Jump to content

Economia


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Disney tem dois mil milhões de euros para resgatar parque de Paris

A Disney tem dois mil milhões de euros preparados para resgatar a Euro Disney (de Paris) e ficar com todo o capital do único parque temático que tem na Europa. A operação vai ser feita através da compra de ações, em dois momentos separados, e de uma injeção de capital...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A Figueira da Foz é o concelho costeiro com maior número de casas com preços inferiores a 100 mil euros. E eu que julgava que as casas desta cidade eram caras...

Notícia do Expresso:

 

Também se ouve falar que vai abrir uma Zara na Rua da República (a baixa da cidade)...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Alguém quer uma nota de 0 €? Estão disponíveis na Alemanha...

image.aspx?brand=DN&type=generate&name=o

Fonte: Dinheiro Vivo

 

- Filho, queres dinheiro? Tenho aqui 50 notas só para ti!

- Quero sim!

- Aqui tens, mas aviso já que não valem nada... :rolleyes:

:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎05‎/‎06‎/‎2017 at 22:45, Ambrósio disse:

Na Praia da Tocha há lá um bairro com casas novas que são caríssimas, mais do que na Figueira então! Mas tb se compreende, são muito grandes (algumas) e estão perto do mar e da floresta, um local muito agradável! 

Conheço umas pessoas que queriam vir passar férias a Portugal. Primeiro queriam na Praia da Tocha, porém em Buarcos o aluguer do apartamento era mais barato (uma diferença grande, que já não me recordo). Acabaram por vir passar as férias a Buarcos...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On ‎28‎/‎06‎/‎2017 at 22:40, アンドレ disse:

Pois, eu li a notícia. 

O governo se fosse esperto também fazia uma coisa destas. Mas a 5€ :cool:

Disseste isso a respeito das notas de 0 €.

Pois parece que as mesmas também já se encontram em Portugal.

Notas de zero euros

http://www.tvi24.iol.pt/economia/29-10-2017/portugal-passa-a-ter-notas-de-zero-euros?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Lucro da Disney sobe, graças a Black Panther, mas o canal de cabo ESPN continua em queda nas audiências

 

Citação

 

"Hoje, quando divulgar o resultado do primeiro trimestre do ano, a Disney deve apresentar tradicionais bons números no desempenho de parques e resorts, que foram responsáveis por 26% do faturamento no ano passado, bem como na divisão de filmes e cinema, que deve ter um resultado animador com o sucesso de Pantera Negra, uma bilheteria de 1,3 bilhão de dólares.

O próximo trimestre também deve ter um impulso da bilheteria:  na semana passa Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme a mais rapidamente atingir a marca de 1 bilhão de dólares de bilheteria, ao alcançar o feito em apenas 11 dias. 

Mas nem tudo são cisnes na Disney, e os patinhos feios da equação são a real preocupação dos investidores da companhia. Principalmente no que diz respeito à audiência dos canais de TV, em especial a rede esportiva ESPN, uma divisão que há muito tem preocupado acionistas.

A queda nos números da ESPN é tão grande que desde 2011 o canal não consegue atingir um pico de audiência. Este trimestre inclui a primeira apresentação dos resultados das vendas do aplicativo de conteúdo sob demanda ESPN Plus, a primeira tentativa da Disney de competir com aplicativos no modelo da rede de streaming Netflix.

Um bom desempenho do ESPN Plus, que teve um preço de assinatura bastante agressivo, na casa dos 5 dólares, pode pavimentar o caminho para o lançamento do app de streaming que a Disney planeja lançar no próximo ano para competir nesse mercado."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telepizza toma conta da Pizza Hut. Saiba o que vai mudar em Portugal

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/telepizza-toma-conta-da-pizza-hut-saiba-o-que-vai-mudar-em-portugal/

 

a minha pizza hut está mortaaaaaaaaaaaaaa
meu deus, eu não estou a acreditar nisto
gente???

c1xBnNl.gif

ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...