Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

há 13 minutos, JDuarte disse:

E no meio dessa obscenidade, posso reclamar da GFK? 

Para ti João, até vamos pegar numa das sinopses do Tozé Martinho! Vais-te apaixonar, mas depois descobres que essa pessoa era teu irmão e trabalhava na GfK. :popcorn: Uma história claramente a não perder. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta

CANSEI DA ANA EMBUSTE MARQUES

You've chosen to ignore content by Ana Marques. Opções 

Está feito. Cansei, mesmo. Não dá mais. Eu tentei durante estes meses todos. É que só faz comentários NO-JEN-TOS. E ainda lhe dão gostos, vejam só!
Tentem só para ver quem é o próximo a entrar na lista, quero ver só.

1AfEtg4.gif

Hoje não estou de bom humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ruben Fonseca disse:

Para ti João, até vamos pegar numa das sinopses do Tozé Martinho! Vais-te apaixonar, mas depois descobres que essa pessoa era teu irmão e trabalhava na GfK. :popcorn: Uma história claramente a não perder. :cool: 

20 de rating claramente, e nos piores dias, até vai parecer as novelas zucas da SIC nos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2016 at 00:58, Ruben Fonseca disse:

Claro que não. Há dias em que o Ambrósio só come sobremesas e há outros em que não come sobremesas para poder falar sobre a Praia da Tocha. Como podes ver, são coisas distintas. :mosking: 

  Hide contents

Estou a brincar Ambrósio, não me leves a mal. xD

 

Ai levo levo, sou alvo de chacota nestas panóplias sempre, vocês estão todos a fazer-me bullying virtual :crying:

Spoiler

Tou a gozar, e não levo a mal :P  Quer dizer, só te perdoo se continuares a escrever panóplias destas sobretudo xD :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

PbOa6ob.jpg

2016 está a acabar e este ano foi repleto de acontecimentos no fórum aTV. Gifs e gifálbuns, mais contas do já mítico e nada insistente Hugo3, Melhores e Piores Foristas, mudanças de sexo, pontos de aviso, as insistências do Ambrósio para publicarmos mais panóplias destas ( :haha: ), os telefonemas da Valério n'O Aprendiz, as várias menções dos criadores dos canais do atvboard, as rivalidades entre canais, entre cantores, ou as queixas contra a GfK (ou contra a SIC) que já fazem parte do quotidiano do fórum, ou até mesmo as novas (?) rivalidades entre apoiantes da Helena e aqueles que não gostam tanto dela. tudo isto marcou o ano de 2016 por aqui. Não deu para incluir toda a gente (e desde já peço desculpa a quem não consegui incluir) e mesmo assim esta é provavelmente a maior Panóplia que alguma vez foi feita. :mosking: 

Aqui fica uma pequeníssima revisão daquilo que se passou neste fórum durante o ano:

AizBKLJ.png

Obrigado por mais um ano! Venha 2017, recheado de pontos de aviso, como é óbvio. :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TPC disse:

"[Conta qualquer do Hugo3]" ?? 

O like vem de uma conta qualquer do Hugo3. xD

 

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

PIDE, em 2017 não apagues os gifs :dry:

  Hide contents

Estou a brincar, podes apagar! Quero ver a PIDE melhor que nunca, quero censura mesmo! 

 

 

 

Não digas isso muitas vezes que eu faço. 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...