Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Antes de fazer uma pequena análise do primeiro programa tenho que salientar duas coisas:

- a SIC, distraída ao tentar roubar a majestade da ficção nacional à TVI perdeu a coroa do grande entretenimento para a RTP com um pinta do "carago" :rolleyes: 

- o maior dos talentos neste programa é mesmo o cabelo do Tochas. :yes: 

 

Bom, mas que show! Dei por mim a querer ir apenas espreitar a coreografia dos apresentadores (tinha intenção de deixar isto para ver um outro dia) e no entanto nunca mais me consegui desligar do programa! O júri está no ponto (mesmo o Manel sendo um nojento de primeira, ele acaba por dar um balanço ao painel que acho que é necessário), os apresentadores cumprem, mas o melhor é mesmo o talento que nos foi apresentado! Cada um melhor do que o outro! A Mariza fez muitíssimo bem ao carregar no botão dourado, aquele grupo de Faro foi fenomenal (no entanto tenho receio que eles agora por estarem mais seguros não fiquem convencidos e não se esforcem para fazerem mais uma excelente performance nas semi). Depois o macaco e os que cantaram um Fado 'moderno' foram outros dos pontos altos da noite. A senhora da poesia e o acrobata também fizeram um bom numero, bem como o do eco, aquilo foi mesmo top. :haha: Acho que gostei de todos, até o cantor romântico teve a sua graça! :mosking: 

Que venha o próximo, mal posso esperar! :D Depois de ver o programa até ao fim, passo a achar que em termos de audiências aquilo não foi nada comparado ao que merecia fazer!! 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

Li há pouco que o Luís Nogueira, o gatão que cantou Tony Carreira, está em guerra com a família, que e ultra-religiosa e está contra a permanencia dele no programa. :| Coitadinho. :( Espero que ele nunca desista de realizar os seus sonhos!

Não duvido que seja verdade, mas as revistas nestes programas, tem sempre que arranjar algum problemas, mesmo que ele existam lá estão eles a dissecar a vida dos concorrentes, vá passando ou não, mérito para ele escolheu um programa que aceita o estilo dele, e por aí há poucos ou nenhuns,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Não duvido que seja verdade, mas as revistas nestes programas, tem sempre que arranjar algum problemas, mesmo que ele existam lá estão eles a dissecar a vida dos concorrentes, vá passando ou não, mérito para ele escolheu um programa que aceita o estilo dele, e por aí há poucos ou nenhuns,

Não o viste na estreia?! Ele já o tinha dito antes da audição, embora de forma mais subtil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Não o viste na estreia?! Ele já o tinha dito antes da audição, embora de forma mais subtil.

Vi e reparei nisso, ele disse que não sabiam que ele estava ali, eu falo mais porque não gosto muito disso, se for preciso para a semana, é um que foi abandonado pelos pais, não é ser insensível e percebo que afete a vida deles, mas toda a gente tem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

Vi e reparei nisso, ele disse que não sabiam que ele estava ali, eu falo mais porque não gosto muito disso, se for preciso para a semana, é um que foi abandonado pelos pais, não é ser insensível e percebo que afete a vida deles, mas toda a gente tem problemas.

Mas já se sabe que isso faz parte. :| Agora tenho muita pena destes jovens, que apesar dos problemas do dia-a-dia foram abençoados por Deus com os seus respectivos talentos.:crying::giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, mfss disse:

Eu não sei se foi um dos momentos altos da noite mas eu ri-me muito com a cara do Moura dos Santos.:lol:

 

Eu adorei estes gajos! xD Acabei por procurar para vamos se tinham mais alguma coisita, mas ainda é pouco. E também é pouco provável que estejam nas meias-finais.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi, tal como o anterior, excelente! Não teve assim performances de grande surpresa como no primeiro mas as que tiveram foram todas muito boas, gostei muito. O Tochas é mesmo fantástico, adoro a humildade dele. A Mariza às vezes dá a impressão de estar completamente com ar de enjoada como quem detestou mas depois diz que gostou/adorou e dá um sim. Bom, mas creio que é só a maneira de ser dela. xD

Este programa tem uma coisa muito especial, ao vermos tantas e das mais variadas pessoas a batalhar para conseguirem mostrar os seus talentos, para atingir os seus objectivos de vida, os seus sonhos, dá nos a nós que estamos a ver (pelo menos a mim) incentivo para fazer o mesmo e batalhar por aquilo que realmente queremos, quando muitas vezes nos deixámos andar e nem nos esforçámos para conseguir aquilo que são os nossos sonhos. Nisto o programa é especial, consegue transmitir força! :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...