Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Não teve lógica nenhuma. Deviam fazer mais galas e colocar essa gente toda.

Mas é assim que o programa funciona lol sem lógica nenhuma era fazer exatamente o que disseste: semifinais com 100 e tal acts.

E nos callbacks, quando necessário, eles atuam outra vez. Se não houve ninguém a atuar outra vez (infelizmente não consegui ver o episódio) é porque os jurados não acharam necessário.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é assim que o programa funciona lol sem lógica nenhuma era fazer exatamente o que disseste: semifinais com 100 e tal acts.

E nos callbacks, quando necessário, eles atuam outra vez. Se não houve ninguém a atuar outra vez (infelizmente não consegui ver o episódio) é porque os jurados não acharam necessário.

 

Não houve callbacks porque nós estamos a adaptar a versão inglesa que salta logo para as galas como nós vamos ter, na americana há dois programas pelo menos para algumas pessoas irem fazer os tais callbacks e portant uma segunda oportunidade se mostrarem o talento.

 

Mais valia terem escolhido apenas os 48 na fase dos castings... isto assim soa um bocado estranho passarem e não voltam mais sem se perceber muito bem porquê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve callbacks porque nós estamos a adaptar a versão inglesa que salta logo para as galas como nós vamos ter, na americana há dois programas pelo menos para algumas pessoas irem fazer os tais callbacks e portant uma segunda oportunidade se mostrarem o talento.

Mais valia terem escolhido apenas os 48 na fase dos castings... isto assim soa um bocado estranho passarem e não voltam mais sem se perceber muito bem porquê.

Na versão UK também há callbacks, mas procede-se de maneira diferente. Eles mostram os jurados a reduzirem os acts de 200 e tal para 40 e tal. Depois chamam-los a todos para dizerem o que decidiram, mas caso estejam com dúvidas entre alguns, pedem-lhes para atuar uma segunda vez, naquele preciso momento. O que faz muito mais sentido. Acho escusado estar-se a gastar tempo a ver outra vez os mesmos acts antes das semifinais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto esta parte está muito mal feita. Não retira mérito ou qualidade ao programa, mas não deixa de ser quase constrangedor que à frente dos artistas e do público o júri diga que sim, e que depois, quando fechados numa sala, decidam que alguns dos sins que deram, afinal, eram nãos.. Mais valia prolongar o programa, fazer mais galas em direto..

Este programa é tão bom e nem 3 meses chega a durar, o SS, que é uma trampa da mais mal cheirosa possível, dura praticamente meio ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai começar agora a minha fase preferida do programa, as galas. Agora é que se vai ver quem se destaca. Provavelmente, muitos que nos castings fizeram coisas engraçadas e conquistaram o júri/público, agora não devem ter a mesma sorte pelo factor surpresa e por muitas vezes as actuações se tornarem repetitivas.

Gostava que tivessem divulgado todos os 48 finalistas das galas, em vez de passarem apenas imagens de segundos, que meia dúzia de milésimas depois eu já me esqueci xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vai a TVI ganhar um novo resultado negativo no SS :D

Primeira gala em direto de Got Talent Portugal contará com presença de atriz de Violetta

http://quinto-canal.com/televisao/rtp/primeira-gala-em-direto-de-got-talent-portugal-contara-com-presenca-de-atriz-de-violetta

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vai a TVI ganhar um novo resultado negativo no SS :D

Primeira gala em direto de Got Talent Portugal contará com presença de atriz de Violetta

http://quinto-canal.com/televisao/rtp/primeira-gala-em-direto-de-got-talent-portugal-contara-com-presenca-de-atriz-de-violetta

Não acredito muito, se fosse a própria Violleta, creio que as audiências seriam maiores, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Got Talent terá já neste domingo a sua derradeira prova de fogo, sobreviver aos diretos... se conseguir ultrapassar essa prova, tem todos os ingredientes para voltar a derrotar o reality show da TVI. Há que aproveitar as próximas duas semanas...

