Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

Esta novela tinha pouquíssimos exteriores, não? É que já vi pelo menos 5 episódios e do Porto, só mesmo as transições e as cenas da bomba de gasolina.

O Porto vai aparecendo. Não é em todos os episódios, mas não acho que tenha tido poucos exteriores a novela. Ainda no inicio aparece o exterior da faculdade (que se situa no Porto) onde a Catarina trabalha...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Esta novela tinha pouquíssimos exteriores, não? É que já vi pelo menos 5 episódios e do Porto, só mesmo as transições e as cenas da bomba de gasolina.

Lembro-me que, quando a novela começou, fiquei admirado com a quantidade de exteriores que tinha e bem bonitos: junto ao rio Douro, no Mercado Bom Sucesso, no Pico dos Açores, na faculdade de Direito... No entanto, à semelhança das restantes novelas da SIC, com o passar do tempo, passaram a gravar muito mais em estúdio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A novela na SIC Caras já deve ir avançada não? Os exteriores foram diminuindo ao longo do tempo, como de costume.

Sim, amanhã transmitem o 232. E como estão a dar os de produção, faltam 120.

E cada vez dá mais tarde, amanhã começa quase às 18h. Talvez para não coincidir com as novelas da generalista, se bem que a SIC Caras não faz mossa nas audiências...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Também gostei e sempre achei que a novela foi pouco valorizada. Talvez por ter perdido audiências em relação a Mar Salgado...

Algumas pessoas criticavam esta novela, mas depois desta vieram duas piores, tanto em qualidade como em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Algumas pessoas criticavam esta novela, mas depois desta vieram duas piores, tanto em qualidade como em audiências.

Eu, pessoalmente, adorei esta novela. Só perdi uns 5 episódios. Via-se muito bem. 

Era uma novela assim para o dark, sem recorrer a tiroteios ou organizações como as novelas agora quase todas têm. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu, pessoalmente, adorei esta novela. Só perdi uns 5 episódios. Via-se muito bem. 

Era uma novela assim para o dark, sem recorrer a tiroteios ou organizações como as novelas agora quase todas têm. 

Verdade. Amor Maior e Paixão são mais policiais, com mais violência.

Para mim esta foi a última novela do horário do canal realmente boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

Eu, pessoalmente, adorei esta novela. Só perdi uns 5 episódios. Via-se muito bem. 

Era uma novela assim para o dark, sem recorrer a tiroteios ou organizações como as novelas agora quase todas têm. 

Também achei o mesmo. A parte mais violenta deve ter sido quando a Beatriz foi agredida pelo juíz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Daqui a pouco começam a repetir as Poderosas e a Rainha das Flores.

Essas já estão a repetir há vários meses nas madrugadas xD
Mas sim, Rainha das Flores vai entrar nas tardes. Deve ser a substituta de Coração D'Ouro. Amor Maior deve substituir Mar Salgado. Pro final de 2019 já devemos ter Paixao a repetir LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Essas já estão a repetir há vários meses nas madrugadas xD
Mas sim, Rainha das Flores vai entrar nas tardes. Deve ser a substituta de Coração D'Ouro. Amor Maior deve substituir Mar Salgado. Pro final de 2019 já devemos ter Paixao a repetir LOOOL

Ah, mas alguma dia deve ser promovida para a tarde, digo eu kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais estúpido disto tudo ainda é o horário.

Às 17h? Que é quando o consumo começa a cair a pique? Mais valia estrear às 16h e meter SdI às 17h, para as pessoas ficarem à espera de ver os episódios finais...

Só rir... Na SIC vão começar a repetir, e na SIC Caras ainda faltam 2 meses para acabar a repetição (às 12h)...

Aliás, CdO, se depois de SdI terminar, der os 90 minutos normais, ainda vai acabar antes de Mar Salgado :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...