Jump to content

Fear the Walking Dead [AMC]


Diogo_M

Posts Recomendados

A produção do spin-off de The Walking Dead acaba de anunciar a escalação de dois atores para seu elenco. Frank Dillane (Harry Potter e o Príncipe Misterioso) e Alycia Debnam Carey (Dentro da Tempestade) se juntam ao piloto, em papéis que parecem ser de bastante destaque.

 

content_pic.jpg

 

Charlie Collier, presidente da AMC, revelou que o spin-off terá uma “história totalmente diferente, assim como novos personagens e atores”. A nova atração se passa no mesmo mundo da atração protagonizada por Rick e companhia, ou seja, após o apocalipse zumbi, porém em uma localização diferente. A narrativa é focada em um professor divorciado e uma conselheira escolar.

 

Segundo informações do Deadline, Dillane interpreta o filho da conselheira, alguém que batalha com um problema com drogas. Já Carey fica com o papel da filha ambiciosa desta mulher.

 

Relembramos que Robert Kirkman (criador da série original e das HQs que deram origem à atração) está confirmado como produtor-executivo da nova série, ao lado de Gale Anne Hurd e David Alpert (que também fazem parte do time de TWD). A estreia está prevista para 2015.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Espero que o grupo deste spin-off se encontre com o grupo do Rick e se tornem rivais. Rivais ao ponto de um grupo ficar completamente aniquilado e uma das séries ser cancelada. Ninguém merece + 40 minutos de tédio xD

não me parece, pelo que li esta serie passa-se no período em que o Rick tava em coma.

acho que o que vai ter em comum são algumas das personágens de Alexandria 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o grupo deste spin-off se encontre com o grupo do Rick e se tornem rivais. Rivais ao ponto de um grupo ficar completamente aniquilado e uma das séries ser cancelada. Ninguém merece + 40 minutos de tédio xD

alguém que me compreenda, a série está a piorar progressivamente e pelos 3 episódios que vi desta temporada não mudou nada (exceto no 5x01) mas algo me diz que ambas mas principalmente twd vai durar ainda muito tempo, pode ser até que esta série não seja mais do mesmo, é esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém que me compreenda, a série está a piorar progressivamente e pelos 3 episódios que vi desta temporada não mudou nada (exceto no 5x01) mas algo me diz que ambas mas principalmente twd vai durar ainda muito tempo, pode ser até que esta série não seja mais do mesmo, é esperar para ver

eu acho que acaba para ai na 7ª Temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

possa isso é que é encher chouriços... não vou muito pelas audiencias, o breaking bad tb tinha bons resultados e acabou na 5ª T

As audiências de breaking bad (tirando o último episódio) não eram nada de especial comparado com as de walking dead xD Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

possa isso é que é encher chouriços... não vou muito pelas audiencias, o breaking bad tb tinha bons resultados e acabou na 5ª T

 

Nem compares os resultados de Breaking Bad com esta, e que a diferença e gigante! Alem do mais, os canais nao estao preocupados em acabar as series com um bom nivel de qualidade, mas sim em acaba-las quando deixam de dar lucro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como referi no tópico do AMC, vai ser o AMC Portugal a transmitir a série no dia seguinte à estreia nos EUA:

http://www.amcnetworks.com/press-releases/amc-global-acquires-international-television-rights-to-the-walking-dead-companion-series-title-tbd-for-day-and-date-airing-worldwide

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O título parece um título de um episódio especial onde mostram o backstage....

Provavelmente queriam ter "walking dead" no nome e fizeram esta porcaria! Cobalt era muito melhor.

É aquele receio dos telespectadores de não associarem à série inicial.

Depois saiu porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aquele receio dos telespectadores de não associarem à série inicial.

Depois saiu porcaria.

 

Para mim é essa a razão da escolha, mas depois penso que eles provavelmente têm uma boa quantidade de inteligência para fazer o que fazem com a série atual e sinceramente não percebo este nome, enfim! A minha vontade de ver é muito pouca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é essa a razão da escolha, mas depois penso que eles provavelmente têm uma boa quantidade de inteligência para fazer o que fazem com a série atual e sinceramente não percebo este nome, enfim! A minha vontade de ver é muito pouca.

E em Portugal vai dar no dia seguinte à estreia lá através do AMC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...