intrigas sem ser propriamente fugir de zombies ou sobreviver, pelo menos foi o que entendi da informação que saiu xD Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim penso que sim. :P Pelo que tenho visto, vai explicar como é que a suposta "doença" começou. :P

 

Estas errado xD Isto vai mostrar apenas outro grupo, em outras situações! O que me agrada. Não deixaram uma informação tão importante para um spin off! Além disso os produtores disseram que não tem planos para explicar como isto começou, por enquanto! Eu acho é que é falta de ideias, porque na HQ nunca falaram disso!

 

 

Nunca apreciei muito spin-offs, mas estou com curiosidade em relação a este, e para saber a origem da doença. :)

 

Ai eu amo :haha; Spin offs de serie boas claro! Eu amo TWD mas meio que já estou farto do grupo do Rick (os meus personagens favoritos já morreram todos :( )  por isso vou gostar de ver um novo grupo! Por mim isto é bem vindo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas errado xD Isto vai mostrar apenas outro grupo, em outras situações! O que me agrada. Não deixaram uma informação tão importante para um spin off! Além disso os produtores disseram que não tem planos para explicar como isto começou, por enquanto! Eu acho é que é falta de ideias, porque na HQ nunca falaram disso!

 

 

 

Ai eu amo :haha; Spin offs de serie boas claro! Eu amo TWD mas meio que já estou farto do grupo do Rick (os meus personagens favoritos já morreram todos :( )  por isso vou gostar de ver um novo grupo! Por mim isto é bem vindo :P

A minha favorita sempre foi a Andrea, agora é a Carol. Mas Andrea sempre no meu coração.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que os espetadores já mereciam algum tipo de explicação para o que aconteceu. Espero que este spin-off não sejá só mudar de personagens e tal... que venha acrescentar alguma coisa nova e dar alguma explicações...

Está previsto estrear ao mesmo tempo do WD normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que os espetadores já mereciam algum tipo de explicação para o que aconteceu. Espero que este spin-off não sejá só mudar de personagens e tal... que venha acrescentar alguma coisa nova e dar alguma explicações...

Está previsto estrear ao mesmo tempo do WD normal?

Acho que isto vai estrear na Summer Season, TWD só estreia na Fall Season.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que os espetadores já mereciam algum tipo de explicação para o que aconteceu. Espero que este spin-off não sejá só mudar de personagens e tal... que venha acrescentar alguma coisa nova e dar alguma explicações...

Está previsto estrear ao mesmo tempo do WD normal?

 

É o mais provável de acontecer. Infelizmente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta série fizer o mesmo sucesso que a série original, espero que terminem TWD e passem só a transmitir esta porque já não se aguenta o grupinho do Rick.Mas não acho que vá acontecer...

 

Concordo tanto com isto!  :haha:  :haha:  :haha:

Mas obviamente que isto não vai ter mais audiências que TWD!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sinopse da série:

“Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.

A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras”.

 

Foi ainda anunciado que a 2º temporada irá ter 15 episódios :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...