Tiago Madeira

Ciência

55 posts neste tópico

On 28/03/2017 at 19:37, Magazine disse:

:O

O senhor que pretende fazer isso veio a Coimbra no ano passado ao congresso In4Med, um congresso organizado pelos estudantes. Eu não fui (com muita pena minha).

Editado por srcbica
Ambrósio, Filipe Luís e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, @Ambrósio. Se isso fosse a um Shark Tank ou Dragon's Den, acho que todos quereriam investir. O único senão ainda deve ser a quantidade de água por cada bolinha dessas ser pouca, comparada com uma garrafa, mas isso só não tem futuro se houver um grande lobby pela indústria das garrafas.

Ambrósio e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, srcbica disse:

Muito bom, @Ambrósio. Se isso fosse a um Shark Tank ou Dragon's Den, acho que todos quereriam investir. O único senão ainda deve ser a quantidade de água por cada bolinha dessas ser pouca, comparada com uma garrafa, mas isso só não tem futuro se houver um grande lobby pela indústria das garrafas.

A ideia é muito engraçada mas não acho que não daria para substituir as garrafas, pelo menos a curto prazo :)

Engraçado que descobri isso graças a uma partilha que um primo meu fez no face (e ele só costuma colocar coisas de futebol, ainda por cima do sporting :dry::P). Acho que foi o primeiro like que lhe dei :mosking:

Mets TV e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora