Jump to content

Fala-Me de Amor


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, RRtelenovelas disse:

Basicamente ela tentou raptar a filha,fez de todo para se vingar do Carlos(homem que a violou),para esse objetivo fingia-se  de amiga da Joana e andava enrolada com o marido dela para além de esconder que sabia onde estava o filho que ela procurava aos anos,teve um caso com o Luís que é o verdadeiro pai da filha dela,por tanto traiu a Margarida também,ela na reta final da novela usou isso para tirar a filha ao Eduardo,roubou as provas da violação da Anabela e chatacheou  o Carlos para passar a empresa para o nome dele.

Nao sei se mais alguma coisa,já se passaram 2 anos desde que a vi na tvi ficção...

Ah, obrigado! Já percebi o porquê de dizerem que ela era uma das vilãs mais mal compreendidas. Pobre Sara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 7 minutos, Nov disse:

Vale. Pena? Estou a pensR em ver quando acabar Ouro Verde

Eu vi bastante até, mas tive de desistir por falta de tempo, mas em breve pretendo voltar a ver.

Mas do que vi vale muito a pena....

Seria interessante vermos ao mesmo tempo e comentarmos os dois por aqui, mas acho que tal pode não vir a acontecer.

Ainda te falta muito para terminar OV?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Black & White disse:

Eu vi bastante até, mas tive de desistir por falta de tempo, mas em breve pretendo voltar a ver.

Mas do que vi vale muito a pena....

Seria interessante vermos ao mesmo tempo e comentarmos os dois por aqui, mas acho que tal pode não vir a acontecer.

Ainda te falta muito para terminar OV?

Acabo a 26/01, mas nao me importo de ver duas durante um período 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
On 09/08/2017 at 14:46, VINTAGE disse:

Vou começar a ver esta novela, muito brevemente, estou muito curioso...

Chegaste a acompanhar? Eu vi esta novela e gostei bastante. Foi a novela mais "madura" da Maria João Mira e fugia ao habitual "casa e descasa". Eu adorava a vilã-protagonista da Sofia Alves. Para mim a sua melhor personagem! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/10/2020 at 02:26, Poderoso TV! disse:

Chegaste a acompanhar? Eu vi esta novela e gostei bastante. Foi a novela mais "madura" da Maria João Mira e fugia ao habitual "casa e descasa". Eu adorava a vilã-protagonista da Sofia Alves. Para mim a sua melhor personagem! :)

Vi só os primeiros episódios. Gostei. Mas não continuei. Talvez um dia a veja completa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 41 minutos, VINTAGE disse:

 

Vale frisar que para a época a novela é muito ágil. Presumo que após Ninguém Como Tu as novelas da TVI passaram a ser mais dinâmicas e ágeis. 

Sim. NCT foi o ponto de viragem nas novelas da TVI, da mesma forma que Lacos de Sangue o foi na SIC, e mais tarde na TVI, Destinos Cruzados inaugurou uma nova dinâmica  de novelas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Sim. NCT foi o ponto de viragem nas novelas da TVI, da mesma forma que Lacos de Sangue o foi na SIC, e mais tarde na TVI, Destinos Cruzados inaugurou uma nova dinâmica  de novelas 

Não te queres juntar a nós e ver esta novela? 

@RRtelenovelas viste a novela toda quando deu na TVI Ficção? O que achaste?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Quando acabares! Uma boa substituta. :obrigado: E ambas com a Joana Santos. 

Vou pensar. Mas tinha pensado em Dancin Days pra substituta e depois cancelar a OPTO ahahaha

Depois diz me se Fala me de Amor tem os episódios ok ou se tem falhas de ma gravação que saltam partes a frente (como muitas tem)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Não te queres juntar a nós e ver esta novela? 

@RRtelenovelas viste a novela toda quando deu na TVI Ficção? O que achaste?

Sim vi toda em 2014 acho, também a tinha visto nem 2006 na exibição original mas já não me lembrava de muita coisa, acho que o bom desta novela é a união das 4 amigas de adolescência que depois se transporta para a vida a adulta, cada uma com os seus dramas mas ao mesmo tempo todos bem interligado entre os seus núcleos,  para mim depois de Ilha dos Amores e talvez Doida Por Ti é a melhor da Maria João Mira, a direção do Manuel Amaro da Costa também muito boa, a mostrar uma Lisboa de 2006 citadina como fez posteriormente com Dancin’s Days.

Sem te quer dar spoiler, gostei da Sofia Alves fez uma boa vilã ( a melhor dela até agora) e têm um plano de vingança muito bem planeado, faz-se de santinha e preocupada com as amigas especialmente com a Joana(Silvia Rizzo), num ótimo papel muito dramático e sofrido, Nuria Madruga também ótima no primeiro papel de destaque, o Sinde Filipe como vilão também esteve bem, a Sara Barradas a fazer uma jovem rebelde muito parecida a que depois fez em Morangos, o par do José Mata e Joana Oliveira também muito bom na típica luta de classes sociais, a Catarina Avelar também arrasou como velha gananciosa.

Mas o grande destaque para mim foi a Sandra Faleiro como a atrapalhada Leonor a fazer par com o rabugento personagem do Pedro Laginha, adorei o casal deles e passei a adorar cada vez mais a Sandra Faleiro, a Joana Santos também esteve bem para primeira novela ao início parece uma personagem apagada mas não, depois tem vários segredos do passado e mistérios , bem ao estilo da Maria João Mira.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é muito viciante. Parto-me a rir com a Leonor. Aliás, as tiradas de humor disto são ótimas. Pisam nos núcleos cómicos que só servem pra terem piada. Detesto os pais da Joana. Coitada. Que família insuportável. Marido tóxico e pais tóxicos. Os filhos também são um bocado chatos. 

Adoro as artimanhas da Sara. Devia ser mais lembrada. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2021 at 13:13, VINTAGE disse:

Esta novela é muito viciante. Parto-me a rir com a Leonor. Aliás, as tiradas de humor disto são ótimas. Pisam nos núcleos cómicos que só servem pra terem piada. Detesto os pais da Joana. Coitada. Que família insuportável. Marido tóxico e pais tóxicos. Os filhos também são um bocado chatos. 

Adoro as artimanhas da Sara. Devia ser mais lembrada. 

A Sara vai ser sempre a minha personagem preferida da Sofia. 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Disney disse:

A Sara vai ser sempre a minha personagem preferida da Sofia. 

 

Também gosto. Também estou a gostar dela agora em "A Serra". Ela também foi vilã em "Destinos Cruzados" e acho que também fez em "A Banqueira do Povo". Acho que não fez mais vilãs em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Também gosto. Também estou a gostar dela agora em "A Serra". Ela também foi vilã em "Destinos Cruzados" e acho que também fez em "A Banqueira do Povo". Acho que não fez mais vilãs em novelas.

Eu por acaso achava que a primeira vila tinha sido mesmo em Fala me de Amor.

Pois, mas a Isadora de DC e por muitos vista como uma vila mediocre. De facto acho que a personagem tinha um enorme potencial que foi desperdiçado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Também gosto. Também estou a gostar dela agora em "A Serra". Ela também foi vilã em "Destinos Cruzados" e acho que também fez em "A Banqueira do Povo". Acho que não fez mais vilãs em novelas.

Não, ela na Banqueira não era vilã, até era muito doce. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...