Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 horas, JDuarte disse:

Já agora vocês acreditam nisso de vidas passadas e almas gémeas?

Acredito com todas as minhas forças! Nunca te aconteceu conheceres alguém pela primeira e, após uma breve conversa ou uma simples troca de olhares, achares que já conheces essa pessoa ha imenso tempo?! É um sentimento indescritível, uma sensação maravilhosa que me faz pensar que todas as pessoas hoje presentes na minha vida só estão nela inseridas porque já estávamos destinadas a isso mesmo, e a cada vida/encarnação pela qual vamos passando vai servindo como uma nova oportunidade para corrigirmos alguns erros cometidos no passado e evoluirmos enquanto seres humanos e almas que somos. 

Esta visão/filosofia de vida atende ao nome de "Espiritismo", e é vista por muita gente como uma religião. Acho até que a Elizabeth Jhin é seguidora deste mesmo culto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maya disse:

Acredito com todas as minhas forças! Nunca te aconteceu conheceres alguém pela primeira e, após uma breve conversa ou uma simples troca de olhares, achares que já conheces essa pessoa ha imenso tempo?! É um sentimento indescritível, uma sensação maravilhosa que me faz pensar que todas as pessoas hoje presentes na minha vida só estão nela inseridas porque já estávamos destinadas a isso mesmo, e a cada vida/encarnação pela qual vamos passando vai servindo como uma nova oportunidade para corrigirmos alguns erros cometidos no passado e evoluirmos enquanto seres humanos e almas que somos. 

Esta visão/filosofia de vida atende ao nome de "Espiritismo", e é vista por muita gente como uma religião. Acho até que a Elizabeth Jhin é seguidora deste mesmo culto. 

Não, nunca me aconteceu sentir isso, devo estar cá pela primeira vez. :mosking:

Mas conheço gente que parece que o destino as juntou mesmo por acaso, e acredito na reencarnação sim.

 

Foi tão lindo o reencontro da Felicia e da Rita Sapeca. :wub: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JDuarte disse:

Não, nunca me aconteceu sentir isso, devo estar cá pela primeira vez. :mosking:

Mas conheço gente que parece que o destino as juntou mesmo por acaso, e acredito na reencarnação sim.

 

Foi tão lindo o reencontro da Felicia e da Rita Sapeca. :wub: 

 

Não ficaste triste pela Gema e a Anita não serem mãe e filha nesta fase?! Eu confesso que me deu imensa pena quando vi o reencontro delas em Bela Rosa! :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maya disse:

Não ficaste triste pela Gema e a Anita não serem mãe e filha nesta fase?! Eu confesso que me deu imensa pena quando vi o reencontro delas em Bela Rosa! :| 

Fiquei.

E a Felicia eu gostava tanto dela e agora está tão futil, a relação dela com o maximo e era tão linda, e depois reencontrou os amigos nas escolinha e mostrou imagens do pacto deles, que lindo :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JDuarte disse:

Fiquei.

E a Felicia eu gostava tanto dela e agora está tão futil, a relação dela com o maximo e era tão linda, e depois reencontrou os amigos nas escolinha e mostrou imagens do pacto deles, que lindo :crying: 

Já encontraste site para continuares a acompanhar a novela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JDuarte disse:

Não sei Maya, fiquei muito lixado até porque eu gostava de baixar.

Eu também fiquei muito desiludida. Foi naquele site que acompanhei algumas das novelas que mais me marcaram ultimamente, como 'Boogie Oogie', 'Sete Vidas', 'Além do Tempo' ou mesmo 'Verdades Secretas'. Agora vai ser muito difícil encontrar outro site/plataforma com os mesmos padrões de qualidade do extinto Assistir Novelas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Talvez, mas eu gostava de baixar, ali trava muitas vezes.

Deve ser da tua internet, no meu pc não trava. Tenta por o episódio a carregar um bocadinho antes de o veres.:P

Ah, e não vejas pelo primeiro player que aparece, detesto esse.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 horas, Maya disse:

Então e que achaste da novela no geral?! 

Também te emocionaste com as cenas ultra emocionantes da Vitória e da Emília?! Eu gastei uma caixa inteira de lençinhos! :crying:

Foi bonito, mas não chorei. :P

O final a fest irritou-me, a Melissa e a Livia amigas, o Queiroz do nada já gostava do Chico, enfim, só o Pedro é que não teve direito a se redimir, nem o avô da Livia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Foi bonito, mas não chorei. :P

O final a fest irritou-me, a Melissa e a Livia amigas, o Queiroz do nada já gostava do Chico, enfim, só o Pedro é que não teve direito a se redimir, nem o avô da Livia.

Já eu chorei muito muito muito! 

Eu gostei muito do final para te ser franca. Por momentos pensei que fosse acontecer o mesmo que aconteceu no final da primeira fase, mas como a Jhin não quis criar o mote para uma terceira fase e assim alimentar os sonhos dos fãs mais fiéis da novela, fez todo o sentido acabar desta forma. 

Eu adorei a redenção da Melissa. Tem tudo a ver com a premissa que a autora já tinha delineado para esta nova fase: "Todos os personagens vão ter uma nova chance de evoluir e de se entenderem mutuamente". Como não gostei muito do Pedro, nem liguei muito ao final que a autora reservou para ele.    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...