Rafael A.

Santa Bárbara

15700 posts neste tópico

Estas metáforas do Adriano foram muito boas:lol:

Editado por DM007

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minutp, Alex23 disse:

Era mesmo a Filipa? :O

Quase de certeza que sim. O próprio Adriano admitiu que lhes deitou um pó na bebida.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Alex23 disse:

Era mesmo a Filipa? :O

Parecia, mas de costas não dá para ter a certeza. Mas dado o que aconteceu a seguir quando ela entrou, deve mesmo ser ela.

Editado por DM007

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Quase de certeza que sim. O próprio Adriano admitiu que lhes deitou um pó na bebida.

Humm...Pois

Tavam drogados Mas ele lembra se entao E ela?

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, DM007 disse:

Estas metáforas do Adriano foram muito boas:lol:

Todos os professores de português deveriam recomendar os seus alunos a ver esta novela para aprender mais sobre recursos estilísticos.

D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Forbidden disse:

Afinal quando e que se dá a prova de vinhos, é no proximo ep?

Hoje, segundo os resumos, vai ser exibido o 134º episódio. Por isso, a revelação delas será no 140º. Logo, será feita na próxima quinta-feira, dia 28.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Hoje, segundo os resumos, vai ser exibido o 134º episódio. Por isso, a revelação delas será no 140º. Logo, será feita na próxima quinta-feira, dia 28.

Tanto tempo :sleep:

Isto já começa a ser ridiculo...

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

A novela está mesmo lenta, na minha opinião. Na verdade, até me admira que tenha conseguido aguentar-se tão bem nas audiências, tendo em conta que na primeira fase a novela estava renhida com as Poderosas.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, BlueScorpion disse:

A novela está mesmo lenta, na minha opinião. Na verdade, até me admira que tenha conseguido aguentar-se tão bem nas audiências, tendo em conta que na primeira fase a novela estava renhida com as Poderosas.

Lenta é um eufemismo... a novela só tem boas audiências porque a concorrência é o que é, se tivesse uma outra novela como concorrente não teria estes resultados na minha opinião.

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

Sabem que supostamente entre a festa na casa da Gabriela e a prova de vinhos passa uma semana, não sabem? :haha: Odeio este gestão de tempo. A novela é super agradável, vê-se muito bem mesmo, mas está longe de corresponder ao que eu esperava. Uma pessoa vê AUM e depois isto, e é uma quebra de "adrenalina" gigante. Mas eu até gosto, ajuda-me a adormecer melhor. Mas isto precisa de ritmo, muito ritmo.

Boy TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, Rafael A. disse:

Sabem que supostamente entre a festa na casa da Gabriela e a prova de vinhos passa uma semana, não sabem? :haha: Odeio este gestão de tempo. A novela é super agradável, vê-se muito bem mesmo, mas está longe de corresponder ao que eu esperava. Uma pessoa vê AUM e depois isto, e é uma quebra de "adrenalina" gigante. Mas eu até gosto, ajuda-me a adormecer melhor. Mas isto precisa de ritmo, muito ritmo.

Exato, a novela vê-se bem, mas está abaixo das minhas expectativas, estava à espera de algo mais ritmado...

Partilhar este post

Link para o post

Depois alguns episódios estão cheios de filler, como o caso do Manuel, Ana da Luz, Eduardo, Alice, etc. Basicamente só o núcleo de protagonistas é que tem ali realmente uma história! 

Forbidden e Ivo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Por favor digam-me que o David não vai querer reaproximar-se da mãe por interesse. :| A Gabizinha não merece mais uma punhalada nas costas, ainda por cima nesta dimensão. :crying:

A novela é um bocado lenta é certo mas é tão agradável de se ver. :wub: Sem dúvida a prova de que uma novela não precisa estar constantemente a exibir cenas de violência, assassinatos ou sexo para ser um produto de excelência.  

JoanaSantos e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora