Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

há 47 minutos, Mundo disse:

Ainda assim, acho que a Vitória era pior do que a Emília. A Emília não era propriamente maquiavélica, apenas fazia coisas erradas para proteger aqueles que amava. Cometia erros, mas sempre com uma finalidade positiva. A Condessa Vitória era muito amargurada, ia contra tudo e contra todos, era seca,e não tinha problemas em mandar matar (a Emília, por exemplo).

A Vitória odiava a Alegra/Emília porque no fundo sempre teve inveja desta pela sua garra, determinação e de nunca ter vivido uma história de amor tão bonita como a da Emília e Bernardo. 

Na segunda fase elas estavam tão humanizadas não achas Mundo?! Aqui toda a raiva, ódio e ressentimento que existia entre as duas fora resultado de uma mentira com consequências trágicas. :| E que cenas tão emocionantes com que as grandes Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache nos brindaram. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A Vitória odiava a Alegra/Emília porque no fundo sempre teve inveja desta pela sua garra, determinação e de nunca ter vivido uma história de amor tão bonita como a da Emília e Bernardo. 

Na segunda fase elas estavam tão humanizadas não achas Mundo?! Aqui toda a raiva, ódio e ressentimento que existia entre as duas fora resultado de uma mentira com consequências trágicas. :| E que cenas tão emocionantes com que as grandes Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache nos brindaram. :crying:

Totalmente. Aliás, acho que foi essa história que salvou a segunda fase da novela. As cenas entre elas (principalmente a da revelação) eram tão intensas e as atrizes estavam em total sintonia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mundo disse:

Totalmente. Aliás, acho que foi essa história que salvou a segunda fase da novela. As cenas entre elas (principalmente a da revelação) eram tão intensas e as atrizes estavam em total sintonia.

A Elizabeth foi inteligente em ter-se focado na história da Emília e da Vitória como principal atrativo da segunda fase, dando o protagonismo a ambas. Não seria muito prudente ver o Felipe e a Lívia passarem pelas mesmas intempéries e obstáculos que tiveram de enfrentar na primeira fase, já que agora os tempos eram outros e a realidade do século XXI não tem nada a ver com a de há 150 anos atrás. Acho que foi muito por ai que a Elizabeth procurou rever as suas prioridades e mudar um pouco o rumo da história quando esta entrou no segundo ciclo... e para mim o resultado não podia ter sido melhor! :giveheart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ''Além do Tempo'' foi A NOVELA, como tenho saudades do embate entre Vitória e Emília, o amor de Lívia e Felipe, o texto delicioso de Beth Jhin, a direção muito bem produzida pelo Rogério Gomes, o Papinha. Cenários e fotografia das imagens do sul do Brasil de encher os olhos, meio estilo europeu, dizem que ''Além do tempo'' é ao estilo de'' Downton Abbey'' brasileiro. Adorei principalmente o Ultimo Capítulo tanto da primeira fase e quanto da segunda, foram de tirar o fôlego, e aquela virada da primeira para a segunda fase foi simplesmente genial. ''Palavras ao Vento'' de Cássia Eller casou muito bem com o tema de abertura da novela, parecia que esta música foi composta para a novela, de tão bem retratada pelo casal protagonista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDuarte disse:

@Maya & @Mundo Já vi um pouquinho das garras da Melissa quando ela rasgou o vestido e pôs a culpa na empregada exigindo que o dinheiro fosse retirado do seu ordenado, "adorei". :P 

Ainda por cima o vestido era tão lindo. Aliás nesta primeira fase, e no que a aspectos técnicos diz respeito, tanto o guarda.roupa como a cenografia são os principais destaques! :giveheart:

A Melissa por agora ainda parece uma aprendiz de víbora da Vitória, mas ainda te vai surpreender muito até ao fim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mundo disse:

E isso ainda é pouco para o que ela vai fazer e para o que tu vais descobrir que ela já fez.

Foi ela que atou a mulher do conde não? A mãe dela disse para de fazer teatro, nós sabemos bem o que fizeste para ficar com o Conde, mas não digas :mosking: 

há 6 minutos, Maya disse:

A Melissa por agora ainda parece uma aprendiz de víbora da Vitória, mas ainda te vai surpreender muito até ao fim! 

Eu espero bem que sim, quero uma grande vilã. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Acabou com a Livia a mostrar a cruz do pai á mãe.

Então ainda tens muito que te entreter e descobrir antes de chegares ao episódio onde a segunda fase tem início!

Que tens achado da Emília e da Vitória?! Já percebeste porque é que elas se odeiam tanto?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Adoro a Condessa, para mim é a personagem mais interessante da novela, por causa do filho dela certo?

É a melhor personagem e a melhor interpretação.:P Para mim, a Irene Ravache é uma das melhores atrizes do MUNDO. A forma teatral com que ela interpreta a Condessa poderia ser excessivamente dramática e exagerada, mas ela é tão segura e domina tanto a personagem que a torna numa performance brutal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Ao inicio parece que estava morto, mas agora parece que está vivo, tenho que ver mais para ver o que realmente se passa.

Só uma duvida de que é que vive a condessa, de onde vem o dinheiro dela e o Ariel é um anjo certo?

Ela herdou a fortuna do marido quando ficou viúva. Quanto ao filho dela não te posso adiantar grande coisa, vais ter de continuar a ver! Vais ficar viciado! 

O Ariel é um anjo sim... e tem um mestre! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDuarte disse:

Este plano das gotas é excelente, a Melissa é mesmo pobre, e tudo o que ela fez á Berenice, mas que vilã, adoro. :giveheart: As saudades que tinha de uma vilã assim. :wub:

Esta novela é só segredos, adoro. :happy: 

Essa peste ainda vai aprontar muito meu caro JDuarte, escreve o que te digo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...