Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Já que falam tanto n' O Príncipe, resolvi começar a ler esse livro... é mais ou menos interessante, mas até onde li não achei assim nada de especial. E o livro tem mais a ver com políticas de estado e a guerra, não tem muito a ver com a historia ou personagens da novela...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Já que falam tanto n' O Príncipe, resolvi começar a ler esse livro... é mais ou menos interessante, mas até onde li não achei assim nada de especial. E o livro tem mais a ver com políticas de estado e a guerra, não tem muito a ver com a historia ou personagens da novela...

É normal Forbs, não é um romance... Eu li por "imposição" de uma cadeira. Mas nota-se que o Artur tirou muita coisa de lá, esta parte do regresso da Gabriela e da desconfiança da Antónia, está quase chapada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

É normal Forbs, não é um romance... Eu li por "imposição" de uma cadeira. Mas nota-se que o Artur tirou muita coisa de lá, esta parte do regresso da Gabriela e da desconfiança da Antónia, está quase chapada.

Eu sei, aquilo é basicamente a dar conselhos a chefes de estado e guerreiros para manter o poder político/militar... deve ser útil pra ditadores, mas pra uma pessoa normal não serve de muito. Mas pronto, sempre é mais um clássico lido e aquilo também é pequeno, portanto não vou demorar muito a ler.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, sue disse:

A serio que ele vai repetir esta cena? :@

Uma falha que notei. A novela o tempo passa muito devagar. Tipo um dia numa semana de episódios. Até ai tudo bem... Mas o Manuel ja esta ótimo da mâo. Deve ser o super-homem... :rolleyes:

 

Já deve estar habituado ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...