Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Eu não estou nada agradada com o rumo que esta edição do 'Got Talent' tomou. :| Enfim tanto o 'Got Talent 2' como o 'The Voice 3' revelaram-se grandes desilusões, também por isso (e o facto de já serem muitas edições seguidas) considero que a RTP deveria fazer uma pausa nos talent shows, pelo menos até ao próximo ano.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaram excelentes concorrentes de fora da final mas com o público a votar já se sabe que acontecem muitas injustiças mas são as regras.

No entanto tambem passaram outros muito bons. Estou a torcer pelo Daniel Seabra acho que seria um justo vencedor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma injustiça a Micaela canta muito bem mas havia pessoal muito melhor para vencer esta edição. Mariana e Alfredo, contraponto e o João Souto para mim um deles era o justo vencedor. 

Quanto ao regresso do programa no próximo ano acho bem a rtp vai alternar com o the voice são os únicos programas que conseguem chamar público e estão aproveitar. 

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei muito satisfeita com a vitória da Micaela, mas por outro lado nos últimos minutos antes do anúncio do vencedor já dava por mim a torcer fervorosamente pelo João Souto :wub: E também achei a atuação da Mariana e do Alfredo fantástica, muito bonita e super tocante. :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎02‎/‎05‎/‎2016 at 10:50 AM, mfss said:

Gostava de ter sabido quem ficou em segundo e terceiro lugar. Só disseram o primeiro sem percentagem sem nada não acho muito credivel esta forma de anunciar o vencedor. 

Nem eu. No UK, se não me engano, dizem o lugar de todos :/

Só agora é que soube que as inscrições já estão abertas para a nova temporada, que só começa para o ano, possivelmente. Muito bem RTP :clapping: assim é que é, programar com antecedência. E fico feliz que o programa volte :) Espero que tanto os jurados como os apresentadores desta temporada se mantenham, estiveram muito bem :ok: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Desde que não seja a minha Sofia a ir embora, está tudo bem :giveheart: E, de certa forma, nem achei a Mariza grande jurada, era um bom nome, sim, mas como jurada não fez nada por aí além. Agora, obviamente vai ser difícil encontrar alguém com um nome igualável, mas acredito que a RTP irá surpreender pela positiva :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...