Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

E para quem não pode ontem ver (como eu), está a dar agora na RTP África.

Até agora o Manuel Moura dos Santos está tão soft e bonzinho :haha:

Nem parece o mesmo que partia tudo no Ídolos...

O programa está disponível na íntegra na RTP Play. É uma das vantagens de ter uma estação pública de televisão e rádio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP tem-se revelado muito superior à SIC ao domingo. A estação de Carnaxide parece que desaprendeu (ou talvez nunca soube) e ver as coisas em 16:9 dá outro ar. Atrevo-me a dizer também melhor que a TVI, que tem insistido em SS constantes.

Parabéns, RTP. Brutal.

Não sei o que viram no programa... Sinceramente... Aquilo estava com pouco brilho e até brio, a acompanhar com jurados e Marco Horácio. Mas pronto cada qual com a sua opinião.

E porquê que não haveria melhor que a TVI? Gostam de ver aquela fantochada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que viram no programa... Sinceramente... Aquilo estava com pouco brilho e até brio, a acompanhar com jurados e Marco Horácio. Mas pronto cada qual com a sua opinião.

E porquê que não haveria melhor que a TVI? Gostam de ver aquela fantochada?

Lixo ou não, em termos de realitys (já que esses dominam a grelha do canal), a TVI é a master e tem uma produção muito boa. Por isso atrai metade da população, o que lhe dá um poder de influência enorme.

A SIC, que era a melhor nos Talent shows, perdeu-se na redundância e é um género que pede renovação, o que não aconteceu. Ano após ano, tudo foi-se denegrindo e nos últimos só se safa o Peso Pesado (recorda-te dos 50% share).

A RTP tem conseguindo pegar nessa renovação. A grelha, mais clean e em 16:9 e com um histórico de programas de domingo não muito mau ajudaram.

O The Voice, A Odisseia, etc. A RTP aprendeu que poupar ou aportuguesar o formato não é perder qualidade. E ver em 16:9 já é suficiente para mudar o aspeto formal.

A SIC, se continuar perdida, enterra-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que viram no programa... Sinceramente... Aquilo estava com pouco brilho e até brio, a acompanhar com jurados e Marco Horácio. Mas pronto cada qual com a sua opinião.

E porquê que não haveria melhor que a TVI? Gostam de ver aquela fantochada?

 

Eu não sei é que viste no achas que sabes dançar aquilo é de uma pobreza extraordinária... nem um palco minimamente decente arranjaram para os castings, aquele juri enfim... Dançam 30 segudos e desmancham-se em elogios bacocos sem qualquer razão... Nem sequer é comparável ao que vimos no Got Talent que foi apenas o primeiro programa e já foi muito bom, porque geralmente os momentos mais épicos são guardados para os ultimos episodios de casting... se no domingo já foi assim é esperar muitas mais surpresas.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que viram no programa... Sinceramente... Aquilo estava com pouco brilho e até brio, a acompanhar com jurados e Marco Horácio. Mas pronto cada qual com a sua opinião.

E porquê que não haveria melhor que a TVI? Gostam de ver aquela fantochada?

Até pode haver, mas é aquela base, mesmo quem não gosta do SS vê o programa, nem que seja para criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei é que viste no achas que sabes dançar aquilo é de uma pobreza extraordinária... nem um palco minimamente decente arranjaram para os castings, aquele juri enfim... Dançam 30 segudos e desmancham-se em elogios bacocos sem qualquer razão... Nem sequer é comparável ao que vimos no Got Talent que foi apenas o primeiro programa e já foi muito bom, porque geralmente os momentos mais épicos são guardados para os ultimos episodios de casting... se no domingo já foi assim é esperar muitas mais surpresas.

Sim eles dançam menos 30 segundos e o júri é mesmo mau.... LOL! O cenário é sempre assim. Até parece que é preciso um palco enorme para castings. Por amor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia! Depois de grandes apostas, a partir de "The Voice Portugal" e "The Voice Kids", este "Got Talent Portugal" conseguiu manter o nível, mesmo com a mudança da produtora.

