Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On ‎20‎/‎12‎/‎2016 at 13:12, VascoSantos disse:

Já é oficial, estreia em Março de 2017. Deve ser no dia 12 de março, visto que antes é a final do Festival da Canção. 

Informação comercial: http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2016/12/113_2016_Proposta-Comercial_Got-Talent-2017.pdf

Já tiravam isto do arquvo...

Antes ou depois? É que li que o Festival é dia 5 de março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para substituir a Mariza sugeria a Ana Moura. Porém, palpita-me que vão escolher o Herman, que substituiu a Mariza numa gala da edição passada.

Mudava também um pouco a mecânica do programa. Como nas galas desde nas audiências, sugeria fazerem menos galas. Com aquele sistema de 8 finalistas por gala e só passarem dois ficam muitos bons talentos pelo caminho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Para substituir a Mariza sugeria a Ana Moura. Porém, palpita-me que vão escolher o Herman, que substituiu a Mariza numa gala da edição passada.

Mudava também um pouco a mecânica do programa. Como nas galas desde nas audiências, sugeria fazerem menos galas. Com aquele sistema de 8 finalistas por gala e só passarem dois ficam muitos bons talentos pelo caminho...

Eu digo isto porque a Sofia Escobar está no Ouro Verde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que a minha Sofia se mantivesse, não ligo muito ao Manuel nem ao Tochas :( Com baixa na parte feminina, não sei, talvez Rita Guerra? 

Mas wait... segundo isto eles vão fazer 6 episódios de audições, 3 semifinais (gravadas?!!!) e 1 final? Que redução drástica nas semifinais. E porquê gravadas? E porquê 6 episódios de audições? 4 bastam, por favor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Eu queria que a minha Sofia se mantivesse, não ligo muito ao Manuel nem ao Tochas :( Com baixa na parte feminina, não sei, talvez Rita Guerra? 

Mas wait... segundo isto eles vão fazer 6 episódios de audições, 3 semifinais (gravadas?!!!) e 1 final? Que redução drástica nas semifinais. E porquê gravadas? E porquê 6 episódios de audições? 4 bastam, por favor...

Com a antecedencia que a TVI está a gravar, pode até ser que a personagem da Sofia nas gravações de março já tenha desaparecido da história de Ouro Verde, ou que ela esteja em simultaneo nos dois projetos. A RTP não é tão intransigente como as privadas e ainda recentemente tivemos o caso da Filomena Cautela, novela e 5. A alteração principal, deverá ser Mariza por Herman.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Jota disse:

Eu queria que a minha Sofia se mantivesse, não ligo muito ao Manuel nem ao Tochas :( Com baixa na parte feminina, não sei, talvez Rita Guerra? 

Mas wait... segundo isto eles vão fazer 6 episódios de audições, 3 semifinais (gravadas?!!!) e 1 final? Que redução drástica nas semifinais. E porquê gravadas? E porquê 6 episódios de audições? 4 bastam, por favor...

Compreendo a redução no número de semifinais, pois perdem sempre audiências e tornam-se maçadoras (devem seguir o modelo espanhol). Além disso, as audições têm maior audiência. Mas as semifinais vão ser gravadas?

E por favor, não substituam a Mariza pelo Herman! Ela também disse que não estava disponível, mas isso é porque as gravações do programa costumam começar em dezembro. Talvez por isso tenham adiado a estreia do programa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, DoAudiovisual said:

Com a antecedencia que a TVI está a gravar, pode até ser que a personagem da Sofia nas gravações de março já tenha desaparecido da história de Ouro Verde, ou que ela esteja em simultaneo nos dois projetos. A RTP não é tão intransigente como as privadas e ainda recentemente tivemos o caso da Filomena Cautela, novela e 5. A alteração principal, deverá ser Mariza por Herman.

Espero bem que sim, mas se isto começa em Março, deverá estar prestes a entrar em gravações, logo a hípotese de a personagem dela desaparecer não é muito plausível. Mas sim, lembro-me do caso da Filomena, pode ser que aconteça isso *dedos cruzados* 

1 minute ago, Televisão 10 said:

Compreendo a redução no número de semifinais, pois perdem sempre audiências e tornam-se maçadoras (devem seguir o modelo espanhol). Além disso, as audições têm maior audiência. Mas as semifinais vão ser gravadas?

E por favor, não substituam a Mariza pelo Herman! Ela também disse que não estava disponível, mas isso é porque as gravações do programa costumam começar em dezembro. Talvez por isso tenham adiado a estreia do programa...

Embora o que eu goste mais são das semifinais e final, enfim os live shows (se bem produzidos, como é óbvio), o que me cria mais revolta são os 6 episódios de audições. É muito episódio. No 4º episódio já estou a morrer. É que se ainda desse 2 episódios por semana, mas não vão ser quase 2 meses de audições e depois 1 mês de live shows que vão passar a correr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Espero bem que sim, mas se isto começa em Março, deverá estar prestes a entrar em gravações, logo a hípotese de a personagem dela desaparecer não é muito plausível. Mas sim, lembro-me do caso da Filomena, pode ser que aconteça isso *dedos cruzados* 

Embora o que eu goste mais são das semifinais e final, enfim os live shows (se bem produzidos, como é óbvio), o que me cria mais revolta são os 6 episódios de audições. É muito episódio. No 4º episódio já estou a morrer. É que se ainda desse 2 episódios por semana, mas não vão ser quase 2 meses de audições e depois 1 mês de live shows que vão passar a correr.

Pior é o caso das semifinais serem gravadas. Mas não me parece, pois mais à frente diz que há um jurado convidado para o wild card e também votação do público...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isto tem de ter votação do público para escolher os finalistas, mas não me acredito muito que sejam 3 semifinais talvez 4... as coisas podem ser alteradas mas vamos ver, ate porque as audições devem estar mesmo quase a ser gravadas início de fevereiro talvez...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os castings são nos dias: 

22 janeiro - Centro de Congressos do Estoril

29 janeiro - Alfândega do Porto

4 fevereiro - Centro de Congressos do Estoril (última chamada) 

As inscrições estarão abertas até ao dia 1 de fevereiro! 

As informações estão no site da RTP! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FanaticX disse:

Outra vez arroz. :80:A RTP para ter audiências só tem dois possíveis formatos: ou este, ou o The Voice. Mais nenhum consegue fazer comichão à concorrência.

Os Extraordinários faria bem comichão à concorrência se tivesse promoção a sério. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...