Jump to content

Fala-Me de Amor


Vieira

Posts Recomendados

Fala-Me de Amor é uma novela da autoria de Maria João Mira e Diogo Horta, transmitida de 6 de Março de 2006 a 4 de Novembro de 2006.

Foi protagonizada por Sofia Alves, Sílvia Rizzo, São José Correia e Sandra Faleiro.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Criei este tópico porque a novela não tem nenhum...

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava da novela, tinha muitos segredos e tinha um lado obscuro e forte, mas não acompanhei muito por ter dado tão tarde... Há uma cena desta novela que nunca me esqueci, a personagem da Sílvia Rizzo, encontrada morta e já em decomposição :S Acho que foi morta pelo pai que era um "bibi" e abusou da personagem da Sofia Alves, que era amiga da filha... 

 

E tem um dos genéricos que mais gosto :P


Ah e a personagem da Sandra Faleiro, que ganhou o euromilhões :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Sofia Alves fez nesta novela uma das melhores vilãs de sempre. A Sara tinha motivos para ser como era. Os objectivos dela não era apenas ser rica ou separar um casalinho. 

 

Aliás as quatro protagonistas estavam muito bem construidas. Pena a novela não ter tido as audiências merecidas. Sempre sugeri esta novela para as 14h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outras personagens que destaco foi o Rodrigo Menezes num registo mais cómico, o início da Joana Santos e Joana Oliveira (que devia aparecer mais :rolleyes: ), a primeira personagem mais séria do José Mata e a última vez que vi a Marcia Leal de forma regular.

Também gostei das personagens da Nuria Madruga, Dina Félix da Costa e Sandra Faleiro :)

A personagem da Cláudia Vieira como de costume tinha imenso potencial, ela não esteve à altura e perdeu-se. Mas confesso até achava piada ao par dela com o Rui Santos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É para substituir qual novela? É uma boa novela para o canal :D vai-se juntar a outras boas novelas que estão em exibição, Ilha dos Amores, Fascínios e Mundo Meu.

Deve ser Sentimentos ou Mundo Meu que é as que estão a acabar.

Se repares Ivo_mL93 das 7 novelas que vão ou estão a passar na tvi ficção,4 novelas são da Maria João Mira(Ilha dos Amores,Fala-me de Amor,Flor do Mar e Anjo Meu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...