Gosto muito do júri. Inesperado, mas bastante competente. A Sofia Escobar consegue "iluminar" qualquer ecrã, pois é muito bonita e simpática. Dos 4, é a que mais gosto.

O Marco Horácio, apesar das críticas, acho que esteve muito bem para o que fez e combina com o formato. Não percebo tanta implicância, quando existe tanta gente a fazer pior na TV, que o que ele fez neste primeiro programa. Não é o meu apresentador favorito, nem de perto, mas acho que até foi uma escolha acertada para este formato.

Os talentos não foram nada de por aí além, mas até que foram bons. Gostei principalmente da actuação da rapariga e do 2º cão, bastante emocionante. Não foi perfeito, mas a intensidade e a história valeu por tudo!

Go RTP1. Pelo menos aos domingos as apostas têm sido boas. Pena que no geral a RTP1 não tenha a mesma originalidade e eficácia, mas pode ser que com o tempo as coisas melhorem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia! Depois de grandes apostas, a partir de "The Voice Portugal" e "The Voice Kids", este "Got Talent Portugal" conseguiu manter o nível, mesmo com a mudança da produtora.

Gosto muito do júri. Inesperado, mas bastante competente. A Sofia Escobar consegue "iluminar" qualquer ecrã, pois é muito bonita e simpática. Dos 4, é a que mais gosto.

O Marco Horácio, apesar das críticas, acho que esteve muito bem para o que fez e combina com o formato. Não percebo tanta implicância, quando existe tanta gente a fazer pior na TV, que o que ele fez neste primeiro programa. Não é o meu apresentador favorito, nem de perto, mas acho que até foi uma escolha acertada para este formato.

Os talentos não foram nada de por aí além, mas até que foram bons. Gostei principalmente da actuação da rapariga e do 2º cão, bastante emocionante. Não foi perfeito, mas a intensidade e a história valeu por tudo!

Go RTP1. Pelo menos aos domingos as apostas têm sido boas. Pena que no geral a RTP1 não tenha a mesma originalidade e eficácia, mas pode ser que com o tempo as coisas melhorem.

Mas o que interessa mais são os talentos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, mas inferior à estreia. Foi só impressão minha ou nalgumas partes (principalmente no início) notava-se uma má edição de imagens? :S Quanto ao botão dourado... preferia que ele se tivesse ficado pela cena da bola, porque não acho nem vejo o mínimo interesse naquilo do diablo :| Fora ele, não houve, ao contrário da semana passada, uma atuação WOW e emocionante. Esperava mais daquele grupo das luvas e dos de dança, tudo hip hop, que raio...

 

Para o próximo episódio será a vez do Manel carregar no botão dourado, vamos lá ver se é assim tão bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, mas inferior à estreia. Foi só impressão minha ou nalgumas partes (principalmente no início) notava-se uma má edição de imagens? :S Quanto ao botão dourado... preferia que ele se tivesse ficado pela cena da bola, porque não acho nem vejo o mínimo interesse naquilo do diablo :| Fora ele, não houve, ao contrário da semana passada, uma atuação WOW e emocionante. Esperava mais daquele grupo das luvas e dos de dança, tudo hip hop, que raio...

 

Para o próximo episódio será a vez do Manel carregar no botão dourado, vamos lá ver se é assim tão bom.

 

Se calhar é um pouco de raiva a falar devido a não ter tido nenhum quando era puto (e o que eu queria um!), mas o diabolo, quando bem usado, dá para coisas espectaculares. E neste caso, foi. E honestamente, do que vejo, não é qualquer chico-esperto que pega num e faz o que o tipinho fez assim do nada.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é um pouco de raiva a falar devido a não ter tido nenhum quando era puto (e o que eu queria um!), mas o diabolo, quando bem usado, dá para coisas espectaculares. E neste caso, foi. E honestamente, do que vejo, não é qualquer chico-esperto que pega num e faz o que o tipinho fez assim do nada.

 

Fica Bem.

