Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

há 4 minutos, TheSecret disse:

Mas mesmo assim, não foi esse programa que fez um bom resultado... a nível do the voice? Penso que no domingo passado, até . :O 

Teve resultados de The Voice, sim. Mesmo com concorrência forte  (a SIC renasceu ao domingo) o programa manteve-se na casa dos 10% de rating, mesmo com uma promoção fraquíssima. Isto bem preparado tocava facilmente na liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não desgosto do Pedro Fernandes,  mas já não é dias a mais em antena. Acho que os apresentadores podiam ter ficado os mesmos. A Vanessa e o Zé Pedro fizeram um bom trabalho na  minha opinião. 

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, danubio disse:

Têm a Vanessa Oliveira para quê? Para ser a "cara" do projeto de solidariedade da RTP?! :dontknow:

A Vanessa está no programa Danças do Mundo que ainda não estreou talvez seja essa a razão para não fazer o Got Talent,  mas Sílvia também vai fazer parte do programa não percebi a necessidade de trocarem os apresentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

A Vanessa está no programa Danças do Mundo que ainda não estreou talvez seja essa a razão para não fazer o Got Talent,  mas Sílvia também vai fazer parte do programa não percebi a necessidade de trocarem os apresentadores. 

Acabaste por dizer tudo. Ela pode estar no programa das danças, mas se fosse por isso não era a Sílvia a escolha para o GTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da nova dupla de apresentadores!! Já tinha imensas saudades de ver a Sílvia Alberto em talent shows, e o Pedro Fernandes era a melhor opção que a RTP poderia colocar. E o que tem ele estar em mais programas? O Zé Pedro também não fazia o Agora Nós diariamente e ainda fazia esse programa? Não gostei do Zé Pedro, parecia que estava no circo quando anunciava os concorrentes e não tenho paciência para o sentido de humor parolo que ele tem. A Vanessa tenho pena que não seja apresentadora, mas gosto mais da Sílvia do que ela. Eles já tinham feito dupla na última edição da Operação Triunfo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Got Talent é a cara do Pedro, sugeri-o já mais que uma vez para apresentar mas acabaram por escolher o Horácio e depois o Zé Pedro, para mim para este formato é a melhor opção que há, apenas peca por tardia, a mim não me faz confusão estar a aparecer muito porque não vi o The Big Picture e não vejo o Brainstorm, percebo no entanto os que criticam isso mas já deu para perceber que é para continuar o Deusdado adora-o.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esta mudança constante de apresentadores não ajuda nada o formato.

Não costumo ver os concursos dele, mas começa a ser uma overdose de Pedro Fernandes. Gosto da Sílvia, mas também gostei bastante da Vanessa na temporada anterior (nem tinha uma opinião muito favorável antes, mas senti que teve a postura ideal para o formato).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês :P

«Got Talent Portugal»: IV edição terá novo jurado todas as semanas

Depois do The Voice Portugal e, mais recentemente, Os Extraordinários, que já tem segunda temporada encomendada, um outro programa de entretenimento será aposta da RTP 1 para os domingos à noite. Trata-se da quarta edição do Got Talent Portugal que, este ano, conta com Pedro Fernandes e Sílvia Alberto como anfitriões.

A estreia está agendada para o final de março e, como tal, a apresentação à imprensa acontecerá já esta quarta-feira, dia 22, no Coliseu dos Recreios onde será revelado o novo júri do programa de talentos. Ainda assim, o site A Televisão desvenda, um dia antes, uma das novidades da quarta edição portuguesa. Pela primeira vez, desde que estreou em Portugal, o Got Talent terá um jurado diferente todas as semanas.

«O quarto jurado será rotativo, sendo convidado», afirma Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, em exclusivo, ao site A Televisão. Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos estão confirmados no Got Talent Portugal IV, juntando-se, também, um terceiro nome fixo.

Fonte: aTV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Os outros 2 jurados saiem por motivos que já se sabe, a Mariza por falta de tempo e a Sofia Escobar por causa de Ouro Verde.

Mas quem será o terceiro? Aposto no Herman José...

Não sei se gosto da ideia de um jurado rotativo, mas pode ser que me surpreenda.

Penso que vai ser uma mulher o terceiro elemento.

Quanto ao jurado rotativo, penso que nos EUA também o fizeram, mas neste caso o jurado rotativo era um quinto elemento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...