Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

É mesmo preciso deitar a baixo Paraisopolis para meter esta no pedestal? Se eu nao vejo esta, ja disse os meus motivos, agora nao me veem a dizer se a novel é boa ou nao... Apenas disse que a parte em que passou tempo , a parte que mudou de um seculo para o outro, podiam ter feito melhor, via aquilo a ser feito de outra maneira, ponto. A cena da luta do penhasco e tal, teve fixe, mas de resto, depois de cairem a agua, e encontrarem-se no metro, achei tudo xoxo, pronto, pode ser por eu nao ter visto a novela, mas a cena isolada teve fraca para mim... resumindo q com isto nao digo q a novela seja ma ou boa, apenas nao segui pq novelas de epoca foram poucas as que m prenderam, e o elenco nao me puxou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro capítulo da segunda fase da  novela foi bom, como era uma apresentação de cada personagem neste século não teve muita ação, mas podemos ver que Vitória continua a mesma, com os mesmos defeitos, Melissa mas contida, acho que por ser casada com Felipe conseguiu o que queria, agora vamos ver com a entra de Lívia na vida dela novamente, Lívia mais solta e leve nesta fase, apesar de continuar uma doce de mulher e o mesmo de Felipe que agora será um cara mais trabalhador do que na outra vida. Gancho muito bom da novela Melissa vendo Lívia em Bellarosa, já dá pra perceber sua antipatia com Lívia, adorei.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo preciso deitar a baixo Paraisopolis para meter esta no pedestal? Se eu nao vejo esta, ja disse os meus motivos

Lol o mundo não revolve à tua volta. Se eu acho que as novelas das 7 têm sido fraquíssimas, é a minha opinião, e sim posso fazer comparações entre novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio de sábado e os dois últimos capítulos foram soberbos. O casamento (ou a não realização do mesmo) estava muito bem feito, com a Paolla a arrasar com tanto drama. O Cardoso também esteve impecável. Resto do elenco também muito bem. Curiosíssimo para ver agora estes três capítulos e o de ontem da nova fase. Não há dúvidas que a Globo tem aqui um produto de luxo em todos os aspetos e a audiência comprova-o. Completamente viciado em Além do Tempo!! :D:wub:

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando é que esta novela vai estrear na Globo NOS, é que estou em vias de mudar para a NOS, e queria saber se ainda irei a tempo de ver esta novela.

Deve ser a substituta de "Sete Vidas". Ora esta teve 106 capítulos na versão original. Na Globo NOS, os capítulos são mais longos (sensivelmente 15-20 minutos), portanto deve ter cá uns 80 capítulos, aproximadamente:dontknow:, e atualmente está no 43. E a Globo cá também faz 2 semanas com a nova novela a dar simultaneamente com a que está em últimos episódios no horário das 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a substituta de "Sete Vidas". Ora esta teve 106 capítulos na versão original. Na Globo NOS, os capítulos são mais longos (sensivelmente 15-20 minutos), portanto deve ter cá uns 80 capítulos, aproximadamente:dontknow:, e atualmente está no 43. E a Globo cá também faz 2 semanas com a nova novela a dar simultaneamente com a que está em últimos episódios no horário das 20h.

Traduzindo... XD

Mas estreia antes de 15 de Novembro, sei que não podes dar certeza absolutas, mas mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traduzindo... XD

Mas estreia antes de 15 de Novembro, sei que não podes dar certeza absolutas, mas mais ou menos.

Não, se vier para a Globo NOS (e deve vir, nós bem o sabemos:rolleyes:), não será antes dessa data, julgo. Fazendo as contas, dia 15 "Sete Vidas" atinge o capítulo 70. Deve estar a acabar nessa altura. A novela vai estrear no dia a seguir à instalação da NOS em tua casa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, se vier para a Globo NOS (e deve vir, nós bem o sabemos:rolleyes:), não será antes dessa data, julgo. Fazendo as contas, dia 15 "Sete Vidas" atinge o capítulo 70. Deve estar a acabar nessa altura. A novela vai estrear no dia a seguir à instalação da NOS em tua casa. :P

Pois, mas também não sei se tenho antes de 15 de Novembro, tudo está encaminhado, mas posso estar a por a carroça á frente do bois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai dar nalgum canal português?

Não se sabe, mas a SIC tem aqui um grande trunfo se quiser.

Bem, esta nova fase está excelente na mesma!! :D Confesso que tenho saudades da primeira, mas penso que seja por me ter habituado. Novos personagens, visuais incríveis, bem como os cenários. Faz-me ainda alguma confusão as personagens terem encarnado e agora as histórias de cada personagem serem totalmente diferentes. Mas estou muito curioso para ver agora como a trama se vai desenvolver. Quem se revelará verdadeiramente vilão, se a vingança continuará (mas parece que sim),...

 

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho essa impressão de que a primeira fase estava melhor, mas acho que depois vamos nos acostumando com as personagens, agora que vejo que as essências das personagens são as mesmas, a Emília por exemplo nunca foi boazinha dentro da primeira fase já que fez o mesmo que a Condessa Vitória fez com Bernardo, ela fez com que Lívia ficasse escondida dos olhos de Vitória para que esta não descobrisse que Vitória tinha uma neta. Emília continua rancorosa, orgulhosa, antes era mais prestativa e amiga, já esta Emília é de nariz empinado. Melissa acho que botará as manguinhas de fora após descobrir que Felipe está apaixonado por Lívia, e ai que voltará uma Melissa mais estrategista da primeira fase, Melissa já tem uma inimiga que é Severa, o que eu entendi Melissa no passado roubou o namorado, então Roberto para ela, então, o que vemos Melissa também continua ser aquela Melissa da primeira fase que faz de tudo o que quer. Contudo a segunda fase está começando e novos acontecimentos vão surgindo e a grata surpresa é que a novela foi esticada por mais um mês, o que é muito bom.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo capítulo o de hoje. Essa segunda fase está fluindo em um ritmo diferente da primeira, muito gostoso de se assistir. Não tem a mesma agilidade de Avenida Brasil, mas também não tem a lentidão de Em Família. Atuações magistrais de Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache. Flashbacks excelentes.

Queria tanto que essa novela fosse indicada ao Emmy no ano que vem e ganhasse, mas acho muito difícil, pois infelizmente, Verdades Secretas e Os Dez Mandamentos não devem facilitar nas premiações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo capítulo o de hoje. Essa segunda fase está fluindo em um ritmo diferente da primeira, muito gostoso de se assistir. Não tem a mesma agilidade de Avenida Brasil, mas também não tem a lentidão de Em Família. Atuações magistrais de Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache. Flashbacks excelentes.

 

Queria tanto que essa novela fosse indicada ao Emmy no ano que vem e ganhasse, mas acho muito difícil, pois infelizmente, Verdades Secretas e Os Dez Mandamentos não devem facilitar nas premiações.

 

E para o ano vai haver Mar Salgado também! O que poderia ter sido este ano pois ganhava de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...