 

Até pode ser muito difícil e até pode ter sido muito interessante, mas não vejo interesse naquilo e acho que ele não tem muito mais para mostrar com aquilo, enquanto com o malabarismo de contacto pode fazer muitas mais coisas e surpreender mais. Ganhou o botão dourado, mas duvido que vá mais longe.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de terem mostrado dois concorrentes com o Diablo mostra como aquilo é altamente complicado, o primeiro teve azar mas não tinha tantos skills como o segundo que fez ali movimentos muito complicados. Não me espanta que o Tochas tenha carregado no dourada,  a cena da bola foi incrível parecia que estava presa por fios tal era a capacidade de movimentar aquilo.

 

Achei que foram um bocado levados pelo momento ao passar o Cante Alentejano mas eu não acreditei que eles o iam mandar embora sobretudo sendo patromónio da humanidade, agora resta é saber se aquilo tem capacidade de ir mais longe e acho que não tem....

 

O fadista sinceramente não gostei passou por passar, porque não tinha uma voz por aí além e era demasiado teatral na postura... até os miudos no the voice conseguiam ser mais naturais a cantar fado.

 

Não houve tantos momentos wow mas fiquei curioso para ver o que irá fazer o outro carregar no botão dourado, ele parece estar sempre com ar de aborrecimento ali. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei este 2º programa inferior ao 1º, sem grandes momentos. O melhor da noite foi, realmente, o do botão dourado. Também gostei das mãos, mas ficaria realmente top se tivessem pegado numa música mais sentimental e se tivessem construído uma história menos ligada à religião. Parecia um apelo/anúncio de um grupo religioso xD Espero que para a próxima peguem numa história mais universal e sentimental, e com um apelo mais humanitário que não interfira a religião, ou pelo menos que não falem da religião da forma como falaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem à noite a fazer "maratona" de Got Talent (ok, maratona é exagerado visto serem apenas 2 programas...)

 

Mais uma vez, RTP a não desiludir e com mais um bom programa de entretenimento. :) Pode não ter existido praticamente nenhum momento wow mas há vários bons e outros agradáveis de se ver. A única coisa que não concordei foi com o primeiro botão dourado. A miudinha foi boa e tal mas achei um completo exagero o botão...

 

O júri pareceu-me bastante, mas mesmo bastante, bem. O Massena já o conhecia como jurado da OT, logo, sem surpresas. O Tochas era aquele que menos conhecia (apenas de uns anúncios quaisquer há uns bons anos) mas parece-me bastante simpático e justo. A Sofia é uma fofinha (e gira que se farta). E o Manel... O Manel já não me irrita!! Não tinha achado grande graça quando o nome dele foi revelado para jurado mas, por enquanto, não está o "nojento" que chegava a ser no Ídolos.

 

Por fim, a única coisa que detesto são as constantes "paragens" nas actuações para mostrar o apresentador a dizer... nada de jeito. E quando esse apresentador é o Marco Horácio, ainda pior. Mas pronto, essas "paragens" já são defeito do formato (ou julgo ser já que na SIC era igual - e nunca vi nenhuma edição estrangeira).

 

Bom, agora é tentar arranjar tempo e ver isto regularmente e esperar continuar a ser surpreendido com um bom programa. :)

Editado por Hugo S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por fim, a única coisa que detesto são as constantes "paragens" nas actuações para mostrar o apresentador a dizer... nada de jeito. E quando esse apresentador é o Marco Horário, ainda pior. Mas pronto, essas "paragens" já são defeito do formato (ou julgo ser já que na SIC era igual - e nunca vi nenhuma edição estrangeira).

Também acho isso desnecessário, especialmente quando ele nem diz nada...se fosse o Palmeirim ainda percebia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dele e da Sofia... Os outros dois são um bocado manientos...

O Manel tem muito mau feitio e o Rui (a par com o Manuel) por vezes parece um bocado do contra. Às vezes parece que é preciso alguém com bom senso para impedir o júri de tomar as decisões erradas.

E tenho pena que o Manuel esteja tão afastado do resto do júri. Antes ele era mais rude, bruto e indelicado mas pelo menos integrava-se melhor. Agora parece meio excluído e contra a sua vontade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...