Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Estreia super positiva! Episódio fluído, com vários tipos de talentos, muita comédia, cena emocionantes, alguns losers, obv, mas, overall, estreia muito positiva. Adorei o programa! Tinha as minhas dúvidas quanto aos jurados, mas acho que estão muito bem os 4! Muito melhor que os da temporada que a SIC fez há uns anos.

 

Para mim, os pontos altos, foram mesmo o mágico, o comediante, o 2º cão (embora os tais deslizes que o Manuel falou) e, vá, a rapariguinha que cantou o I Dreamed a Dream.

 

Mal posso esperar pelo próximo episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia super positiva! Episódio fluído, com vários tipos de talentos, muita comédia, cena emocionantes, alguns losers, obv, mas, overall, estreia muito positiva. Adorei o programa! Tinha as minhas dúvidas quanto aos jurados, mas acho que estão muito bem os 4! Muito melhor que os da temporada que a SIC fez há uns anos.

 

Também não era muito difícil. A versão da SIC tinha a Conceição Lino no júri... O único que se aproveitava dos três era o José Diogo Quintela.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do programa, muito bom. Bem melhor que a bodega do AQSD. O que não falta ao GTP é cor. O único ponto negativo foi a qualidade de imagem e o apresentador, de resto impecável.

Eu achei a qualidade de imagem muito boa até! Por exemplo, o logo do programa (que eles fizeram questão de meter..) ficou pequeno no canto superior direito e, apesar de pequeno, tinha definição o que fazia com que se conseguisse ler bem (o logo do the voice era gigante, assim como o que eles metem no bem vindos à Beirais ou no água de mar).

A lamentar é não haver HD...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma excelente estreia com muita qualidade. Não perderam tempo com dramalhões e provas parvas, até chegaram a fazer apanhados rápidos de cenas inúteis. Focando apenas o programa em momentos interessantes e supreendentes. Dado que havia muitas provas iguais é preferível estes blocos rápidos onde não estamos sempre a ver o mesmo...

 

Mais uma vez a rtp prova que sabe fazer melhor estes programas que a sic, o achas que sabes dançar é uma seca enorme sem ritmo nenhum e com um juri terrível. Aqui os jurados estiveram todos bem sem cair em parvoíce e sobretudo são pessoas que percebem quem ali vai lutar por um lugar no palco, mais não fosse porque três deles fazem carreira a pulso numa sociedade onde só se valoriza o pimbalhão.

 

Não gostei muito da míuda que foi cantar os miseráveis ter tido direito a botão dourado... podia passar apenas, porque desconfio que ela pode não fazer muito melhor. Aquele comediante sinceramente não achei grande piada e já tinha visto este truque noutros lados na net sobretudo...

 

De resto há ali muito potencial e os próximos programas devem ter ainda coisas mais espectaculares.

 

Quanto ao Marco Horácio não gosto muito da postura de palhacinho dele... mas enfim aqui é o menos importante.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena realmente não emitirem em HD, mas provavelmente há algumas partes do programa que são feitas sem câmaras HD o que inviabiliza essa parte. Mas seria interessante começaram a emitir em HD estes programas era uma melhoria substancial na qualidade de algumas prestações.

Concordo plenamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do programa, muito bom. Bem melhor que a bodega do AQSD. O que não falta ao GTP é cor. O único ponto negativo foi a qualidade de imagem e o apresentador, de resto impecável.

De ti não seria de esperar outra coisa. Tudo o que for da SIC, dizes que não presta... Eu não digo que tudo da RTP e TVI não presta ;) 

Foi uma excelente estreia com muita qualidade. Não perderam tempo com dramalhões e provas parvas, até chegaram a fazer apanhados rápidos de cenas inúteis. Focando apenas o programa em momentos interessantes e supreendentes. Dado que havia muitas provas iguais é preferível estes blocos rápidos onde não estamos sempre a ver o mesmo...

 

Mais uma vez a rtp prova que sabe fazer melhor estes programas que a sic, o achas que sabes dançar é uma seca enorme sem ritmo nenhum e com um juri terrível. Aqui os jurados estiveram todos bem sem cair em parvoíce e sobretudo são pessoas que percebem quem ali vai lutar por um lugar no palco, mais não fosse porque três deles fazem carreira a pulso numa sociedade onde só se valoriza o pimbalhão.

