Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Enfim, tem uma piada do caraças ver uma personagem a espetar um garfo na mão e a dizer umas baboseiras. Neste momento é das piores personagens da novela. A novela tem várias personagens dispensáveis mesmo...

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as únicas personagens dispensáveis são mesmo o Manuel e todo o núcleo da família Neves, não consigo perceber qual a utilidade ou contributo destas para o desenvolvimento da trama muito sinceramente. :dontknow:

Eu também não estou a gostar muito do desempenho da Diana Costa Silva. :| Mas a Irene é uma personagem muito importante e uma das peças fulcrais no desenrolar da história. já que está envolvida com o protagonista masculino da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens da Catarina Gouveia, Pedro Laginha, toda a família Neves, até mesmo a Jéssica Athayde, o Afonso Pimentel e o seu milésimo engatatão, é uma canseira ver ele a contracenar com a Catarina Gouveia. Na minha opinião é tudo dispensável.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Desculpem lá, mas que entrada pouco triunfal... Elas chegam, viram a esquina da sala, e hello!

Era bom se tivesse uma passadeira vermelha à entrada do Hotel e elas a chegar de limousine... Mesmo em grande. Mas infelizmente isto não é Hollywood.:rolleyes:

Editado por DM007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magy disse:

Também não gostei! Não fosse a Manuela e o Esparteiro a salvar a coisa, a cena era do mais oco possível! Tirando gritos esganiçados, não houve nada daquela personagem que valesse a pena! Aquele "por amor de Deus" foi num tom totalmente ao lado! Não foi nem raivoso, nem irónico nem nada que fizesse sentido ali!

Desculpem os acérrimos defensores da Diana, mas ela anda sempre ao lado! Muito ao lado!

E sabes a que se deve também a isso, à direção de atores que não está a gerir bem ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara é uma novela diferente do que nós portugueses estamos habituados, a história desta novela é contada com muita realidade, ou seja é real os acontecimentos e são adaptados há realidade portuguesa, de uma forma mais leve a festa aconteceu e elas aparecem e não foi preciso haver barracos e gritos. É uma novela diferente e não é tão exagerada como as outras.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O video que estava no dailymotion do episodio de ontem, foi retirado porque alguns usuários relataram conteúdo impróprio.

Questionei-me se foi por causa da cena do Manuel a espetar o garfo pela segunda vez, ou se tera sido pela cena do Gonçalo ir fazer xixi pela terceira vez.... :diablo:

Desculpem o sarcasmo, mas embora continue a gostar da novela, isto tem coisas para alem do ridículo.... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...