Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Alex23 disse:

Eu não gosto do Alexandre mas isto não tem nexo nenhum....

Se calhar é Karma, visto que ele deixou a Gabi naquele sitio infernal a levar choques elétricos e a ser drogada a força,

Spoiler

agora vai passar na pele o mesmo que ela.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gaby e Constança juntas ao som de Kelly Clarckson, adoro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

há 3 minutos, Manú Silva disse:
  Hide contents

Imaginando Afonso Pimentel a desfilar nu pelos corredores do hotel :cool:

 

Isso, isso, vai pensando nele e deixa o Duarte Gomes para mim! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel estará mesmo maluco ou tudo isto não passará de uma encenação para conseguir enganar de novo a família?! 

Que bom que foi ver a Constança e a Gabizinha "aka Thelma e Louise portuguesas" de novo juntas. :giveheart: Estou que não me aguento para ver as caras da Antónia, Adriano e Luísa quando estiverem frente a frente com estas duas deusas que outrora trataram como se fossem simples baratas em quem pisaram forte e feio! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da prisão foi meia estranha ou é de mim? :dontknow:

O Gonçalo com aquela reação....  esta bem que o assunto Catarina é extremamente sensível... mas atacar o homem assim?  :O

Ainda por cima os guardas aparecerem  do nada, como se estivessem a porta, parece-me um bocado forçado.... 

Seja como for, fiquei com pena do Gonçalo... Quando tal ainda vai ter que fica mais tempo na prisão.... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, sue disse:

A cena da prisão foi meia estranha ou é de mim? :dontknow:

O Gonçalo com aquela reação....  esta bem que o assunto Catarina é extremamente sensível... mas atacar o homem assim?  :O

Ainda por cima os guardas aparecerem  do nada, como se estivessem a porta, parece-me um bocado forçado.... 

Seja como for, fiquei com pena do Gonçalo... Quando tal ainda vai ter que fica mais tempo na prisão.... :unsure:

Também achei esquisito, ele não era assim tão violento, só atacava pra se defender... achei mal feito sinceramente.

Gostei foi do reencontro Gabriela/Constança, adoro esta dupla :wub:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Também achei esquisito, ele não era assim tão violento, só atacava pra se defender... achei mal feito sinceramente.

Eu acho que é normal, ele já passou vários anos na prisão. Certamente que isso o tornou mais violento e revoltado e há menos das provocações passa-se. Acho que a prisão deve mudar muito as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DM007 disse:

Eu acho que é normal, ele já passou vários anos na prisão. Certamente que isso o tornou mais violento e revoltado e há menos das provocações passa-se. Acho que a prisão deve mudar muito as pessoas.

Sim, se fosse explicado podia ser compreensível, mas nada disso foi explicado... nesta novela em vez de se centrarem no que realmente interessa preferem pôr cenas com a Rute, Alice, Manuel  e André que não interessam a ninguém (eu até passo a frente as cenas com essas personagens, é só palha mesmo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver é como é que a Maria Ana se vai comportar daqui para a frente! Sendo ela um verme da pior espécie não me admira nada que ela faça jogo duplo com a Gabriela e a Antónia até perceber com qual dos lados é que pode sair a ganhar. :|

Espero que, quando as divas Constança e Gabizinha revelarem a toda a Santa Bárbara que estão de volta, o David vá morar com a mãe de novo. :wub: Seria tão bom se a relação dos dois voltasse a ser como dantes, mesmo com as eventuais intempéries pelas quais eles ainda vão ter de passar. :|

E desculpem-me aqueles que estão a gostar do personagem do Afonso Pimentel mas eu acho-o super dispensável e irrelevante para a história. Não consigo nutrir qualquer interesse pela personagem dele. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Sim, se fosse explicado podia ser compreensível, mas nada disso foi explicado... nesta novela em vez de se centrarem no que realmente interessa preferem pôr cenas com a Rute, Alice, Manuel  e André que não interessam a ninguém (eu até passo a frente as cenas com essas personagens, é só palha mesmo).

Há coisas que são implícitas. Relativamente a essas cenas, acho que tudo isso faz parte da novela. Também na vida não só protagonistas, né? E esta novela tem o seu ritmo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DM007 disse:

Há coisas que são implícitas. Relativamente a essas cenas, acho que tudo isso faz parte da novela. Também na vida não só protagonistas, né? E esta novela tem o seu ritmo..

AUM está com mais de 300 eps e não tem esta palha, é o que eu acho. Esta novela tinha tudo pra explodir e nada, preferem enche-la com com personagens que não interessam pra nada em vez de se focarem nas personagens que realmente interessam.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu estou para ver é como é que a Maria Ana se vai comportar daqui para a frente! Sendo ela um verme da pior espécie não me admira nada que ela faça jogo duplo com a Gabriela e a Antónia até perceber com qual dos lados é que pode sair a ganhar. :|

Espero que, quando as divas Constança e Gabizinha revelarem a toda a Santa Bárbara que estão de volta, o David vá morar com a mãe de novo. :wub: Seria tão bom se a relação dos dois voltasse a ser como dantes, mesmo com as eventuais intempéries pelas quais eles ainda vão ter de passar. :|

E desculpem-me aqueles que estão a gostar do personagem do Afonso Pimentel mas eu acho-o super dispensável e irrelevante para a história. Não consigo nutrir qualquer interesse pela personagem dele. :dontknow:

O david vai morar com a mae Por interesse

Afinal a Gabriela tem um advogado para o Gonçalo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...