Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas basta veres nos resumos do aTV que o episódio de ontem correspondeu ao 346, e no site da SP está a informação de que no total são 352. E a mosca fica durante 4 semanas, o normal na SIC.

Mas são 5 episódios de 41 minutos, mais o final... Se a SIC está a dar 20 por dia... 

São 200 min de episódios que faltam... que divididos em episódios de 20 min dão 10 episódios... Ainda mais o último...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém reparou mas a personagem da Rita Lello chama-se Maria Helena Martins, tal como a taróloga :lol: Reparei nisso nas cenas do episódio de amanhã, quando

Spoiler

um da PJ aborda a Olga por causa do computador da Maria Helena.

É verdade, hoje a Maria Helena na novela disse "tou-me a cag*r" ou algo parecido. Normalmente nas novelas da SIC é raro ouvir estas expressões, penso eu, certo?

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não sei se alguém reparou mas a personagem da Rita Lello chama-se Maria Helena Martins, tal como a taróloga :lol: Reparei nisso nas cenas do episódio de amanhã, quando

  Mostrar conteúdo escondido

um da PJ aborda a Olga por causa do computador da Maria Helena.

É verdade, hoje a Maria Helena na novela disse "tou-me a cag*r" ou algo parecido. Normalmente nas novelas da SIC é raro ouvir estas expressões, penso eu, certo?

Spoiler

O gajo não é PJ, é alguém a mando da Catarina para sacar informações à Olga por causa do computador.

Sim, é raro. Na SIC, recentemente, só me lembro nas "Poderosas" a Margarida Marinho a dizer "meu grandessíssimo filho da p*ta" ao Samora. Na TVI é mais usual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos já andava farto da novela mas agora voltei a gostar de ver e já está no fim :P É sempre assim, na altura do Verão desinteresso-me porque não estou tanto em casa e depois nos últimos episódios volto a ver assiduamente. Já agora onde fica a praia onde fica o "Bar da Joana"? É bonita! :) Mas já percebi que a água é fria :P (nada a que não esteja habituado...xD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Há uns tempos já andava farto da novela mas agora voltei a gostar de ver e já está no fim :P É sempre assim, na altura do Verão desinteresso-me porque não estou tanto em casa e depois nos últimos episódios volto a ver assiduamente. Já agora onde fica a praia onde fica o "Bar da Joana"? É bonita! :) Mas já percebi que a água é fria :P (nada a que não esteja habituado...xD).

Eu tinha lido que a praia em que foram gravar foi em Espinho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2016 at 11:29, TaniaM disse:

Irrita-me tanto o facto de terem ensaudichado isto no meio de Amor Maior e depois ainda poem cenas dos próximos episódios no meio de uma e da outra, que confusão!

Exato e anteontem deram um separador a dizer "Esta noite em Amor Maior" isto já no fim da segunda parte de CdO, ou seja após o episódio de AM ter dado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...