Hugo Andrade tem que se agarrar com unhas e dentes e manusear todas as estratégias que tiver a seu alcance de modo a cativar os telespectadores. Do outro lado terá luta cerrada.

O domingo próximo será a oportunidade de Marco Horácio de me fazer esquecer aquele brilhante programa que conduziu na SIC. Já estou com um "formigueiro" no corpo só de pensar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Estão a comparar o palco medíocre do Factor X com o do Got Talent? Já viram os LEDs que estão ali? Tudo tão perfeito e organizadinho, adoro, excelente, finalmente algo de bom em Portugal! Só mesmo a RTP!

 Um dos factores que penso que influencia a beleza do estúdio é o facto da imagem da RTP sser 16:9, tudo mais bonitinho.

 É mesmo de português, ter algo que nunca teve e mesmo assim queixar-se que é pouco. Agradeçam pá!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à primeira semi-final e aos já finalistas:

 

primeiro, a semifinal nem tinha acts por aí além, mas o top 3 podia ter sido melhor escolhido =/ A Constança tem boa voz, mas notou-se algumas dificuldades. O grupo Jovem Levanta-te podia fazer tão melhor, coisas tão melhores e ficam-se pelo básico. O grupo do canto alentejano é engraçadito, mas nada por aí além. Para mim o TOP 3 seria, provavelmente, Constança, Jay-D (embora nem gosto muito deles, surpreenderam-me) e, talvez, Hugo Rosa (embora, como o Rui Massena disse, foi mais fraco hoje). Mas pronto, dentro dos possíveis, os 2 finalistas foram bem escolhidos.

 

O Marco Horácio é que podia gritar menos. Nós cá em casa ouvimos bem graças ao microfone, sim? O homem estava histérico, credo :|

 

Para a semana, espero que o Miguel, mágico, arrase e passe *-*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palhaçada. Uma miúda que pode ter montes de oportunidades, um registo mais que visto, vs. um grupo popular português que não é costume ver-se em programas destes, a oportunidade de dar algum valor ao que é português e a um grupo de pessoas que apesar da idade arriscaram e foram, e que muito possivelmente nem vão ter mais uma oportunidade assim, e passam a miúda. Mentes pequenas não mudam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à primeira semi-final e aos já finalistas:

primeiro, a semifinal nem tinha acts por aí além, mas o top 3 podia ter sido melhor escolhido =/ A Constança tem boa voz, mas notou-se algumas dificuldades. O grupo Jovem Levanta-te podia fazer tão melhor, coisas tão melhores e ficam-se pelo básico. O grupo do canto alentejano é engraçadito, mas nada por aí além. Para mim o TOP 3 seria, provavelmente, Constança, Jay-D (embora nem gosto muito deles, surpreenderam-me) e, talvez, Hugo Rosa (embora, como o Rui Massena disse, foi mais fraco hoje). Mas pronto, dentro dos possíveis, os 2 finalistas foram bem escolhidos.

O Marco Horácio é que podia gritar menos. Nós cá em casa ouvimos bem graças ao microfone, sim? O homem estava histérico, credo :|

Para a semana, espero que o Miguel, mágico, arrase e passe *-*

Não achei que estivesse a gritar comparativamente a outros apresentadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palhaçada. Uma miúda que pode ter montes de oportunidades, um registo mais que visto, vs. um grupo popular português que não é costume ver-se em programas destes, a oportunidade de dar algum valor ao que é português e a um grupo de pessoas que apesar da idade arriscaram e foram, e que muito possivelmente nem vão ter mais uma oportunidade assim, e passam a miúda. Mentes pequenas não mudam.

 

Ah, só porque é português merece logo passe para a final? Acho que isso é que é mente pequena. A miúda, apesar do esforço que teve em algumas partes, foi melhor, logo mereceu passar, simples como isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...