Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 10 horas, Alex23 disse:

Revista ana

  Hide contents

Gonçalo sai da prisão 

 

Isso nao é propriamente uma novidade. Se não o fazem desaparecer no fim da primeira fase da novela, é porque ele vai voltar a aparecer. Para alem de que ele esteve nos bastidores até ao fim. :D

O facto de a novela demorar eternamente a passar uns dias, da a sensaçao

Spoiler

que ele vai ficar na prisão

 para sempre... :secret:

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Alexandre fica...

  Mostrar conteúdo escondido

...louco e é internado no manicómio

Depois de ver a filha morrer, Alexandre vai pedir satisfações a Luisa, mas esta chama Rosa que lhe injeta um sedativo.

Segundo a revista Maria, devido aos comprimidos que a têm obrigado a tomar, Ritinha entra em coma e acaba por morrer. A notícia deixa toda a gente de rastos, principalmente, Alexandre, que vai à clínica pedir satisfações.

Fora de si, o enteado de Antónia pergunta o que deram a Ritinha. Luísa faz-se de sonsa e ele perde a cabeça. Com medo do que o pai de Rita possa fazer, a médica chama Rosa, que lhe injeta um sedativo e o deixa inanimado.

A partir daqui, Alexandre vai viver um verdadeiro inferno, tomando os mesmos alucinogénos que Constança e Gabriela tomaram quando estiveram internadas… Vai demorar muito até o pai de Rita sair do manicómio. Tanto que nem vai estar presente no funeral da própria filha.

Sempre de pé atrás, Bernardo critica Luísa sobre a dose de medicamentos que deram a Alexandre. Luísa defende-se dizendo que o pai de Rita tentou matá-la, mas o médico não acredita.

Enquanto isso, Antónia e Luísa tratam de adulterar os resultados da autópsia da menina para que nada as incrimine.

 

Fonte: Z

 

Esse titulo é enganoso,

Spoiler

ele não fica nada louco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

A Irene parece que está a falar sozinha ou a discursar para um recinto vazio, fica tão pouco credível...

Eu amei, finalmente alguém extrapolou os limites, adorei, e tenho pena que as palavras de vingança sejam vazias, pois o Artur não é muito de planinhos.

Lá vem os advogados. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá alguém que mande este Manuel de uma vez por todas para a cruz! Já que gosta tanto de dor, que vá e não volte! Quando abre a boca dá-me náuseas e estas cenas não ajudam nada! É a Marisa não era suposto ser mais inteligente? Esta nova fixação dela com o Manuel não me agrada nada! É parva e só prejudica a personagem dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlueScorpion disse:

Estas cenas da Alice com o Daniel são puro filler. 

Quase todas as cenas nesta novela são fillers.

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Este é que devia de ir para o hospício :S Detesto que ultimamente os episódios estejam focados nele, tem mais protagonismo que a própria Gabriela :O 

Mesmo, até os outros falam dele, enfim, espero que quando a Gaby aparecer isso mude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Irene parece que está a falar sozinha ou a discursar para um recinto vazio, fica tão pouco credível...

Também não gostei! Não fosse a Manuela e o Esparteiro a salvar a coisa, a cena era do mais oco possível! Tirando gritos esganiçados, não houve nada daquela personagem que valesse a pena! Aquele "por amor de Deus" foi num tom totalmente ao lado! Não foi nem raivoso, nem irónico nem nada que fizesse sentido ali!

Desculpem os acérrimos defensores da Diana, mas ela anda sempre ao lado! Muito ao lado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Esse spoiler do Alexandre! Epá, nem sei que pense! Não sei mesmo! Depois de tudo e de passar 6 anos sem ninguém enlouquecer naquela clínica, ninguém vai desconfiar??? Loool

É o que eu já disse, a Luísa nunca deveria ter sido descoberta, ainda por cima é ela que o vai seguir, lol.

Já acabou, tive pena, eu gostei do episodio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana é fraca, mas a personagem finalmente foi interessante.

E será que ela vai acabar como a Julia?

Espero que sim! O quanto antes! Até a songa monga da Júlia (que deve ter aberto a boca umas 5 vezes ao logo dos episódios em que apareceu) era mais interessante que a Irene! Pelo menos era mais inteligente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Espero que sim! O quanto antes! Até a songa monga da Júlia (que deve ter aberto a boca umas 5 vezes ao logo dos episódios em que apareceu) era mais interessante que a Irene! Pelo menos era mais inteligente.

Eu a Julia foi uma facada, eu sei pensei que ela fosse ser uma Inês Belmonte 2.0. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...