Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

2 horas atrás, Maya disse:

O Moura dos Santos é um autêntico brutamontes cuja sensibilidade não tem sequer o tamanho de uma gota de água!:@ Por mim nunca mais o convidavam para programas do género.

Também não sou fã do Moura dos Santos mas atitude dele no Got Talent até não foi de brutamontes no Idolos sim mas no Got Talent não achei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, mfss disse:

Também não sou fã do Moura dos Santos mas atitude dele no Got Talent até não foi de brutamontes no Idolos sim mas no Got Talent não achei.

Ele chegou a dizer que a sua postura se ajustava ao tipo de programa. No Ídolos pediam uma atitude mais agressiva, no Got Talent não, não há essa necessidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nunca gostei dele. Porque é que insistem em convidá-lo? Os jurados têm de ser maus? 

Mas confesso que achei que no Got Talent ele esteve melhor e até se ria às vezes. Mesmo assim não me esqueço das atitudes dele no Ídolos. Claro que havia cromos dos grandes que não cantavam nada mesmo mas não era preciso falar assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco vi uma promo só com "cromos", espero que à semelhança da temporada passada , mostrem mas passem rápido, vê-se um a gaguejar, outro nem sei que raio estava a tocar, que utilizem para descomprimir mas não muito, não precisam de entrevistar nem perder tempo com apresentações nem com comentários dos jurados, só mesmo a "atuação".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom programa, bons talentos, Mariza bem integrada, sinceramente e do pouco que apareceram até acho que a Vanessa safava isto sozinha. A sério que entupiram o facebook do programa semanas a fio por causa daquele Noray, gostei do Mastro Chinês, o Ecoman é interessante mas não sei se não se tornará chato, gostei de ver o João Seabra por aqui, adoro humor e ele é um dos melhores em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Pelos vistos o botão dourado da Marisa é cópia do Britain, o programa não precisava nada destas coisas e ainda agora é agora, por outro lado leva a que haja mais partilhas e pessoas a falar do programa.

Pois também achei esse detalhe bastante curioso. Isso significa que ela tem algum poder de decisão não?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...