 

Não gostei muito da míuda que foi cantar os miseráveis ter tido direito a botão dourado... podia passar apenas, porque desconfio que ela pode não fazer muito melhor. Aquele comediante sinceramente não achei grande piada e já tinha visto este truque noutros lados na net sobretudo...

 

De resto há ali muito potencial e os próximos programas devem ter ainda coisas mais espectaculares.

 

Quanto ao Marco Horácio não gosto muito da postura de palhacinho dele... mas enfim aqui é o menos importante.

Anh? Tu viste o programa, por acaso? O que não falta ao Achas que Sabes Dançar? é ritmo e com um júri ótimo... mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o beijinho da "diva". Obrigado  ;)  :dry:

....

O programa, quanto a mim, não fez um resultado satisfatório. Sinceramente, esperava que ganhasse ao Achas que Sabes Dançar?

E sinceramente devia ter ganho. Aliás, o Got Talent é evidentemente superior a qualquer formato de qualquer programa em sinal aberto que dê em simultâneo. Só não vê quem não quer ver!

Claro que no caso concreto, como o SS acaba desmesuradamente mais tarde, admito que possa ganhar vantagem por aí. De resto, em confronto direto acredito que a RTP ganhe e espero bem que o programa da SIC se coloque no lugar que merece (segundo ou terceiro) porque o primeiro lugar é evidentemente do Got Talent (e acho que nem é possível alegar outra coisa que não desconhecimento para não ver o programa!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente devia ter ganho. Aliás, o Got Talent é evidentemente superior a qualquer formato de qualquer programa em sinal aberto que dê em simultâneo. Só não vê quem não quer ver!

Claro que no caso concreto, como o SS acaba desmesuradamente mais tarde, admito que possa ganhar vantagem por aí. De resto, em confronto direto acredito que a RTP ganhe e espero bem que o programa da SIC se coloque no lugar que merece (segundo ou terceiro) porque o primeiro lugar é evidentemente do Got Talent (e acho que nem é possível alegar outra coisa que não desconhecimento para não ver o programa!)

1º lugar nunca! Com um apresentador como aqueles... Além disso, a RTP está sempre a buscar formatos à concorrência. O Got Talent já estava na SIC e está mais que visto. Porque não adaptaram Amazing Race? É um reality-show sim, mas é estupendo e seria uma aquisição brutal para a RTP! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º lugar nunca! Com um apresentador como aqueles... Além disso, a RTP está sempre a buscar formatos à concorrência. O Got Talent já estava na SIC e está mais que visto. Porque não adaptaram Amazing Race? É um reality-show sim, mas é estupendo e seria uma aquisição brutal para a RTP! 

Hugo, o got talent antes de estar na Sic, teve uma 1ª edição na RTP1 em 2007.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas mais razão me dás. A RTP está a repetir pela 3º vez este programa...

Está a repetir uma coisa que deu há 8 anos... Não posso considerar isso uma repetição. Mais facilmente considero o que fizeram com o The Voice uma repetição (quase sistemática).

Quanto ao apresentador, concordo. É uma má escolha mas se vires bem, o papel do apresentador neste programa é quase residual. O programa faz-se entre atuações, verídicos do júri e algum "makeup" da produção. Apesar de ser quem é, acaba por não estragar o programa a esse ponto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba isto não é repetir é nova temporada... a tvi já vai no quinto secret story, a sic também está a fazer nova temporada do AQSD... não vejo o problema desde que não façam programas uns seguidos aos outros...  Mas isso aqui pouco importa o programa provou na estreia que é superior ao da sic e as audiências vão provar isso mais uma vez tal como o The Voice era superior ao Factor X.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todos os aspectos, o Got Talent é melhor que as danças da SIC, o AQSD não é visualmente um formato profissional e a SIC faz-o ainda menos, aquilo parece-me feito sem gosto, a começar pelo júri espalhol.

As audiências vão subir na semana que vem depois das pessoas partilharem as atuações na net vão ver..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todos os aspectos, o Got Talent é melhor que as danças da SIC, o AQSD não é visualmente um formato profissional e a SIC faz-o ainda menos, aquilo parece-me feito sem gosto, a começar pelo júri espalhol.

As audiências vão subir na semana que vem depois das pessoas partilharem as atuações na net vão ver..

 

Sim já se vê muita partilha de algumas actuações do Got Talent sobretudo a do comediante... na rtp só funciona assim pelo passa palavra porque a promoção é dificil ter efeito no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...